Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ancestral

O que a CIPSOFT axa dos OT's?

Recommended Posts

Ancestral    3
Ancestral

Pessoal to com essa pergunta batendo na minha cabeça a tempos...

 

"O que será que a CipSoft acha dos servidores de Open Tibia?!"

 

"Será se algum dia ela se revoltará e mandará prender todos aqueles que se dizem donos e administradores de otservs?!"

 

Obrigado pelo tempo de vocês!

ESPERO QUE COMENTEM...

Eu não sabia em que seção botar e botei nessa!

Editado por Ancestral

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Pessoal to com essa pergunta batendo na minha cabeça a tempos...

 

"O que será que a CipSoft acha dos servidores de Open Tibia?!"

 

"Será se algum dia ela se revoltará e mandará prender todos aqueles que se dizem donos e administradores de otservs?!"

 

Obrigado pelo tempo de vocês!

ESPERO QUE COMENTEM...

Eu não sabia em que seção botar e botei nessa!

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é tenso eim, a cada dia surgem em todo o mundo uns mil +/- servidores de tibia.e só uns 10 consegue se manter firme por varios anos.

e cara se axa que a cip vai perder tempo em prender MILHARES de ADMS de SERVIDORES^? :hmm:

:palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm::palm:

Compartilhar este post


Link para o post
Darkness    0
Darkness

A Cip só detêm direitos sobre o cliente. Os servers que circulam são independentes, e ela não pode fazer nada a respeito.

Mas é claro que os servers utilizam-se do cliente, mas já acho que seria outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Uruki    0
Uruki

puts, se for assim vai ter mais Tibiano do que bandido na cadeia hein.

Compartilhar este post


Link para o post
kadi157    0
kadi157

A Cip diz que os server de open tibia são ilegais, mas como já dito, o que é realmente proibido é usar o cliente deles pra jogar, os servers só usam um padrao de pacotes de dados igual ao deles... e eles não podem puir ngm por isso, axo que mesmo se alguem jogar com o cliente oficial, ainda sim o administrador do server não pode ser punido. uma coisa que seria mais perigoso aos admins é a venda de itens e vantagens no jogo, já que é proibido fazer uma atividade como essa no Brasil sem ter uma empresa aberta, mas como nada é fiscalizado... ^^, nunca vi nenhum administrador de open tibia ser punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard
Blizzard processa jogador que criou servidor pirata em US$ 88 milhões

Alyson Reeves chegou a ganhar US$ 3 milhões com o servidor ilegal.

Acusada ainda pode recorrer da decisão.

 

A produtora Blizzard venceu um processo de US$ 88 milhões contra uma jogadora norte-americana por criar e administrar um servidor pirata do game on-line “World of warcraft”. A decisão da justiça ocorreu na Corte Central da Califórnia na quinta-feira (12) e, além da quantia milionária, pediu que o servidor ilegal fosse desativado.

 

Alyson Reeves, conhecida como Scapegaming, chegou a ganhar cerca de US$ 3 milhões ao cobrar dos usuários para utilizarem o servidor pirata do game on-line massivo de maior sucesso no mundo. A Blizzard entrou na justiça contra a jovem em outubro passado, acusando a jovem de violar a licença do jogo e pirateá-lo.

 

No valor de US$ 88 milhões inclui US$ 3 milhões adquiridos por mensalidades do servidor ilegal que deverão ser devolvidos à Blizzard e US$ 85 milhões por perdas e danos. Reeves ainda poderá recorrer da decisão.

 

Do mesmo jeito que a blizzard abriu processo...

a Cipsoft tb pode abrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Bvkse    0
Bvkse

mano eles devem odiar mais fazer oque ? tacar 1 bomba nos datacenters ?

prende ? ate parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Segundo Guido - não o daqui, mas sim o da CipSoft -, eles não tem absolutamente nada contra. Desde que:

 

- Não interfira nos negócios da empresa.

- E não atrapalhe ou, estrague a imagem da mesma.

 

Então, fique a vontade, mas cuidado. Elas só poderam entrar com um processo, SE entrarem. Então, é só cuidar e ponto.

 

Aliás, esse assunto já foi bem comentado aqui em.

