Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
xkdull

Dedicado? VPS?

Recommended Posts

sorrisotdr    0
sorrisotdr

dedicado tem que ganhar dinheiro, mais a maioria dos decidados ganham dinheiro e mudam de nome pra ganhar mais ! eu nunca que vou pagar pra jogar em ot, se for pra pagar jogo tibia global !

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

Realmente, penso como vocês,

mas a questão éh, dedicados não são um pouco... caro demais?

seria apenas prejuiso para quem o paga, alem de trabalhar para que jogadores tenham uma boa diversão ainda é justo a equipe gastar 300 reais mensalmente?

 

é justo gastar 300 pila para manter os players sim... claro que é sempre bom fazer com que tenha vip e itens no site... sem muito exagero é claro... para que eles possam ajudar ao servidor sobreviver :D

Compartilhar este post


Link para o post
Ban Midou    0
Ban Midou

eu pagaria um dedicado sim pq é claro q no primeiro mês n vai dar r$300 mais enquanto n dai o dinhiro certo para pagar o dinheiro das vips vc completa do seu bolso.

no 2º, 3º mês os player vão começar a ter confiança em vc e vão pagar + vips, chamar amigos e pediram aos amigos para ajudar o server pagando vip.

Compartilhar este post


Link para o post
simsmax    0
simsmax

Achei um dedicado barato e bom NESSE REVENDEDOR, mas é só 1 cara que administra e o pagamento é por depósito bancário, ta meio estranho, alguém conhece?

 

Tem XEON Quad Core[TOP dedicado único] por R$ 500,00 mensais sem taxa de setup...

 

Hospedado no Savvis/Los Angeles

Compartilhar este post


Link para o post
sove    0
sove

Pagar caro p/ os outros se divertirem? Tá doido? Só OT grande consegue compensar um pouco o gasto do servidor dedicado. E quem começa não é grande, daí vem o q o xkdull falou: vai arriscar? Quero arrumar alguma coisa que seja por volta de 50 reais e olhe lá. Eu não acho q seja a carroça que vcs tão pensando... Se começarem a fazer vip, daí vou melhorando. Senão, continua o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Mr ExPlOiT    0
Mr ExPlOiT

Com Linux é mais barato mesmo... Para Windows adicione R$40 ao valor da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Lopaka    0
Lopaka

Olha cara, eu NUNCA pagaria R$ 500,00 para os outros jogarem. Porque:

1° - Se você pagar um Servidor Dedicado, o OT vai ganhar a fama de "Servidor Sério", porque ultimamente servidor sério é aquele que paga Dedicado, então os players não vão gostar que GameMasters joguem também, então eu penso assim.. "pra que pagar se eu não vou poder jogar?"

2° - Eu sou um estudante vagabundo, não trabalho, e o dinheiro que eu ganho, compro bebida e saio com a mulherada, e acho que nunca gastei R$500,00 por mês, se eu pedir esta quantia pro meu pai, ele vai achar que eu estou usando droga e vai me internar.

3° - Tem que ser bem zureta pra pagar tudo isso e ponto final!

 

Então é o seguinte moçada, eu sou mapper e quero montar um OTServ muito louco, eu mappeio muito bem! E se você que é hoster e leu isso, não perde tempo, deixa uma mensagem pra mim, e vamos montar um OTServ, porque pagar? Nunca fio! aoekapeokapoekape. (Perco o post mas não perco a propaganda!)

 

By Lopaka.

Compartilhar este post


Link para o post
grandeyang    0
grandeyang

A galera, acho que isso depende muito de como se desenvolveu o trabalho, o FoxWorld ficou quase 8 meses sendo hostiando em casa com limite de 75 cabeça õO sofrendo ataques e tudo, a galera levando fé, no oitavo mês entramos com o VIP System sem nunca ter resetado e hoje consigo segurar um servidor dedicado aqui no Brasil mesmo com limite de 200 se quiser, mas pus 120 por segurança e porque meu mapa não é muito grande.

 

Empresa caras porém de extrema seriedade, são elas Maxi Host e Host Location, parceiras comerciais e com atendimento muito bom, mas nada abaixo de R$399,00 que sirva pra OT Server.

 

Se quer algo baratíssimo, encara a Ampla Internet, tem promoções apartir de R$50,00 sim mas só o primeiro mês é esse valor, e outra, fora do Brasil, ping alto pra caramba.

 

Eu odeio OT Server que trabalha em cima do PVP e é hostiado fora do Brasil =P

 

EDIT:

 

E Respondendo a pergunta que não quer calar, tem OT Server que tira mais que R$1000,00 por mês em doações aqui no Brasil sendo com limite abaixo de 200?

 

Galera... tem õO e tiram mais que isso, é questão de dar o retorno que o player quer.

 

TODOS que falam que nunca vão pagar pra jogar em OT, esquece, eu devo ler isso 5x por dia no game-chat e dos 5, uns 3 ou 4 já doaram ¬¬

 

Grande parte dos meus OT$ também recebi por doações para obtenção de VIP.

 

Então é só se dedicar que da pra chegar muito longe. Nunca começem com um servidor dedicado, sempre com um VPS, só tenha plena certeza do que seu OT precisa.

Editado por grandeyang

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Contratei serviços de um revendedor de servidores dedicados, em Los Angeles, o ping para mim é baixo, mas para usuários da brasil telecon, é meio que injogavel, o ping quase dobra.

 

Agora to pensando em contratar serviços de backbone, aqui no brasil, para ele ser redirecionado para o servidor nos eua, mas com conexao inicial aki.. Mas nao sei se vale apena e nao sei quanto eles cobram..

 

É tenso, o revendedor disse que era Savvis, mas na verdade a empresa é vtr, ping bem alto...

Esquema é dedicado no brasil, ou ver bem de quem vc compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Raphael Louzada    0
Raphael Louzada

Eu acho o seguinte...

querer começar um OT e loucura (a nao seu que vc seja tipo asism neto do bill gates, milhonario, empregado.. .e queria gatsra dinheiro)

o negocio e começar com um vps mesmo...

e ja com sistema vip....

e como no tibia ter cidades so para vips....

agora para aqueles que acham que niguem compra vip olha o propia otnet por beneficios bem menores que de um vip em um servidor tem muita gnt que paga...

 

intaum a meu ver tem que ser asism...

tu vai monta a equipe toda

faz todos os test server nescesarios...

cabo os TS..

aluga o vps

o server começou a render uams 200 reais por mes para para um vps melhorzinh de ums 150 reais...

ai ta vc começou a faturar seus 500 reais mete o dedicado garanto a quantidade de playes no minimo dobra....

 

mais tmb ajuda vc não achar que vc susatentar o ot so com vip`s e doaçoes coleque banners de propagandas no site e pessa aos player que nao puderem ajudar de um cliks nos banner, garanto 90% dos playes faram o clics e e mais um renda para o ot...

Compartilhar este post


Link para o post
HostFive    0
HostFive

[Esta seção não é para isso]

Editado por Pedroddcunha

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×