Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Mithwow

Lista de Servidores - Team

Recommended Posts

Mithwow    0
Mithwow

Qual dos servidores você jogaria, hipoteticamente, se fosse para jogar em um team que só tem ppl (pro players) em wars? Pois iria ser formada uma guild aonde só entraria ppl, ou quem fosse aceito por um teste.

 

Vou listar os servidores e vocês digam em qual dos servers vocês jogariam, hipoteticamente, é claro:

 

Bronson Server

Nightmare Server

Wake Soft (prefiro o servidor 1, Wise)

RadBR (tem 3 servidores, especifique qual dos 3 servers você jogaria)

Darghos Server

UnderWar

DarkTibia

KeeperOT

EfferusOT

RefugiaOT

 

Peguei os servidores que mais tem players online, ou os mais famosos.

Procure entrar no site desses servidores, para saber um pouco mais sobre eles, players online, mapa, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Hells    2
Hells

Radbr ~ Servidor 3

Editado por Hells

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

KeeperOT, se você analisar aí, é o melhor para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Jereziah    0
Jereziah

Bronson.

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

KeeperOT pode ser bom.

Mais o melhor ai por enquanto é o Wise da WakeSoft, por ser um mapa global que todos conhecem, e a xp não é tão ruim pra pegar level 100.

Darghos também eu acho bom pra criar um team.

ou então UnderWar.

 

tudo hipoteticamente, viu?

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

EfferusOT (:

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

tanto faz, nunca joguei nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Striker Dizossa    0
Striker Dizossa

Prefiro o TibiaRPGBrasil - Citeron, servidor totalmente o meu estilo. OiaeuMae

Compartilhar este post


Link para o post
TickL    0
TickL

Bronson.

Compartilhar este post


Link para o post
EcL    3
EcL

Wise, acho muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Entre esses servidores abaixo, qual deles você prefere montar um team que começará com 30 membros?

 

WakeSoft (wise server)

EfferusOT

UnderWar

Darghos Server

Compartilhar este post


Link para o post
Striker Dizossa    0
Striker Dizossa

Nenhum desses Tibiarpgbrasil online a 3 anos, media de players de 150~200, mapa proprio, staff sempre online (sempre mesmo), sistemas de upgrade vai até +8 e venda de pacc in game (15kk, preço fixo), itens de addon de boss vende por tickets(pacc), magias novas e perfeitamente balanceadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Apokalypse    0
Apokalypse

darghos

Compartilhar este post


Link para o post
Danuky    0
Danuky

EfferusOT, mapa propio, rates baixas... tenho um kina skills 80/80 lá, só falta upar, se forem jogar, seria uma boa ir pra lá, top tá lvl baixo ainda (170) e foi muito bem comentado, em questao de moderação, mapa, jogabilidade e etc...

 

EDIT: Qualquer OT mapa global é chato e intediante...

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Wise, é resetado várias vezes no ano, a administração de lá é uma merda, a última vez que joguei lá, só tinha um ADM e o mesmo era relaxado, só deixava o server aberto mesmo pra ganhar dinheiro com as VIPs.

 

Darghos, é um servidor bom, mapa próprio, rate muito baixa (por isso alguns membros do team não quer jogar lá, mas por mim eu jogava), é um servidor sério, mas como não foi aprovado pelo team, não iremos jogar lá.

 

EfferusOT é o melhor servidor até agora pra poder jogar, tem uma staff boa, a xp não é ruim, o mapa é bom também, é uma boa alternativa.

 

SkyOT, eu e uns 5 membros do Team tem char level 100+ lá, e ja temos uma guild, é um bom servidor pra se jogar, mas o problema é a quantia de players online, no caso só teria a nossa guild online + randons, isso seria tão ruim quanto jogar wise ou qualquer outro servidor relaxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Danuky    0
Danuky

Joga no http://www.efferusot.com po...

Tomei coragem pra tirar meu kina dos trainer to upando ele agora...

Eu também tava jogando o SkyOT, mas não tem player online e hora de divulgação já passo, o esquema é ir pro efferus =P

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

http://www.tibia.com

Ai sim, garante o RPG que todos procuram, War's, Uplevel e outra coisas, não é resetado sempre...

Pra mim jogar Ot difícil é muito melhor jogar o Global, mesmo com esses Updates que estão estragando o Tibia... Mas ganham muito mais criando um char, upando e sendo feliz kkk'

'-' Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Danuky    0
Danuky
http://www.tibia.com

Ai sim, garante o RPG que todos procuram, War's, Uplevel e outra coisas, não é resetado sempre...

Pra mim jogar Ot difícil é muito melhor jogar o Global, mesmo com esses Updates que estão estragando o Tibia... Mas ganham muito mais criando um char, upando e sendo feliz kkk'

'-' Abração

 

Global não tem mais RPG e nem war, puro power game...

 

É por isso que jogo OT, war... e é por isso que procuro OTSERV SÈRIO, pra ter uma BOA war

Editado por Danuky

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Só jogo OTServer sério pra ter uma boa war, em otservers sérios os players valorizam o seu char, ainda mais se no servidor não for permitido bot (no caso de você pegar um level 250 ou um ml 100 em um OT sério e rates baixas sem bot, nesse caso é 100x mais valorizado do que pegar ml 100 e lvl 250 no mesmo ot com bot).

 

Essa é a diferença, por isso que chars em OTs não são valorizados, porque bot é permitido e porque os servidores resetam, tem que jogar servidores que tem garantia de que não vai resetar, mais é dificil achar servidores assim.

Compartilhar este post


Link para o post
EcL    3
EcL

VAMOS JOGAR AMBERA.NET

to lá falw vams

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×