Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Malukin Iceheart

[8.1] Arma que ataca arma :D [com;ss]

Recommended Posts

Malukin Iceheart    0
Malukin Iceheart

12ª POST OFICIAL

 

Salve Salve GalerinHa :bye:

Estamos aqui presente para realizar um post oficial e Inovador!

Acho que ninguém postou isso por aqui e achou que vou ganhar

muitos OT$ com isso :D

 

Vamos começar as tags ^^

Antes de mais nada há alguns Server abaixo de 8.1 que não

vem com esse Efeito mais se não tiver adicione!

Vá na pasta data/global... Abra ele como bloco de notas

Dê CTRL+F e procure por CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 ... Irá aparecer alguma coisa!

E então ABAIXO disso você terá que por :

 

CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24

CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25

CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26

 

OBS: SE JÁ TIVER ISSO, APENAS FECHE O ARQUIVO "global"

Pois é! Depois disso... Vá em data/weapons/scripts !

Copie e cole um arquivo .lua e abra como bloco de notas...

Renomeie para:

 

Wand of Basher:

OBS:Wand of basher: Porque o efeito é de uma CRANIAL BASHER saindo da arma!

Voltando ao assunto ... Cole isso dentro da pasta :

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, -150)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Copie e cole outro arquivo mais agora renomeie para :

 

Wand of Dragon Slayer

OBS: Wand of Dragon Slayer porquê ela solta como effect a arma Dragon Slayer !

Voltando ao assunto... Cole isso :

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, -150)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Novamente o mesmo procedimento renomeando agora para:

 

Wand of Royal Axe

OBS: Wand of Royal Axe ... Porque ela tem como effect uma Royal Axe saindo da arma

Voltando ao assunto ... Cole isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, -150)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Agora vá em weapons.xml

E cole isso:

 

<distance id="7415" range="10" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="5000" ammo="removecount" script="Wand of Basher.lua"></distance>

<distance id="7434" range="10" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="5000" ammo="removecount" script="Wand of Royal Axe.lua"></distance>

<distance id="7748" range="10" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="5000" ammo="removecount" script="Wand of Dragon Slayer.lua"></distance>

 

Não acabou ainda ^^

Vá em itens.xml

 

Dê CTRL+F e procure por 7402

Substitua por isso :

 

<item id="7402" article="a" name="Wand of Dragon Slayer">

<attribute key="description" value="It unleashes the very fires of hell."/>

<attribute key="weight" value="3050"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="range" value="2"/>

 

Agora Dê CTRL+F novamente mais agora procure por 7415

Substitua por isso :

 

<item id="7415" article="a" name="Wand of Cranial Basher">

<attribute key="description" value="It cranial wands very Rarous."/>

<attribute key="weight" value="3050"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="range" value="2"/>

 

Dê CTRL+F de novo e procure por 7434

Subsitua por isso :

 

<item id="7434" article="a" name="Wand of Royal Axe">

<attribute key="description" value="It a good royal sword wands."/>

<attribute key="weight" value="3050"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="range" value="2"/>

 

Apenas isso ^^

 

Então vamos as SS ?

 

 

Clique aqui para ver a arma de Cranial Basher ^^

 

Clique aqui para ver a arma da Dragon Slayer ^^

 

Clique aqui para ver a arma de Royal axe ^^

 

Obrigado pela compreensão e :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Dark    3
Dark

Aprovado

 

Movido

(Scripting DownloadsOutros Scripts)

Compartilhar este post


Link para o post
caips    0
caips

ta bem feito

mais eh bem feio os atack falae!

huAHUahhaHa

msm assim gz

Compartilhar este post


Link para o post
Finrod Elensar    0
Finrod Elensar

Bom a criatividade foi boa...

Mas o tipo de ataque dessa spell é apenas uma tacada... ou arremeso da arma...

Melhor dizendo, o ataque verdadeiro, tem o objtivo de atirar a arma da mão para voltar, criando efeito boomerang, portanto ataca-se só uma vez... focando o efeito em só um lançamento.

 

Mas a ideia, para quem gosta de altos hits diferentes e rox para caramba, que curte uns efeitos violentos TA ROX PRA CARAMBA....

 

Eu aprovo e dou nota;

Nota 10

Apesar da não logica com RPG, mas fico bom pra caramba para quem gosta de efeitos mais constantes em ots.

Compartilhar este post


Link para o post
Liqnkr    0
Liqnkr

WOW, cara gostei do efeito que isso dá, vou testar aqui, mas já digo: PARABÉNS ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Theax    0
Theax

Simples porem interessante.

procurei esse "WHIRLWIND" por todo o arkivo global.

porem nunk passo pela minha kbeça q ele n estaria add, pq caso contrario o aplicativo q poem o ot on avizaria q teria algo faltanu (axu =x)

vlw pelo download.

como sempre + um topico mto bom seu.

contue assim pq vc tem talento =D

Compartilhar este post


Link para o post
Addicted    1
Addicted

Muito Boa!

Obrigado por contribuir!

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Mont    0
Mont

muito legal =)

no meu ot ja veio com exori hur so com espadas ,sem axes e clubs

Compartilhar este post


Link para o post
GOD Sero    0
GOD Sero

muit rox vei gratz ae

Compartilhar este post


Link para o post
giacco    0
giacco

ja vi igualzinha aki nos topicos..tinha ate no meu antigo ot..se so mudo o desenho da arma

 

reprovada

Compartilhar este post


Link para o post
Lionel Hutz    0
Lionel Hutz

Congratz ! mto bom kara ta de parabéns =D

 

 

já tem isso no meu OT , fiko mto da hora =D flwws

Compartilhar este post


Link para o post
Machine!    2
Machine!

nossa cara!!

vlw aii

muito massa e bão pra por nun serve rpg...como c fose o cara taco a arma e pego como um boomerang!!

 

Nota: 9/10

poderia ter posto outras na minha opinião!

mas vlw ai!

Compartilhar este post


Link para o post
otserv1992    0
otserv1992

uia, parabens, mas axo que isso é um "exori hur" por ataque, mas mesmo assim ta mto bom, parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Aioria    0
Aioria

q massa o royal axe husauhsauhsauhuhashuas boa cara..vo por aki

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×