Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
xkdull

Dedicado? VPS?

Recommended Posts

Ragekemi    0
Ragekemi

Eu por exemplo, tenho 16 anos, não trabalho também.

Não existe uma forma de renda minha, ou seja,

 

Bão gostaria de usar a sorte também apostando 300 reais num OpenTibia Server.

Como eu tenho meu projeto (Vide Assinatura), e eu garanto que posso colocar mais de 70 jogadores nele no primeiro mês (como fiz na versão 7.8) e MESMO assim, não iria começar com 300 reias, porquê afinal , não vou gastar o MEU dinheiro para sustentar o jogo dos OUTROS intão chega a ser uma coisa complicada.

E sobre usar um VPS barato,mesmo assim, é um lucro que você não tem certeza do re-fluxo, eu ficaria MUITO tenso e duvidoso se no primeiro mês de VPS eu não atingisse a meta do VPS e até pensaria em não pagar mais!

E o problema de VIPS e etc, é que não temos a disposição de maps do nivel global , com areas frees e premmy.

 

Ou seja, lá MESMO que tiver 900 jogadores FREE Acc, o servidor vai ser pago sempre devido à grande quantidade de refluxo dos caras.

 

 

Otserver é uma parada tensa, o negócio é levar na diversão mesmo, porque se levar a sério vira servidores do tipo Empire. (Map Horrível , jogadores noobs, *Minha oPinião* etc)

 

 

Sobre Tibia Global, te garanto que ambas localizações (EUA / EUR) não dão lag com uma internet superior a 600kbp/s SE não tiver DDoS attacks , problemas de latência.

Mas como há DDoS Attacks e etc temos oque temos hoje em dia, lags,kicks,freezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Dj-Pato    0
Dj-Pato

Eu apagaria no maximo 50 reais porque ia sai osso eu pagar 300 reais e pessoal do ot Ajudar com 100 reais vou ganha o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Mii    0
Mii

Já vi VPS, com fama e era muito bom de jogar, mesmo sendo estavel, mas com um tempo ele acabou indo a falencia e etc...

 

E dedicado, tudo que você precisa é por ou no seu PC, ou no PC de um amigo (Um amigo muito Bonzinho ^^), e deixar rodar lá sem problemas, não sairia muito dinheiro do seu bolso co ma conta de energia e etc, seria otimo...

Compartilhar este post


Link para o post
xkdull    0
xkdull

Como Dijs-Pato eu pagaria 50 reais em um VPS, VPS funcionam do mesmo jeito que dedicados, apenas com um hardware limitado, mas você pode aumentar a memoria ram, garanto que teria tanta qualidade quanto um dedicado, inutil gastar tanto dinheiro.

 

mii, isso que você mensionou não são dedicado, leia o tópico que talvez você entenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Ragekemi    0
Ragekemi

50 Reais é até viavel, mas como MiiFlooderdaSessãoGeral falou,um tempo vai a falência,

O unico otserver que durou que eu vi,foi nada menos que o Eloth (map global, free)

ou Seja,rodaram tanto pra chegar no mesmo lugar. no Fim oque gostam mesmo era de ter um map global, com xp maior :T

Compartilhar este post


Link para o post
xkdull    0
xkdull

Ragekemi, não sei... continuo achando que gastar 300 reais em um dedicado e 50/100 reais em um VPS (sim, tem como achar VPS de qualidade por esse preço) ambos você terá qualidade o suficiente para suportar um ótimo numero de jogadores.

 

ou Seja,rodaram tanto pra chegar no mesmo lugar. no Fim oque gostam mesmo era de ter um map global, com xp maior :T

Discordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Chê.    1
Chê.
BláBláBlá

 

Sobre os servidores da CipSoft eu já não posso opniar muito pois o que conheçemos como OTServ é um emulador do jogo oficial, então o original pode funcionar de um modo totalmente diferente.

Não conheçemos os datacenters nem as máquinas onde é hospedado o jogo tibia também, talvez seja mera coincidência mais ultimamentes os servidores americanos (tibia global) estão com bastante lag sem contar as quedas frequentes.

 

:blush:

Erm... O senhor sabe as consequencias de ataques DDos com mais de 100 shells?

Feitos por hackers profissionais, nao uns gordos de forum?

 

@Topico.

Otserver paga dedicado FATO.

Mas você precisa de um bom OT Server, senão vai sair no prejuizo.

 

Flws;

Compartilhar este post


Link para o post
.Brunitz.    0
.Brunitz.

Bom sobre os datacenters do tibia eu sei direitinho como é

 

Todos ja sabem que gringo é inteligente...eles criaram um jeito de divir o server vai *NAO SEI PODE SER ISSO* 10 dedicados para cada server....isso mesmo 1 SERVER é dividido em 10.

Porque eu saberia disso?

Bom muitos conhecem Ragnarok Online certo?

A Level UP empresa que trouxe o ragnarok ao brasil hospeda o servidor que ja chegou a ficar com 15,000 jogadores online simultaneamente ( 2006 axo ) Se eu nao me engano é na telecom ou sei lá o.O

Eu nao lembro direito quantos acho que eram 16 dedicados para cada server quando tinham 3 agora juntou os 3 e criou mais um sendo assim 2 servers

Se cada server tinha 16 dedicados imagina agora pra 1 xDDD

 

entao como os emuladores são uma coisa baseada nao teria como ser igual aos gringos fodones...tanto que NENHUM server hoje se iguala a um verdadeiro....

 

Eu tenho 16 anos e nao trabalho tambem...mas vou ajudar a empresa da minha mãe e vou pegar um VPS alem de vender Host de site e teamspeak vou hospedar algum server de tibia xD

 

se alguem estiver interessado PM ;*

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Nos da Kings conseguimos uma quantia boa com donativos, agora vamos partir para um dedicado.

