Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zGabiru

The Jungle

Recommended Posts

zGabiru    0
zGabiru

Para muitos que me criticam e me odeiam, postarei 2 SS's do meu trabalho de caves Jungle City. Para muitos estará uma porcaria mas para outros podem achar bem legal, não posto SS's porquê não faço questão de ficar famoso ou conhecido.

 

SS - I

 

http://xs.to/xs.php?h=xs123&d=08054&f=imagem1635.png

 

 

SS - II

 

http://xs.to/xs.php?h=xs223&d=08054&f=imagem2279.png

 

Lembrando que ainda não terminei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

buwa gabiru

to gostando de ver ;)

 

Esse é meu garoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Haha

"A vingança é muito doce"

Vamos lá.

Eu vo fazer as minhas criticas, ao contrario de vc eu nao vim aqui pra postar uma ofença para um trabalho medíocre que no caso aqui é o seu.

 

1ª SS:

Tente utilizar plantas mais "mortas", pois como o lugar é uma caverna nao á luz do Sol, e levando em conta o RPG e realismo como os servidores de hoje em dia estao fazendo e como o proprio Rogue disse: "Como as plantas iriam fazer fotossintese sem uma luz externa?"

Vc exagerou nos galhos passando pela ponte, ficou ruim, se vc pusesse entre o as bordas da ponte eu acho que melhoraria, ou se vc acrescentasse alguns musgos na ponte e misturasse com o branche poderia ficar melhor...

Como vc eh iniciante e esta passando da fase de "Mapper Çem Purssento" para "Meio termo" eu vo dar 6/10 pq eu so bonzinho ^^

 

2ªSS:

Link quebrado, mais imagino que seja o mesmo nivel de mapping, que em uma escala de 0 a 10 seria 5.

 

Gabiru eu sugiro que vc faça a mesma coisa que fez para a FairPlay: nada.

Deixe o Chau que eh um mapper experiente e que SABE mappear fazer a sua parte, coisa que nao demoraria muito tempo, pois sua lerdeza para mapping deve ser alta imagino...

 

Viu Gabiru, a realidade dói mais que um desaforo.

E eu acredito que tenha dedo do Chau ai pois vc (me desculpe mais eu nao minto) nao tem capacidade pra fazer algo desse tipo.

Boa mlk, agora eu sugiro que comece a ler tutoriais do tipo "Como fazer uma montanha #1, #2, #3" Ta precisando...

Flw

Lembre-se, vc é brasileiro e nao desiste nunca!

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

O Ramone deu otimas dicas para você em relação a primeira foto.

Mais eu gostei,aquela raiz na ponte fico criativo :D

Na segunda foto a cazinha fico muito boa,e o morador dela vai fica contente com a paisagem.

Bom trabalho.

Abraço~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Ramone

 

Você acha que eu ligo para suas críticas pode falar a vontade, Chau não tocou ai nessa brincadeira e por último na FairPlay mappers encarregados eram Dandilo e Shalon eu administrava junto com o Leo e o ajudava nos scripts ;D então xiu.

 

 

@Pestinha

Obrigado irmão, abraços!

 

Obs: O Rogue fala se baseando na vida real e eu não, prefiro mapiar para deixar um local lindo e bem chamativo do quê ficar pensando em fotossíntese das plantas me poupe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

O Tibia tem mágica,tem mistérios,e nao precisa se basear no mundo real(o que nos vivemos,eu acho)e se preocupar com esses pequenos detalhes.

O player gosta de magia e mistério,nao de ciências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

A moral de uma paisagem no Tibia não é imitar a vida real medieval?

 

Eu não vou fazer NENHUMA crítica construtiva, porque se você não faz eu também não faço, só estou aliviado em saber que você não tem moral nenhuma para me dar lição de moral, e também vou fazer uma pergunta:

 

Como que aquele galho surgiu em cima da ponte? Ele nasceu ae????

 

Para não correr o risco de iniciar uma briga entre os "Mundos" e os "Onyx" como o zChau disse, eu não vou mais postar aqui, a não ser que realmente valha a pena.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eduardomarcelo    0
eduardomarcelo

aquele galho pode ter caido de uma arvore alta ;p ow ter cido levado por uma tempestade tem varios motivos mas , eu achei bom a nota é 8/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bernaz    0
Bernaz

Parabens Gabiru, as 2 SSs estão muito boas, você tem criatividade...

