Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dankoo

Área glacial e outros...

Recommended Posts

Dankoo    1
Dankoo

Galera, resolvi postar umas ss de um mapa que tava fazendo um tempo atrás.

 

Em baixo de cada foto há uma pequena descrição... Há áreas glaciais e algumas outras screenshots.

 

Screenshots:

 

gelotx9.jpg

Descrição: Uma pequena vila de bárbaros.

 

gelo1xy6.jpg

 

Descrição: Uma montanha glacial.

 

gelo2nn7.jpg

 

Descrição: Outra parte da montanha glacial.

 

gelo3rg6.jpg

 

Descrição: Um lugar misterioso e escuro no subterrâneo das ilhas geladas...

 

gelo4bi3.jpg

 

Descrição: Entrada para uma caverna glacial.

 

gelo5gc7.jpg

 

Descrição: Uma caverna glacial.

 

gelo6vy2.jpg

 

Descrição: Uma mina abandonada.

 

gelo7ti8.jpg

 

Descrição: Outra caverna glacial.

 

gelo8wr0.jpg

 

Descrição: Algum lugar onde está ocorrendo um ritual de sacrifício macabro...

 

gelo9kl4.jpg

 

Descrição: O templo de uma cidade pequena.

 

gelo10wt5.jpg

 

 

Descrição: Casas da cidade.

 

gelo11mq8.jpg

 

Descrição: Refeitório de um castelo. (PS: Os jogadores não podem mover as cadeiras e pratos)

 

gelo12gg9.jpg

 

gelo12jt6.jpgDescrição: Cadeia de um castelo. (PS: Aquilo não é um Black Knight, é um NPC)

 

Críticas, elogios? Não deixe de falar!

 

PS: Em algumas partes da cidade faltam alguns detalhes, ainda não terminei essa cidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

Ficou bem diversificado, mas poderia usar mais recursos ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

@God Doom

Muito bom trabalho amigo,na primeira foto ficou tudo muito bem detalhado e elaborado,na segunda está otima só não gostei daqueles 3 corpos morto de human em baxo,na terceita está perfeita.

Agora na quarta e na quinta foto eu não gostei nem um poco =[ a caverna com o undead não me atraiu,falto detalhe e parece mais morto doque podia aparecer e na quinta falto detalhe tambem.

A sexta foto fico legal mas a setima fico perfeita,uma mina abandonada com um beholder e aquela plantinha lá fico um charme :D

O resto das fotos ficarem muito boas mais a que eu gostei mais do castelo foi o refeitorio que fico 10!

Bom trabalho,

Sucesso!

Abraço~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

No início estava achando bom, mas não gostei do geral :\

Use menos RME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kyoou    0
Kyoou

Descrição: Um lugar misterioso e escuro no subterrâneo das ilhas geladas...

 

Oque eu vi foi um undead dragon i lava na caverna .. montanhas geladas contém lava? O.õ, tirando isso otimo trabalho amigo , continue assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

@Pestinha

 

Coloquei os corpos de humano ali pois a vila de bárbaros fica perto, como se os monstros brigassem entre si...

 

Sobre a caverna, pra chegar até onde tem a lava e os undead, tem que descer vários andares, e coloquei alguns detalhes que não é visível naquela screenshot... Realmente acho que está faltando alguns detalhes e poderia ter ficado melhor, mas levem em consideração o tamanho da caverna:

 

gelowxj5.jpg

 

PS: Esse é só o andar que mostrei na ss, sendo que há outros andares acima, e uma montanha gigante, maior do que a caverna, no nível térreo...

 

Levem em consideração também, que fiz o mapa inteiro sozinho... E é bem grande...

 

@Kyoou,

 

Essa caverna faz parte de uma quest, você pode não ter visto nada de RPG e etc na imagem, mas pode ter certeza de que há várias coisas por trás disso...

 

@Srk,

 

Sempre faço a base do mapa com o RME e edito o resto com o Simone's, usei o RME só pra base mesmo... Detalhes é manualmente, com o Simone's...

 

@All

 

Obrigado pelos elogios e críticas, vou dar uma "guaribada" nessa caverna...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toddy    0
Toddy

A primeira está com neves atravessando as paredes, meio estranho, a montanha glacial com lava, o buraco esta muito simples, e a city não tem muitos recursos.

 

Fora isso tah tudo ótimo..

 

Oxygenz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Monikinhaa    0
Monikinhaa

soh nao gostei do templo o resto fiko nora 10 para todas boa de +

melhora o templo vai fika perfeito ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

A area glacial está bunita, eu não intendo muito da parte de Ice, pois ainda não me aprofundei no assunto e nunca fiz uma area ice x.x'

 

Já o resto, não gostei muito não :P

Vc comentou em umas das fotos que os players não podem empurrar as cadeiras, como isso? Que eu saiba aquelas cadeiras é moveable :X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

@Balillo

Coloquei Unique IDs em todas as cadeiras e pratos, assim os jogadores não os podem mover...