Se o servidor for bom, o pessoal ajuda sim. Mas você ainda vai ter alguns problemas:

 

-O dedicado dos EUA / EUR tem um ping muito algo, se mesmo se o dedicado for bom, vai lagar o servidor.

-

Os dedicados Brasileiros não aguentam ataques doss, então você está em uma sinuca de bico. Ou você investe alto, ou pode perder seu dinheiro contratanto uma merda de serviço.

 

-Você paga o primeiro mês do dedicado, e se os proximos meses não render as vips, isso sairá do seu bolso. Pensar em tirar do dedicado não é uma boa idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
thornero    0
thornero

VPS não é muito bom pois é um processador para varios servidores vps

então é dificil saber se processador que você esta contratando é sobre carregado ou não

 

Dedicado é bom por isso que é caro, se é barato concerteza tem alguma armadilha como um limite de trafego mensal pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Overkill    0
Overkill

http://www.vrtservers.net/

eh muito barato , porem internacional

Recomendo... Hosteei faz um tempo meu ot aii e de qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
xkdull    0
xkdull

primorosa tacada wenceslau!!

 

Preço bem baixo e produtos (aparentam) ser de ótima qualidade.

apartir de $34.00 ^^

 

Overkill você foi cliente da empresa? por muito tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
WeBSpideR    0
WeBSpideR

Tem esse aqui tambem:

http://www.vpsland.com/ezwin.html

INTERNACIONAL.

Jah usei por 3 meses depois Parei,

O Suporte eh bom e eles cumprem o que promete.

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

Legal Galera Estou procurando um host mas queria um brasileiro voces sabem algum?.

Compartilhar este post


Link para o post
SlashX    0
SlashX

Isso depende da necessidade, as vezes uma VPS para começar um OT compensa mais do que comprar um PC e uma net de 4 MB ou até 8 MB.

 

Bom uma VPS sulficientemente boa para rodar OTServ necessita ser partilhada por no maximo 4 usuarios e ter 1GB de Ram, com isso é possivel rodar um OT com 75 online em um mapa de até 10 MB. Essa VPS custaria em média de 150 a 200 reais.

Um server com 75 online, existindo a mais de 3 meses rende facilmente 500 reais de premiums se bem feito/administrado.

 

Mais do que isso já nao comepensa mais uma VPS ai é melhor comprar um Dedicado mesmo, um bom dedicado custa entre 350 e 500 reais, nele você consegue no minimo 250 players online sem problemas, o que já pode render algo perto de 1500 reais de VIPs se o mesmo já tiver um bom tempo de atividade (1 ano por exemplo).

 

Os proximos niveis serão para grandes servidores com grandes faturamentos, pois envolve dedicados profissionais e especiais (muita memoria, proteção contra, firewall e etc).

 

Bons datacenters:

www.softlayer.com

www.theplanet.com

 

Apenas exclarecendo uma duvida, os mundos dos EUA do Tibia estão nesses 2 datacenters.

 

Ah e lembre-se, dedicados/vps no Brasil para jogos não existe, o nosso pais nao tem infraestrutura para esse tipo de coisa (por isso a CIP tiro Tenebra do Brasil e nao existe previsao para nenhum server por aqui).

Compartilhar este post


Link para o post
bruxo    0
bruxo

Gente, não é sorte o servidor dar certo ou não.

É a combinação de muitos fatores, isso é um investimento.

 

"Vips" dão dinheiro sim, parem pra pensar, 1 a cada 4 pessoas compram VIP, o preço médio é 10 reais, se seus servidor tiver 40 pessoas que jogam regularmente já é 100 reais, 80 pessoas 200 reais e tá pago o dedicado.

 

Mas um conselho, comecem pequeno pensando grande, e não grande pensando grande, isso não dar certo e terão prejuízo.

Um hoster domicilial no começo é bom, vão pedindo doações e se der dinheiro comprem um VPS/Dedicado, é o que faremos agora.

 

@Webspider

Nossa, esse VPS é muito bom, esse 1024 de ram é só eu que usarei ou é partilhado?

 

Isso é tão bom quando um dedicado, sabe o link com a internet?? 10 mbps?

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • Bom cara, já tive grandes problemas com VPS, mas não deixaria de usá-lo.
     
    Mas em um servidor bem feito, com um número considerável de players, certamente (ou quase), o dinheiro das VIPs sustentaria um dedicado, que na minha opinião, é muito melhor.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Sinister    0
Sinister

Esse site de dedicados também é muito bom:

www.serverus.com.br

 

Talvez a Neyon fique hospedada ai o/

 

Sinister//

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
Realmente, penso como vocês,

mas a questão éh, dedicados não são um pouco... caro demais?

seria apenas prejuiso para quem o paga, alem de trabalhar para que jogadores tenham uma boa diversão ainda é justo a equipe gastar 300 reais mensalmente?

 

Sabe o que é pior? Esses dedicado de 300 reais não aguentam que nem os "tops ots" não. 300 players? Nem a pau. Estou vendo uns dedicado aqui, achei umas configuração dual core/ 1 gb ram/ hd 500 gb/ uplink 1000 (gringo)/ dai falei pra eles diminuirem HD e colocar memoria ram, disseram que não é possivel, vou procurar outro plano, dai o que fica na minha cabeça é o seguinte:

 

Gastar 300/400 reais por mês, o servidor não vai aguentar 300 players nem fu***...

Mas não vejo outros preços não. Realmente é em torno disso ai.

 

Sobre A VTR, a navega host revende também servidores da VTR. Agora os preços são quase os mesmos, e na navega voce paga em reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×