Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
djmixjl

Dh - Demon Legs Quest

Recommended Posts

djmixjl    0
djmixjl

quest1a.jpg

 

 

recompensa.jpg

 

 

 

quest20.jpg

 

Coments please ! :yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MohamedAtta    0
MohamedAtta

Muito estranho, sem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Petracyus    0
Petracyus

curti o estilo se detalho bem, achei muito loco esses fogos coloridos da moh medo, parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
inoue    0
inoue

como eu sempre digo

a qualidade dos mapas daqui tá melhorando bastante :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
djmixjl    0
djmixjl

Brigado gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LsM    2
LsM

Eu gostei, voce pegou um sentido e recriou com sua própria perspectiva, parabéns ^^...

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jadsondossantos    4
jadsondossantos

PQP

futuro Chau OiaeuMae

 

CARA FOI O MELHOR MAPA QUE EU JA VI AQUI NA OTNET ESSE ANO :style:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wiliner    0
Wiliner
Brigado gente.

 

o pior e que ainda acredita mano :palm:

 

AB, Non-Sense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
djmixjl    0
djmixjl

Para os sinicos e pateticos sem palavras pra quem realmente gostou , obrigado !.

 

o pior e que ainda acredita mano :palm:

 

AB, Non-Sense.

A seção Showoff é reservada para a amostra de trabalhos feitos pelos membros da OTServ Brasil. Algumas regras necessárias para o controle na seção são, não exclusivamente:

 

  • É permitido apenas imagens de mapas, não podendo conter links de downloads dos mapas ou imagens de outras coisas;
  • Um tópico deverá conter, no mínimo, duas imagens. Se o tópico conter apenas uma imagem, o mesmo será fechado. Para postar uma imagem única, poste no tópico fixo da seção: Seu Último Trabalho!
  • Ao mostrar uma imagem, você está concordando que vai respeitar qualquer opinião sobre a imagem, sendo ela boa ou não, podendo, em todos os casos, se defender da opinião sem agredir os opinadores;
  • Ao opinar um mapa, você deverá discutir sobre o mapa em si, não o mapper que desenvolveu o trabalho;
  • Não é permitido comentários de conserto de trabalho (e.g.: "Vou arrumar".), a menos que poste a imagem já arrumada no mesmo post;
  • Ao fazer galerias, só poderá criar mais de um post seguido se for postar um número de imagens de mapas além do limite permitido em um único post. Entretanto, não é permitido reservar posts;
  • Todos os mapas devem ser de sua autoria. Não é permitido colocar imagens que não pertençam a você, mesmo dando os devidos créditos. Caso contrário, o usuário será punido.
  • O showoff deve conter apenas imagens do mapa e comentários sobre o mesmo, e se for o caso o nome do Projeto. Essa seção não é para divulgação de OTServs, tópicos contendo informações como rates, horários, IP do servidor, entre outros, serão fechados e o conteúdo removido, pois existe uma Lista de Servidores (que pode ser acessada pela barra superior do fórum). Resumindo, é proibido criar tópicos com a intenção de divulgar algum OTServ. Showoffs devem ser utilizados apenas para exposição de mapas.

 

Nota importante:

 

  • Apenas comente se for realmente necessário. Tente apenas postar algo instrutivo, construtivo e críticas. Apenas notas e comentários curtos (e.g.: "Perfect!", "Por que não detalhou?") não serão aceitos;
  • Devido ao pequeno mas notável número de membros que falam a língua Inglesa, é permitido comentar em inglês para os posts desses membros.

 

Desculpa o spam !.

 

E você é tão bom que nao leu as regras. :palm::style:

Editado por Tyladron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jadsondossantos    4
jadsondossantos

não cara!

ele quiz dizer

 

AB = Auto-border

NON-SENSE = Coisas sem sentidos no mapa :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
djmixjl    0
djmixjl

Desculpa , mais ele foi sinico no Ainda acredita agora eu realmente entendi e irei da uma melhorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leumachado    0
Leumachado

Mano eles tão te zuando e vc nem percebeu abra os olhos '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Petracyus    0
Petracyus
Desculpa , mais ele foi sinico no Ainda acredita agora eu realmente entendi e irei da uma melhorada.

nada ve meuuu eu corti mismo o negociu tem varius critero alem de mapeng, o dele ta xei di RPGe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen

Tá bom semi-analfabeto.

Quem é pior?

--

 

Então cara, o mapa ficou bem ruinzinho. Muito simétrico e algumas coisas sem sentido.

Os fogos vermelhos nas mesas (eternal flames) os players podem pegar, são itens.

Mas não posso sair dizendo tanta coisa já que parece que você é inciante aqui.

Os erros são melhorados com o tempo, basta ler uns tutoriais e frequentar a seção pra ver mapas de outros usuários mais experientes.

Você acba pegando o jeito 8D.

 

E não liga muito pro comentário do pessoal aqui, são trolls mas são boa gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
djmixjl    0
djmixjl
Tá bom semi-analfabeto.

Quem é pior?

--

 

Então cara, o mapa ficou bem ruinzinho. Muito simétrico e algumas coisas sem sentido.

Os fogos vermelhos nas mesas (eternal flames) os players podem pegar, são itens.

Mas não posso sair dizendo tanta coisa já que parece que você é inciante aqui.

Os erros são melhorados com o tempo, basta ler uns tutoriais e frequentar a seção pra ver mapas de outros usuários mais experientes.

Você acba pegando o jeito 8D.

 

E não liga muito pro comentário do pessoal aqui, são trolls mas são boa gente.

 

 

Firmeza , é sou inciante e ando fazendo isso vendo tutoriais e mapas de gente mais experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Muito bem elaborada, quando tu abre o server? Manda IP por MP quando abrir por favor!!!

 

É rate 1000x ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dw Fisher    0
Dw Fisher

esses fogo ficou muito gay, evite fazer quests de só uma escada desce mata os bixim, cata o premio e sai em um teleport '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
djmixjl    0
djmixjl
esses fogo ficou muito gay, evite fazer quests de só uma escada desce mata os bixim, cata o premio e sai em um teleport '-'
Tipo mano , a minha intençao era o globo do meio teletransporta pra sala 2 e o outro globo pra sala de recompensa em quanto isso o player ia se bater pra descobrir na blackboard se nao me engano o nome é esse , que fica ao lado esquerdo diz Descubra o misterio da Black Quest ...

 

Muito bem elaborada, quando tu abre o server? Manda IP por MP quando abrir por favor!!!

 

É rate 1000x ?

 

Agente ta fazendo os tests das voc , ataques , e talz... Irei te manter informado , sim vai começar 1000x e vai desçendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henke Rula    4
Henke Rula

amigo, eu acho que ali na parte de cima a parede ta torta sei lá

ta estranho

 

os fields seria interessante espalhar pela sala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kraus07    0
Kraus07

Ta paradão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×