 

Sobre os que estão falando da cidade e do templo, realmente não tive tempo de terminá-los, no momento estou trabalhando num continente de deserto, os detalhes mais aprofundados adicionarei depois... É difícil fazer tudo sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farage    0
Farage

ficou bom, tirando algumas coisas que não me agradam, ficou tudo ótimo e sem erros aparentes..

8/10

PS: adorei a ultima foto, me agradou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Delvire    0
Delvire

Numa escala de 0 a 5, a nota que te dou é 4

Vc poderia ter trabalhado + na "mina abandonada", na "caverna glacial" e no "templo de uma cidade pequena"

+ o seu trabalho n está nada mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

Tá aí mais 3 fotos... (Não coloquei borda nem nada... hehe)

 

ss2ib8.jpg

Descrição: Hunt de Dragon Lord e outros bixos

 

 

ss3uq5.jpg

Descrição: Um lugar perigoso, sem dúvida. =]~

 

ssam4.jpg

 

Descrição: Caminho para o esconderijo dos piratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakz    0
Sakz

Bom, no geral seu mapa está legal. (Y)

 

Ali na primeira foto, achei o lado direito (->) um pouco sujo de mais(Peixes,Madeiras)... E acho que está um pouco carente de detalhes, poderia ter usado mais detalhes do tema de neve.

-

A segunda está legal, porém novamente acho que você economizou um pouco nos detalhes... Se eu fosse você, trabalharia mais nessa parte.

-

A terceira foto, ficou legal, acho que não faltou detalhes nem nada. :)

-

4° foto, está supimpa, só poderia ter usado uns vulcõezinhos daqueles ativos... Ali na foto têm, mais são os apagados. :P

-

A quinta foto, tá MUITO sem detalhes, e ali aquele preto, ficou meio estranho. ;|

-

6° foto, tá bem legal também, só acho que você deveria ter usado a borda de montanha normal... Combina mais com o piso. E onde 'brota' essa água aí está errado, por que têm um title que fica certinho. ;x

-

7° foto, gostei também, uma das mais legais. Porém esse 'musgo' em cima do trilho estragou. ;x

-

8° foto, não gostei. ;/ MUITO³ sem detalhes. Você poderia ter explorado mais sua imaginação.

-

9° foto, bem legal, só esses foguinhos roxos estão errados. Eles são pra ser usados em teleports. Pode ver no mini map se ele não é amarelo... O que indica uma entrada/saída. ;|

-

10° foto, pra ser sincero com você, está horroroso. ;| Muito sem detalhes, tá muito feio mesmo. :x

-

11° foto, Gostei bastante dessa ponte de transição, ficou bem legal e bem criativa. ;D

-

12° foto, ficou ma-o-menos, poderia ter um pouco mais de detalhes de refeitório. Ps.: Os partos/cadeiras estão como moveable, só se você fez alguma sacanagem pra não dá de mover. :x

-

13° foto, Foto bem legal, achei uma das mais legais. =)

-

Essas fotos que você postou por último, também estão bem legal, parabéns! :style:

 

Nota: 9/10 (Y)

 

Ps.: Só falei sobre cada uma hein, mais no geral o mapa está bom. :P

 

Abraços,

Sakz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

Obrigado pelas sugestões, a quinta foto tá meio sem detalhes mesmo hehe... Sobre o templo, ainda não o terminei a cidade, não coloquei os detalhes ainda, só fiz a base... E sobre o refeitório, tudo está com UniqueID pros players não movê-los...

 

No início estava achando bom, mas não gostei do geral :\

Use menos RME.

 

@Srk, na maioria das fotos que postei, ainda nem tinha lançado o RME... Fiz eles já faz um tempinho...

 

As fotos de número 1, 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10, 11 e 12 foram feitas sem RME, com o Simone's Map Editor.

 

As únicas que foram feitas com RME (Pois havia lançado) foram as fotos 4 e 9, que é o da lava, que tem um Undead Dragon, e a 9 é o do "ritual macabro", na montanha.

 

 

PS: Não usei nem programas pra randomizar o chão, fiz tudo manualmente no continente inteiro. (-.-) Sim, foi um saco²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknees Dragon    0
Darknees Dragon

Ficou bem lega, com falta apenas de poucos detalhes em alguns pontos. So achei um pouco estranho a 4 screen, mais é um jeito novo támbem, e a 5 ficou bem criativa.

Mapa: 8/10

Criatividade: 10/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buuster    0
buuster

soh gostei das partes de gelo!

as ultimas SS nao gostei nao

vou dar uma nota ok?

Nota 8 =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shop-Tibia    0
Shop-Tibia

nossa meu mapa é yourots e já acho bom, esse tá perfeito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
niKer    0
niKer

Gostei Mais Do Buraco Fiko Bem Rox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
giacco    0
giacco

ta muito legau..continue assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×