Nostalgic 0 #1 Postado 12 Novembro, 2010 (editado) Nome: Pokemon Movements (m1,m2,m3)Autor: apocarai (Forum Vizinho) Versão Testada: TFS 0.3.6 / Cliente 8.54 Editado para Otpokemon Informações adicionais: Quando digita a Spell o pokemon solta Pessoal esse script apocarai quem feis, ele vai servi de base pra faser um 100% pra quem ta com projeto de ot pokemon..Let´s Go Crie um arquivo m1.lua em data/spells/scripts/ e cole dentro do arquivo: function isSummon(uid) return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) and doCreatureSay(parameters.cid2, "" .. parameters.name .. ", " .. parameters.spell .. ".") end local c = { ["Bulbasaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Folha navalha", minLv = 10 } }, ["Rattata"] = {x = { m1 = combat2, spell = "Hyper fang", minLv = 50 } } } function onCastSpell(cid, var) if #getCreatureSummons(cid) ~= 0 then for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do if c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])] then if getPlayerLevel(cid) >= c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.minLv then parameters = {cid = getCreatureSummons(cid)[i], cid2 = cid, combat = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.m1, var = var, name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i]), spell = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.spell} return onCastSpell1(parameters) else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry. You must be level " .. c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.minLv .. " or higher to cast.") end end end else return doPlayerSendCancel(cid, "Sosrry. You must have an pokemon to cast.") end return true end Agora va em data/spells/ Abra o Spells.xml e cole: [i][b][b][b]<instant name="" words="m1" lvl="0" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="m1.lua">[/b][/b][/b][/i][i][b][b][b]</instant>[/b][/b][/b][/i] Creditos:400% apocarai mlk e zika xD Lembrando esse script vai servi de base pra faser um 100% ele n esta Totalmente igual ao PO Abraços Editado 12 Novembro, 2010 por felipedaniel m1 Compartilhar este post Link para o post
Socket 0 #2 Postado 13 Novembro, 2010 Apesar de não ser um sistema 100%, pois ele não define um tipo próprio, ficou bom. Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Criticoo 4 #3 Postado 13 Novembro, 2010 ótimo script,muitas pessoas estavam em busca do mesmo,obrigado pela contribuição,e obrigado ao apocarai também que compartilhou o script,parabéns. Compartilhar este post Link para o post
DarkGladiators 0 #4 Postado 13 Novembro, 2010 obrigado pelo script, mas a magia m1 do pókemon não especifica qual a magia, é uma variável que depende do pokémon a ser usado.. Compartilhar este post Link para o post
SkyFail 0 #5 Postado 14 Novembro, 2010 da pra faser assim n? local m = getSummonName(cid) local 1 = getSpellName(cid) aeh tu poe pra qnd Falr m1 pegar automaticamente o Nome do Sumon e o Nome da Magia pra n digita saks. Muito bom por ter liberado tnks Compartilhar este post Link para o post
Eddie Van Halen 0 #6 Postado 20 Novembro, 2010 Tipow esse dai é o player q solta o ataque, e n o pokemon ...... :s Compartilhar este post Link para o post
Nostalgic 0 #7 Postado 21 Novembro, 2010 Tipow esse dai é o player q solta o ataque, e n o pokemon ...... :s Cara voce testo o script pra falar spells saem sim do pokemon:thumbsdown:...ou intao se isso foi uma pergunta se exprece melhor q pareceu uma arfimaçao. Compartilhar este post Link para o post
fezao 0 #8 Postado 22 Novembro, 2010 bom trabalho , apesar de nao funciona pra mim .. vamo supor que eu coloco solar beam pra bulba e bite pra zubat ... solar beam tem o exausted de 60 seg e o bite tem 10 dai eu coloco 60 , o bite vai demora , e se eu coloca 10 , o solar vai fica bugado ... mais ajudo muita gente (Y) Compartilhar este post Link para o post
PokemonStart 0 #9 Postado 23 Novembro, 2010 é uma spell que depende do summon para usa-la. É o player que usa a spell. Compartilhar este post Link para o post
Nostalgic 0 #10 Postado 24 Novembro, 2010 @fezao Igual eu falei é uma base..,mais voce n preciza ser igual o po voce pode coloca esse m1 mais spells tudo simples....ah quem for criativo vai saber oq faser. @PokemonStart sim cada summon atk um combat..o player da o comando mais a spell sai do summon. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo08267 0 #11 Postado 1 Dezembro, 2010 nossa q foda esse script ai e do cara do otro forum q tem no PW 1.0(Pokemon War) nem pos creditos '-' Compartilhar este post Link para o post
topmaster 0 #12 Postado 6 Dezembro, 2010 Ficou massa lek parabens pra qm o criou e pra vc que postou aki =D Compartilhar este post Link para o post
cassio20 0 #13 Postado 6 Dezembro, 2010 ou faz um pasta spells pronta com tods os atack m1,m2,m3... plxx Compartilhar este post Link para o post
Nostalgic 0 #14 Postado 11 Dezembro, 2010 @Eduardo08267 Cara primeiro esse (pw) e uma copia do pokeserv 4.1...esse pw n crio nda o dono apenas pego o ot pronto...e esse pokeserv 4.1 os criadores sao de outro forum quem feis esse script m1 base foi o cara desse forum nick dele eh APOCARAI os creditos dei a ele n tem nda de creditos pra pw nao. @cassio20 Igual eu falei lek postei so a base ..criar mais coisas no script e com vocesXD Compartilhar este post Link para o post
frogboy 0 #15 Postado 11 Dezembro, 2010 Muito bom felipedaniel mais uma vez nos ajudando ^^ Compartilhar este post Link para o post
fezao 0 #16 Postado 12 Dezembro, 2010 (editado) e no caso do pokemon mandar physic ele vai manda tipo um gfb ... em vez de mandar tipo um mas vis alguem ajuda ai ? Editado 13 Dezembro, 2010 por fezao Compartilhar este post Link para o post
asumamen 0 #17 Postado 14 Janeiro, 2011 Vlw cara!! VAi me ajuda Pakas mais sera que vai funfa ---------------------------------------------------- Algum tem scripts ta TV do pokemon!!! Compartilhar este post Link para o post
Perry Smith 0 #18 Postado 14 Janeiro, 2011 Muito show, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Azka Miwana 0 #19 Postado 11 Fevereiro, 2011 Manow w moh fodsa mexe nisso aff Alguem Posta Um mapa Awe com todos Spells Compartilhar este post Link para o post
vyctor17 35 #20 Postado 11 Fevereiro, 2011 Alguem Posta Um mapa Awe com todos Spells ah? mapa Compartilhar este post Link para o post