Compartilhar este post


Link para o post
menord2    0
menord2

O TibiaBR ja fez uma entrevista com membros da CipSoft, OTServ ( Servidor Privado/Pirata de tibia ) Não é considerado crime algum, mas utilizar o Client que pertence à CipSoft isso é Crime "Direitos autorais", utilizar o Client que pertence a CipSoft essse é a dor-de-cotovelo da CipSoft!

 

Por isso iram fazer o Tibia em FLASH :D

Ai não terá novas versoes do Client do tibia...

Ou até ira desabilitar os clients de tibia...

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Se ela quisér, ela tira todos do ar, acredite. O problema é que nenhum dos OT é registrado como empresa, é tudo frio, e tudo por baixo dos panos.

 

E ela gosta de ver que tantos mais gostam de Tibia, é melhor manter eles jogando tibia, do que não jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard
O TibiaBR ja fez uma entrevista com membros da CipSoft, OTServ ( Servidor Privado/Pirata de tibia ) Não é considerado crime algum, mas utilizar o Client que pertence à CipSoft isso é Crime "Direitos autorais", utilizar o Client que pertence a CipSoft essse é a dor-de-cotovelo da CipSoft!

 

Por isso iram fazer o Tibia em FLASH :D

Ai não terá novas versoes do Client do tibia...

Ou até ira desabilitar os clients de tibia...

 

 

aaa mais ai duvido muito que o server privado acabem...axo que vao evoluir mais lentamente...mas parar axo que nunca

Compartilhar este post


Link para o post
LsM    2
LsM
aaa mais ai duvido muito que o server privado acabem...axo que vao evoluir mais lentamente...mas parar axo que nunca

 

ahh, não sei não em? Com o avanço NET, atualmente dominando o mercado, vai saber, acredito que acabe sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Blakk    26
Blakk

o Tibia sempre vai ter jogadores, até as pessoas que jogam OT jogam Tibia, a Cip não vao perder tempo em processo na justiça e tambem tem OT de muitos paises, seria um trabalho imenso!

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

A questão pra eles é se isso realmvente é vantagem...

Ao tirar servidores piratas você para de divulgar o seu jogo acredite ou não.

 

Além disso imagine a quantidade de ataques que ia haver ao Data Center da CipSoft

Não valeria apena.

Compartilhar este post


Link para o post
Saymon14    0
Saymon14

Alem do mais, a cip estuda os ot servers ou vcs acham que ela só coloco a montaria vendo outro jogos 3D ? claro que nao!

Compartilhar este post


Link para o post
menord2    0
menord2
Se ela quisér, ela tira todos do ar, acredite. O problema é que nenhum dos OT é registrado como empresa, é tudo frio, e tudo por baixo dos panos.

 

E ela gosta de ver que tantos mais gostam de Tibia, é melhor manter eles jogando tibia, do que não jogando.

 

Poiis é, mas se tirar os clients do ar, o unico tibia será o Global, intão eles iram começar a jogar o globa :)

 

+ Players = + PT

Antigamente na época 7.7 era + de 60 mil pessoas jogando...

Agora com esses malditos Updates só fica 29~32 mil online...

Compartilhar este post


Link para o post
monkeydruffy    0
monkeydruffy
ahh, não sei não em? Com o avanço NET, atualmente dominando o mercado, vai saber, acredito que acabe sim...

Meio contraditório.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Tirar os OTs do ar não quer dizer que o número de jogadores no Tibia Global vá aumentar :P

Uma grande parte simplismente vai parar de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
lilialine    0
lilialine

nao poder criar otserver não é lei... mesmo que eles quizessem eles não poderiam, a não ser que eles convençam o brasil e os outros paises a criarem essa lei :X

Mas acho que, talvez, eles tenham criado o sistema de montaria so pra mostrar que o tibia global é melhor que esses ots, kk... mas vão copiar nos ots da versao 8.7 tmb... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
menord2    0
menord2

Sim, mas pros totalmente viciados, vao jogar global, eu joguei a 6 anos, eu simplismente olhei pro Tibia e falei....

 

Como eu posso estar jogando 1 jogo desse? pqp !

Mas Tibia Vicia, e não consigo parar de jogar...

 

Aleluia eu parei com essa vida :D

Mas eu ainda fico ligado nas noticias do Tibia/OTServ

 

@Edit:

Quer saber?

To nem aí!

Não faço parte da CipSoft, quero que eles explodam !

Editado por menord2

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×