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Criticoo

Summon Tile

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Criticoo    4
Criticoo

Creditos:

Eu(Vodkart)

Meu nick neste forum é Criticoo porque já está sendo usado o Nickname Vodkart.

 

Server testado:

Baiak 8.54 ~ 8.60

Mix War 8.60

Real server 8.57 ~ 8;60

 

Explicação:

O Script é um como um "trap"(armadilha) em que o mesmo é executado quando um jogador passa por cima do piso,

ao passar é criado Vários ou Randomicamente alguns monstros(a sua escolha,são duas versões de script)

sendo cada monstro em sua determinada pos.

 

Vamos ao script.

 

------------------------------//----------------------------------

Primeira versão : Sumonar monstros randomicamente

 

 

 

summontile.lua

--[[script By Vodkart]]--
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]

local M = { 
[1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}}, 
[2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}},
[3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}},
[4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} 
} 

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 3 -- tempo em minutos

if isPlayer(cid) == TRUE then 
if getGlobalStorageValue(storage) <= os.time() then
r = math.random(1, #M) 
doCreateMonster(M[r][1], M[r][2])
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19) 
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) 
end 
else 
return FALSE 
end 
return TRUE 
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" uniqueid="14500" event="script" value="summontile.lua"/>

 

 

Segunda versão : Sumonar todos os monstro de Uma vez só

 

 

tilesummon.lua

--[[script By Vodkart]]--
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]
local M = { 
[1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}}, 
[2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}},
[3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}},
[4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} 
} 

local storage = 13311 -- n mexa
local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente
if isPlayer(cid) == TRUE then 
if getGlobalStorageValue(storage) <= os.time() then
for i = 1, #M do 
doCreateMonster(M[i][1], M[i][2])
end
doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) 
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) 
end
else 
return FALSE 
end
return TRUE 
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/>

 

Editado por Black Ice

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Lwkass    1
Lwkass

Interessante o script,

 

Aprovado

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Saymon14    0
Saymon14

Muito bom o script, vo usar a segunda versao, vou ver se tenho ideias para melhorar o script.

 

Abraços

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Hauntedy    0
Hauntedy

O Script tah muito bom.. funciona perfeitamente, apesar de ser bem simples, mas seria bom voce da uma identada ai pra melhora a organização.

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Killua    11
Killua

Ficou maneiro o script (:

Funfa certinho e é bunitinho sem POG hehe (:

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tigerx2    1
tigerx2

Identa isso ai,

e uma dica, muda a variável "r" para local.

O script é simples mas legalzinho, eu já

fiz um desse quando começei a fazer

scripts :D

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