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Ant Exit

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Criticoo    4
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Nome: Ant Exit

Autor: Maestrial(60%),MatheusMkalo(20%) & Vodkart-eu(20%) pela Atualização e correção de Bugs.

Versão Testada: 8.54 ~ 8.60

Comentários: quando o player pisa no tile do treiner é mandando uma mensagem dizendo que se ele nao se movimentar em alguns minutos ele será mandado para o templo e será kikado automaticamente.

 

Vá em MoveEvent/Scripts, crie um arquivo LUA, e renomeie para

 

autokick.lua

local config = {
tempo = 15, --[[ Tempo em minutos ]]
storage = 20000, --[[ Não mexa aqui ]]
teleport = {x=160, y=54, z=7} --[[ Coordenadas do seu templo ]]
}
function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)
events[cid] = {}
if(isPlayer(cid)) then
 if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0) then
  events[cid][1] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)
  events[cid][2] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, config.teleport)
                       events[cid][3] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000, cid)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será deslogado.") 
  setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) 
 end
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, fromPosition, toPosition)
if(isPlayer(cid)) then
 if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1) then
 stopEvent(events[cid][1])
 stopEvent(events[cid][2])
 stopEvent(events[cid][3])
               events[cid] = nil
  setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) 
  doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")
 end
end
return true
end

 

em movements.xml adicione as tags:

<movevent type="StepIn" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/>

Editado por Black Ice

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Socket    0
Socket

Certo, há uma falha no script, provavelmente você testou usando apenas um character. O problema é que os eventos kick1, kick2 e kick, não são exclusivos de cada player, portanto haverá interferência quando dois players ativarem o movement.

 

Pesquise a respeito e corrija esse erro, você tem 72h para o mesmo.

 

Edit

Pronto, aprovado.

Editado por Socket

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brunoeuxd    0
brunoeuxd

não achei util,desculpa ;s

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Ribas1574    1
Ribas1574
não achei util,desculpa ;s

 

Também não '-'

 

Na minha humilde opinião:

Disapprove

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Criticoo    4
Criticoo

Tudo bem cada um tem o direito de dar sua opinião sobre o sistema,mais tem que pensar pelos dois lados,não é só chegar aqui e falar "ah que script inútil,vamos desaprovar",não se fosse o caso nem teria sido aprovado,o script estava sendo usado no real serve,com qual finalidade? é porque é inútil? ...

sem argumentos convincentes acham que vão mudar algo?

Em muitos servidores o "idle" que tem a função de kikar jogadores que estão inactivos por um certo tempo não funcionam estando em treiners ou sejá,o pessoal ia lá e dava exit,a area de treiners super lotava e ficavam reclamando para o gm porque "fulano" tava com exit e o gm tinha que kikar um por um,foi com a intenção de sanar esse tipo de problema que o sistema foi criado e aperfeiçoado.

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Tavinlol    0
Tavinlol

Gostei pq tem pessoas que deixam la atacando e dão exit ;) e lotam os treiners

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big_headi    0
big_headi

mesmo se movendo, o sistema kika o player... para nao ser kikado o player precisa sair do sqm...

 

alguém sabe arrumar?

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