Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robszh

Minhas Primeiras Sprites

Recommended Posts

Robszh    2
Robszh

Eu sei que tao feias aopksaks mas peguem leve afinal sou novato, estou criando algumas sprites pois irem por em um projet que estou criando. e preciso das opinioes

 

10264554.png

 

mobilia.png

 

espdad.png

 

 

mesavermelha.png

Editado por Robszh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lilialine    0
lilialine

Bem, Ainda precisa melhorar o sombreamento e a iluminação, parecem que estão com um efeito dêgrade... achei o cabo da espada um pouco "gordo" também...

Editado por lilialine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

Estão feias. Realmente D:

 

Seu erro é bem claro: Você escolhe um lado e coloca uma cor escura, do lado oposto uma cor clara e sai colocando cores intermediarias entre elas.

Com isso, você não realça nenhum detalhe como volume, textura, brilho do sprite, tornando ele muito estranho.

Recomendo que leia tutoriais e veja referências... pra começar, de como fazer uma espada bonita <é o mais fácil e comum>, e depois partindo pra mobilias como a mesa.

 

Boa sorte!

Editado por K r e x
erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

Hã, bem vamos lá.

A Mesa tem um vidro no meio?Se tiver, era para aparecer a outra perna, e era para aparecer o chão.

E além disso, você cometeu o mesmo erro do baú de liliane, tem linhas pretas dividindo as lateirais.E é algo que não pode acontecer, pois a divisão tinha que ser feita com o sombreamento.

O criado-mudo foi feito em degradê, não tem textura, e tem o mesmo erro da divisão dos lados.

A espada está quadrada, com um sombreamento também em degradê, o cabo está grosso, e também em degradê, e além disso, se o cabo era para ser dourado, foi feito errado, o dourado varia entre amarelo-laranja-marrom-vermelho escuro.