Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nostalgic

m1 Pokemon

Recommended Posts

Nostalgic    0
Nostalgic
Nome: Pokemon Movements (m1,m2,m3)

Autor: apocarai (Forum Vizinho)

Versão Testada: TFS 0.3.6 / Cliente 8.54 Editado para Otpokemon

Informações adicionais: Quando digita a Spell o pokemon solta

Pessoal esse script apocarai quem feis, ele vai servi de base pra faser um 100% pra quem ta com projeto de ot pokemon..Let´s Go

 

Crie um arquivo m1.lua em data/spells/scripts/ e cole dentro do arquivo:

 

function isSummon(uid)
return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false
end

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}



local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)


arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}



local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)


local function onCastSpell1(parameters)
       return doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) and doCreatureSay(parameters.cid2, "" .. parameters.name .. ", " .. parameters.spell .. ".")
end


local c = {
["Bulbasaur"] = {x = {
                       m1 = combat1,
                       spell = "Folha navalha",
                       minLv = 10                              
                                       }
                               },
["Rattata"] =   {x = {
                                               m1 = combat2,
                                               spell = "Hyper fang",
                                               minLv = 50
                                       }
                               }       
}

function onCastSpell(cid, var)
       if #getCreatureSummons(cid) ~= 0 then
               for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
                       if c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])] then
                               if getPlayerLevel(cid) >= c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.minLv then
                                       parameters = {cid = getCreatureSummons(cid)[i], cid2 = cid, combat = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.m1, var = var, name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i]), spell = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.spell}
                                       return onCastSpell1(parameters)
                               else
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry. You must be level " .. c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.minLv .. " or higher to cast.")
                               end
                       end
               end
       else
               return doPlayerSendCancel(cid, "Sosrry. You must have an pokemon to cast.")
       end
return true
end

Agora va em data/spells/ Abra o Spells.xml e cole:

[i][b][b][b]<instant name="" words="m1" lvl="0" mana="20" prem="1"  range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000"  needlearn="0" event="script" value="m1.lua">[/b][/b][/b][/i][i][b][b][b]</instant>[/b][/b][/b][/i]

Creditos:400% apocarai mlk e zika xD

 

Lembrando esse script vai servi de base pra faser um 100% ele n esta Totalmente igual ao PO

 

Abraços

Editado por felipedaniel
m1

Compartilhar este post


Link para o post
Socket    0
Socket

Apesar de não ser um sistema 100%, pois ele não define um tipo próprio, ficou bom.

 

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Criticoo    4
Criticoo

ótimo script,muitas pessoas estavam em busca do mesmo,obrigado pela contribuição,e obrigado ao apocarai também que compartilhou o script,parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

obrigado pelo script, mas a magia m1 do pókemon não especifica qual a magia, é uma variável que depende do pokémon a ser usado..

Compartilhar este post


Link para o post
SkyFail    0
SkyFail

da pra faser assim n?

local m = getSummonName(cid)

local 1 = getSpellName(cid)

aeh tu poe pra qnd Falr m1 pegar automaticamente o Nome do Sumon e o Nome da Magia pra n digita saks.

Muito bom por ter liberado tnks

Compartilhar este post


Link para o post
Eddie Van Halen    0
Eddie Van Halen

Tipow esse dai é o player q solta o ataque, e n o pokemon ...... :s

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic
Tipow esse dai é o player q solta o ataque, e n o pokemon ...... :s

 

Cara voce testo o script pra falar spells saem sim do pokemon:thumbsdown:...ou intao se isso foi uma pergunta se exprece melhor q pareceu uma arfimaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
fezao    0
fezao

bom trabalho , apesar de nao funciona pra mim ..

vamo supor que eu coloco solar beam pra bulba e bite pra zubat ...

solar beam tem o exausted de 60 seg e o bite tem 10

dai eu coloco 60 , o bite vai demora , e se eu coloca 10 , o solar vai fica bugado ...

mais ajudo muita gente (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
PokemonStart    0
PokemonStart

é uma spell que depende do summon para usa-la. É o player que usa a spell.

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic

@fezao

Igual eu falei é uma base..,mais voce n preciza ser igual o po voce pode coloca esse m1 mais spells tudo simples....ah quem for criativo vai saber oq faser.

 

@PokemonStart

sim cada summon atk um combat..o player da o comando mais a spell sai do summon.

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardo08267    0
Eduardo08267

nossa q foda esse script ai e do cara do otro forum q tem no PW 1.0(Pokemon War) nem pos creditos '-'

Compartilhar este post


Link para o post
topmaster    0
topmaster

Ficou massa lek parabens pra qm o criou e pra vc que postou aki =D

Compartilhar este post


Link para o post
cassio20    0
cassio20

ou faz um pasta spells pronta com tods os atack m1,m2,m3... plxx

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic

@Eduardo08267

Cara primeiro esse (pw) e uma copia do pokeserv 4.1...esse pw n crio nda o dono apenas pego o ot pronto...e esse pokeserv 4.1 os criadores sao de outro forum quem feis esse script m1 base foi o cara desse forum nick dele eh APOCARAI os creditos dei a ele n tem nda de creditos pra pw nao.

 

@cassio20

Igual eu falei lek postei so a base ..criar mais coisas no script e com vocesXD

Compartilhar este post


Link para o post
frogboy    0
frogboy

Muito bom felipedaniel mais uma vez nos ajudando ^^

Compartilhar este post


Link para o post
fezao    0
fezao

e no caso do pokemon mandar physic

 

ele vai manda tipo um gfb ... em vez de mandar tipo um mas vis

alguem ajuda ai ?

Editado por fezao

Compartilhar este post


Link para o post
asumamen    0
asumamen

Vlw cara!!

VAi me ajuda Pakas

mais sera que vai funfa

 

 

----------------------------------------------------

Algum tem scripts ta TV do pokemon!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Perry Smith    0
Perry Smith

Muito show, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Azka Miwana    0
Azka Miwana

Manow w moh fodsa mexe nisso aff

 

Alguem Posta Um mapa Awe com todos Spells

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17
Alguem Posta Um mapa Awe com todos Spells
ah? mapa

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×