Quanto as plantas que nasceram sem fazer fotossíntese, antes de falarem qualquer coisa, procurem saber um pouco mais sobre plantas, a ponto de saber que existem muitas plantas que não gostam de sol, simplismente sobrevivem com o aquecimento do solo...

 

Bernaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#zGabiru

Ah, prefere deixar bonito?

Legal, esquece o "meio-termo" fique com o "Mapper Çem Purssentu" pq vc ja ta fazendo mestrado de mapping (100purssentu claro).

 

#Bruxo

Pois eh, os galhos ali me intrigaram tambem..

Mais vc sabe, o Gabiru jogou os feijoezinhos magicos dele, mais como ele n tem habilidade em levantar coisas fico na mesma...

 

Obs: Falo que o Rogue usa mto realismo... e vc prefere deixar bonito... vai ver é por isso que ele te owna no mapping com a orelha esquerda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

Isso aqui já tá virando putaria... não sei da briga entre vocês, mas o mapa ficou bom, só arrumar alguns pequenos detalhes e ficará perfeito...

 

Continue assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

Eu gostei, achei bonito. Talvez seja porque não me acho tão bom, então eu aprovo, mas sempre digo, continue praticando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

@Ramone

 

Opa! :D

bom o gabiru é encrenqueiro, mas ele mappeia muito bem sim...ele cuida do conde e sempre ta disposto a brigar com todo mundo. Num cheguei nem a olhar esses mapas, quando fui ver ele disse que tinha postado...

 

@ Chaos Montefori

 

Na verdade nem tudo é magia senhor montefori (uma guilda que ja dominou um mundo tibiano ai)... O início de um bom mapa é baseando-se na vida real, só que claro que vai existir magica (magia é diferente de mágica)...

 

para quem me chamou de zChau, por favor, pode me chamar só de Chau (SEM Z NO INÍCIO)

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

Prestem bem atençao na SS da ponte se vocês nao perceberam o galho não surgi da ponte e sim é uma continuidade de onde ele surgiu ;D.

 

@Ramone

Ninguém é obrigado a mapiar seguindo a vida real, jogo uma coisa vida real outra, por isso que você é tao nerd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farage    0
Farage

Nossa que merda...

Porcausa disso ai que você acha que pode criticar alguem?

quer um critica construtiva? se mate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix
Nossa que merda...

Porcausa disso ai que você acha que pode criticar alguem?

quer um critica construtiva? se mate.

 

AAAAAAAHESHESAHASDSHAHDHAHSHEHESOASOOHSEHEHHEH

Farage kick ass!

 

-

 

Na 1° foto, o tile da ponte tá errado. Na 2° foto, a casa está sem detalhes, e... eu nem quero imaginar porque diabos tem janelas viradas pra pedra. /\

 

Realmente, se você quer criticar alguem como o bruxo, ou chamar o melara (melara ganha mappeando com a orelha) pra um duelo, com certeza tem que mappear melhor que isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Gabicu

Nerd?

Nao so eu que fica 10 horas por dia tentando mappear uma jungle e no final sai um perdedor como sempre..

E eu nao sei se vc sabe mais eu namoro, trabalho (comecei recentemente) e estudo, eu nao tenho tanto tempo pra ficar fazendo as babaquices que vc faz o dia inteiro.. mesmo se tivesse eu preferiria gasta c/ outras coisas...

 

#Chau

Vc é otimo mapper, gente boa tambem, mais por favor cara nao tente defender seu amigo pq ele n merece...

Ele arruma confusao em todos os topicos, agora que ele posto a mediocridade dele deixe que façam o mesmo com ele...

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinister    0
Sinister

re-hosta ai no ImageShack.us plx nao to conseguindo ve =/.

 

@briga

Queria que isso acabasse num duelo, ai cabava essa briga logo -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toddy    0
Toddy

Nas duas screenshots as montanhas não agradam o ambiente, tá muito 7.4

 

Tente usar tiles mais novos, e na primeira ficou como uma divisa de uma floresta nova com uma floresta morta.

 

E tambem tente ser menos ignorante como foi em alguns posts seus que eu vi, não é atoa que você foi banido

 

Oxygenz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buuster    0
buuster

a primeira SS o galho estrago e na 2º axei simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×