Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robszh

Minhas Primeiras Sprites

Recommended Posts

Robszh    2
Robszh

Eu sei que tao feias aopksaks mas peguem leve afinal sou novato, estou criando algumas sprites pois irem por em um projet que estou criando. e preciso das opinioes

 

10264554.png

 

mobilia.png

 

espdad.png

 

 

mesavermelha.png

Editado por Robszh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lilialine    0
lilialine

Bem, Ainda precisa melhorar o sombreamento e a iluminação, parecem que estão com um efeito dêgrade... achei o cabo da espada um pouco "gordo" também...

Editado por lilialine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

Estão feias. Realmente D:

 

Seu erro é bem claro: Você escolhe um lado e coloca uma cor escura, do lado oposto uma cor clara e sai colocando cores intermediarias entre elas.

Com isso, você não realça nenhum detalhe como volume, textura, brilho do sprite, tornando ele muito estranho.

Recomendo que leia tutoriais e veja referências... pra começar, de como fazer uma espada bonita <é o mais fácil e comum>, e depois partindo pra mobilias como a mesa.

 

Boa sorte!

Editado por K r e x
erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

Hã, bem vamos lá.

A Mesa tem um vidro no meio?Se tiver, era para aparecer a outra perna, e era para aparecer o chão.

E além disso, você cometeu o mesmo erro do baú de liliane, tem linhas pretas dividindo as lateirais.E é algo que não pode acontecer, pois a divisão tinha que ser feita com o sombreamento.

O criado-mudo foi feito em degradê, não tem textura, e tem o mesmo erro da divisão dos lados.

A espada está quadrada, com um sombreamento também em degradê, o cabo está grosso, e também em degradê, e além disso, se o cabo era para ser dourado, foi feito errado, o dourado varia entre amarelo-laranja-marrom-vermelho escuro.

 

A Mesa está em degradê, e com o erro de divisão.

 

Análise final - Você usou muito o degradê, e deixou os sprites com um sombreamento ruim.

 

Hã, e eu não me lembro se é correto falar Gradiente ou Degradê '-', mas se Degradê for errado, eu quis dizer Gradiente.

UHAUHA

Enfim, é isso e continue fazendo sprites \o

Todo mundo, com a prática, evolui.

 

edit: Agora que eu vi que o Krex postou, mistura o meu comentário e o dele que você entende melhor.Fim. 8D

Editado por lcsflrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robszh    2
Robszh

Nao Nao Nao E Esplelho Nao ;d

 

 

 

@edit

esta tudo tado errado desisto de ser spriter...

ja basta te morrido no tibia global, pc ta com o disco rigido cheio, tomei um soco na boca que saiu sangue do meu irmão ¬¬...

lol desisto seri fui qualquer coisa leio tutorial e volto mas qualquer coisa.. parei msm

Editado por Robszh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

/\

 

Essa mensagem foi muito Emo HUAHUA

Vamos por partes: você não precisa desistir, basta se esforçar. Tem sprites que levam dias (isso mesmo, dias) pra ser terminados. Pra chegar na perfeição você não pode ter pressa nem se abalar por qualquer coisa =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robszh    2
Robszh

Otimo entao me ajuda e faça um membro feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

Quer uma ajuda?

criadomudoq.png

Fiz usando seu outline

Vai olhando como eu fiz e entenda, a textura e sombreamento

não liga muito para >

agora que fui ver como ficou ruim uhauhauahu

Editado por lcsflrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robszh    2
Robszh

cara na verdade eu naum entedendo nada de textura U.U

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lilialine    0
lilialine

Textura é do que é feito o material da sua sprite, no caso, a textura do ármario é de madeira... vc tem que usar uma textura, um sombreamento, iluminação, td, que deixe parecido ou igual a madeira...

Enfim, é só treinar, tdos os spriters começam assim, se treinar e nunca desistir, vc fica craque no assunto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LeandroNucci    0
LeandroNucci

a cor está má distribuida , mas está começando bem rapaz , boa sorte *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×