Mock 32 #1 Postado 7 Fevereiro, 2008 Bom essa spell e pra ser usada como ultimo recurso do player ;P eu ja vi em muintos filmes q a magia quando vc solta ela drena sua força vital então em base nisso criei uma spell q se vc n mata seu oponete com ela vc vai embora x] e o seguinte a pells consiste um um exiri totalmente modificado com a força de 1 "ezzori" (um poco mais forte q a UE) so q quando voçê solta a spell ela sai cerca de 8 vezes então imagina o combo o.O O.o so como eixste as limitaçoes citadas acima a magia ela ZERA: sua mana Seu hp e seu soul! (presisa de 100 de soul para uzar a amgia) quando você solta ela voce via ter 1 de hp mwahha! sem mana tb. ai vai o script: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_WHITE) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr9 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) local area9 = createCombatArea(arr9) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) setCombatArea(combat9, area9) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 , combat8 = combat8, combat9 = combat9 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 700, parameters) addEvent(onCastSpell5, 900, parameters) addEvent(onCastSpell6, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell7, 1300, parameters) addEvent(onCastSpell8, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell9, 1900, parameters) playerpos = getPlayerPosition(cid) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) doPlayerAddHealth(cid,-getPlayerHealth(cid)+1) end va em data/spells/scripts copie qualquer aquivo apague tudo dentro e cole isso acima. bom n nd pra vc mudar a spell ataca com fogo posion e meele vc pode mudar so pra meele se quiser ou alterar a area q ela afeta tb mas isso n vem ao caso Tag <instant name="Ultimate Berserk" words="exori comb" aggressive="1" direction="0" lvl="150" maglv="10" mana="100" soul="100" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="comb.lua"><vocation id="12"/></instant> em VeRmElHo é a vocation id q eu puis 12 pq no meu server tem vip e so vips podem usar a magia mas no seu server se n tiver vip e so por o voc id do um elite knight o id é 8 (id padrão) flws ai! Creditos: 90% eu 10% meu rl q teve a ideia Compartilhar este post Link para o post
LaB OrA 0 #2 Postado 7 Fevereiro, 2008 Muito interressante!! Obrigado pela contribuição. Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
lucasvdem 0 #3 Postado 7 Fevereiro, 2008 Muito boua a magia Aprovado Compartilhar este post Link para o post
Uchiha Tigre 0 #4 Postado 15 Fevereiro, 2008 Muito bom, belo trabalho, idéia excelente! Uma magia de suicidio superapelona xD Funcionou perfeitamente aqui! Compartilhar este post Link para o post
porku 0 #5 Postado 15 Fevereiro, 2008 Muito boa a spell uso todos os tipos de ataque ou quase todos xD aprovado Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #6 Postado 15 Fevereiro, 2008 é n foi todos pq eu usei ela em um serv 8.0 mas agora eu ja passei meu server pra 8.1 quem quiser e so me manda uma msg q eu passo a spell com atks de 8.1 mas nen presisa e so muda a constante de ataque la nd q alguem q saiba edita um script n conseiga ;P eu tb fiz uma espll dessa em forma de wave Compartilhar este post Link para o post
NooS 0 #7 Postado 15 Fevereiro, 2008 Legal gostei, bela criatividade a sua xD Compartilhar este post Link para o post
Addicted 1 #8 Postado 15 Fevereiro, 2008 Nossa, adorei. Põe SS na próxima! Obrigado e Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
malokeroserve 0 #9 Postado 17 Fevereiro, 2008 vlw pela contribuição ^^ nota 10 pra spell ai gostei mesmo Compartilhar este post Link para o post
Soul Hunter 0 #10 Postado 23 Fevereiro, 2008 Muito ROX!!!!!! Caramba que lgl vou botar no meu OT serv Compartilhar este post Link para o post
giacco 0 #11 Postado 24 Fevereiro, 2008 legau..bastantes efeitos..muito bom! suas magias sao rox! aprovada Compartilhar este post Link para o post
Mush 0 #13 Postado 3 Março, 2008 A historia da spell tranformou uma spell q pareçe um lixo em uma spell mto boa ^^ Parabens adorei Compartilhar este post Link para o post
juaooo 0 #14 Postado 3 Março, 2008 Nossa! Muito boa (Y) Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Cobra Fumante 0 #15 Postado 15 Março, 2008 LOLLL OTIMA SPELL!!!ADOREIII KRA TNX AEW! So uma duvida..eu coloquei ela pra kina usar...tipo no meu ot enforced ai num tem muito soul assim pra ser 100 soul ai eu peguei e colokei 5 soul pra usar ela ai eu pego 5 soul vo tenta usa e nao da pod ajuda ai??mais eu fiz ela no god ficou mto rox!ela da aquela emoçao ahsuahsuha! Vlw ai! Compartilhar este post Link para o post
MadrugaSkull 0 #16 Postado 15 Março, 2008 Idéia única, muito criativo de sua parte! magia extremamente apelona q resulta na morte do propio conjurador Muito ineressante msm Compartilhar este post Link para o post
nycolas brus2 0 #17 Postado 15 Março, 2008 no meu sv eu puis para naum gastar soul nem nada xD mais gasta moh mana deixa com 100 no lvl 172 xD! Vlw!!:style: Compartilhar este post Link para o post
Flavio Mg 0 #18 Postado 20 Março, 2008 Muito loko vo po no meu ot Compartilhar este post Link para o post