Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

Camicase! (magia suprema)

Recommended Posts

Mock    32
Mock

Bom essa spell e pra ser usada como ultimo recurso do player ;P

eu ja vi em muintos filmes q a magia quando vc solta ela drena sua força vital então em base nisso criei uma spell q se vc n mata seu oponete com ela vc vai embora x]

e o seguinte a pells consiste um um exiri totalmente modificado com a força de 1 "ezzori" (um poco mais forte q a UE)

so q quando voçê solta a spell ela sai cerca de 8 vezes então imagina o combo o.O O.o

so como eixste as limitaçoes citadas acima a magia ela ZERA: sua mana Seu hp e seu soul! (presisa de 100 de soul para uzar a amgia) quando você solta ela voce via ter 1 de hp mwahha! sem mana tb. ai vai o script:

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_WHITE)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -10, -1.9, -10)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr9 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

 

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 , combat8 = combat8, combat9 = combat9 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 1100, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 1300, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 1900, parameters)

playerpos = getPlayerPosition(cid)

doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid))

doPlayerAddHealth(cid,-getPlayerHealth(cid)+1)

 

 

end

va em data/spells/scripts copie qualquer aquivo apague tudo dentro e cole isso acima.

bom n nd pra vc mudar a spell ataca com fogo posion e meele vc pode mudar so pra meele se quiser ou alterar a area q ela afeta tb mas isso n vem ao caso

Tag

<instant name="Ultimate Berserk" words="exori comb" aggressive="1" direction="0" lvl="150" maglv="10" mana="100" soul="100" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="comb.lua"><vocation id="12"/></instant>

em VeRmElHo é a vocation id q eu puis 12 pq no meu server tem vip e so vips podem usar a magia mas no seu server se n tiver vip e so por o voc id do um elite knight

o id é 8 (id padrão)

:D flws ai!

Creditos: 90% eu 10% meu rl q teve a ideia

Compartilhar este post


Link para o post
LaB OrA    0
LaB OrA

Muito interressante!!

 

Obrigado pela contribuição.

 

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasvdem    0
lucasvdem

Muito boua a magia

 

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Uchiha Tigre    0
Uchiha Tigre

Muito bom, belo trabalho, idéia excelente!

Uma magia de suicidio superapelona xD

 

Funcionou perfeitamente aqui! :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
porku    0
porku

Muito boa a spell uso todos os tipos de ataque ou quase todos xD

aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

é n foi todos pq eu usei ela em um serv 8.0 mas agora eu ja passei meu server pra 8.1 quem quiser e so me manda uma msg q eu passo a spell com atks de 8.1 mas nen presisa e so muda a constante de ataque la nd q alguem q saiba edita um script n conseiga ;P

eu tb fiz uma espll dessa em forma de wave

Compartilhar este post


Link para o post
NooS    0
NooS

Legal gostei, bela criatividade a sua xD

Compartilhar este post


Link para o post
Addicted    1
Addicted

Nossa, adorei.

Põe SS na próxima!

Obrigado e Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
malokeroserve    0
malokeroserve

vlw pela contribuição ^^

 

nota 10 pra spell ai gostei mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Soul Hunter    0
Soul Hunter

Muito ROX!!!!!!

Caramba que lgl vou botar no meu OT serv

Compartilhar este post


Link para o post
giacco    0
giacco

legau..bastantes efeitos..muito bom!

suas magias sao rox!

 

aprovada

Compartilhar este post


Link para o post
brunobagre    0
brunobagre

muito loko

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

A historia da spell tranformou uma spell q pareçe um lixo em uma spell mto boa ^^

Parabens adorei :P

Compartilhar este post


Link para o post
juaooo    0
juaooo

Nossa! Muito boa (Y)

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Cobra Fumante    0
Cobra Fumante

LOLLL OTIMA SPELL!!!ADOREIII KRA TNX AEW!

 

So uma duvida..eu coloquei ela pra kina usar...tipo no meu ot enforced ai num tem muito soul assim pra ser 100 soul ai eu peguei e colokei 5 soul pra usar ela ai eu pego 5 soul vo tenta usa e nao da pod ajuda ai??mais eu fiz ela no god ficou mto rox!ela da aquela emoçao ahsuahsuha!

Vlw ai!

Compartilhar este post


Link para o post
MadrugaSkull    0
MadrugaSkull

:D Idéia única, muito criativo de sua parte! magia extremamente apelona q resulta na morte do propio conjurador

 

Muito ineressante msm :)

Compartilhar este post


Link para o post
nycolas brus2    0
nycolas brus2

no meu sv eu puis para naum gastar soul nem nada xD mais gasta moh mana deixa com 100 no lvl 172 xD!

 

Vlw!!:style::bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Flavio Mg    0
Flavio Mg

Muito loko

vo po no meu ot

Compartilhar este post


Link para o post
GOD_Devil    0
GOD_Devil

magia mto boa

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×