Infesty 0 #1 Posted April 2, 2011 Oi, como vão vocês? Obs:Os meus ultimos mapas sempre serão postados nas ultimas paginas, entao fiquem atentos nas PAGINAS. Share this post Link to post Share on other sites
ADM Slash 0 #2 Posted April 2, 2011 A 1° Imagem não tem sentido, pois naum tem detalhes legais. Más a 2° fico bem legal, achei bem legal essa, tem detalhes bons. Parabéns... Share this post Link to post Share on other sites
Sinister 0 #3 Posted April 3, 2011 Você exagerou um pouco nos mapas, e acabou poluindo a vizualização ;s, especialmente na segunda imagem... Whatever, pelo menos você tem animo pra voltar a mapiar, nem vegetação eu tenho animo pra fazer atualmente D: Share this post Link to post Share on other sites
Eratsu 37 #4 Posted April 3, 2011 Meu deuusss, por onde o personagem vai andar? ._. Na segunda imagem tira toda parte de montanha marron Share this post Link to post Share on other sites
LsM 2 #5 Posted April 3, 2011 Eu nao concordo /\ x_x... Parabéns, vc é um ótimo mapper e reconheço seu trabalho. Está muito bom ^^ Share this post Link to post Share on other sites
NatuNobillis 0 #6 Posted April 3, 2011 Bom, tens algumas ideias interessantes, porém, se for pensar na jogabilidade, não está bom. Se tirar um pouco das montanhas marrom, vai ficar mais limpo e bonito, fazendo que o player possa circular... No geral, da de aproveitar, basta fazer algumas modificações, tirar alguns detalhes desnecessários... att, Natu~ Share this post Link to post Share on other sites
Infesty 0 #7 Posted April 3, 2011 Bom, vlw pelas opiniões. Mas tipo, o mapa é mais pra Showolf mesmo, mas no meu ponto de vista, está muito bem para ser jogado. Se o mapa fosse convertido para ser jogado, na segunda imagem seria a recompensa de uma quest, ou seja, é so i ali, clikar na pedra, pegar o iten e mete o pé. E ainda na minha opiniao, está um mapa detalhado e jogavel. : ) até mais. Share this post Link to post Share on other sites
Delo Vicious 0 #8 Posted April 4, 2011 Eu gostei, tem espaço sim para ser jogável, nada a reclamar. Belo trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
vione 0 #9 Posted April 4, 2011 A segunda imagem ficou boa, embora seja apenas para showoff. Share this post Link to post Share on other sites
Milki-tang oibls 0 #10 Posted April 5, 2011 me explica como que um comelo gigante vai nascer ali Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #11 Posted April 5, 2011 bem confuso a segunda mais ate que ta bom xd Share this post Link to post Share on other sites
Infesty 0 #12 Posted April 5, 2011 (edited) me explica como que um comelo gigante vai nascer ali sl, n so biologo. ;s se vc me responder como qe nasce um cogumelo gigante eu te respondo sua pergunta. Edited April 5, 2011 by Infesty Share this post Link to post Share on other sites
koalawopit 0 #13 Posted April 5, 2011 se fosse para uma quest estaria sim jogável Share this post Link to post Share on other sites
bagskin 0 #14 Posted April 6, 2011 fico bam dahorinha essa parte aí eu curti mais tem muita coisa inútil que poderia ser aproveitada Share this post Link to post Share on other sites
iknaza 0 #15 Posted April 19, 2011 cara, eu achei bem legal e diferente! hUAHua Share this post Link to post Share on other sites
Infesty 0 #16 Posted April 26, 2011 Voltando a mapear. Share this post Link to post Share on other sites