Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
repo

Pandora World: ACT I [Introdução]

Recommended Posts

repo    0
repo

Olá, eu gostaria de apresentar a vocês o Pandora World ACT I: The Rise and Fall

 

Dedicated 24/7 - 100 mbps hosted on USA.

Exp: 5x Magic: 6x Skill: 8x

 

- Muitas quests e um sitema único de quests conjuntas que levam ao fim do primeiro ato chamado de The Rise and Fall;

- Mapa gigantesco e desafiador;

- Muitas mudanças no game-play;

- Sistemas de encantamento e de sockets;

- Special Loot System: Sistema de loot com rate muito baixo onde todos os monstros podem eventualmente deixar cair itens únicos, assim como itens de refinamento e encantamento de socket;

- Quests também podem te recompensar com atributos ao seu personagem (%HP, %MP, %SKILLS, etc);

- Legendary Items: Items forjados perfeitamente pelos deuses de Pandora, recompensados em quests;

- Soul System (Suas ações no jogo podem te levar ao lado do bem ou mal (ANGELIC OR DEVILISH)

- Updates constantes com novos sistemas inacreditáveis por vir no ACT II como: Sistema UNICO de Jobs (Necromancy, Herbalism, Lumberjacking, Mining, Alchemy, Smithing and Fletching), condições metereológicas reais, Pandorian Castle, vocações Legendary, inúmeras novas quests de RPG e muito mais!

 

 

Multi-language and fair community!

 

 

- SOUL SYSTEM: Todo player podem dar praise ou vilify em aguem a cada 6 horas, praise vai dar pontos positivos a sua alma e vilify negativos. Como obter soul points além disso?

 

Angelic: Matando criaturas demoníacas, players com skull, sendo louvado (praised) ou fazendo quests ou NPCS para atingir um nível maior em sua alma;

 

Devilish: Matando criaturas abençoadas ou da sua própria espécie (humans), matando players sem skill, sendo amaldiçoado (vilified) e fazendo quests ou NPCS para atingir um nível maior em sua alma;

 

Comandos:

 

Para dar praise ou vilify: !praise "PLAYERNAME or !vilify "PLAYERNAME ;

Para checar informações sobre sua alma: !soul or dando look em você mesmo ou outros players;

Soul ranking: !soulrank "pos (angelic, devilish, pos, neg, +, -, good, evil)

 

O que minha Soul irá muda em meu personagem?

 

- Você poderá fazer quests somente para o lado que escolheu, além de no futuro poderá contar com atributos especiais em seu personagem, spells, etc..

 

refiningsocket.jpg

soulb.jpg

specialloot.jpg

Editado por repo

Compartilhar este post


Link para o post
Oneshot    24
Oneshot

Gostei do servidor, interessante. Gostei do sistema de itens especiais nos monstros, sobre o sistema de refinamento e de slots, coloque os créditos do criador, pois assim você ajudará a divulgar o trabalho dele.

 

Você poderia expandir o sistema de Praise e Vilify para ser influenciado pelas ações do jogador no envolvimento com os NPCs. Por exemplo, se o jogador recusar ajudar um NPC, fica com a aura negativa e etcétera.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
repo    0
repo

Olá, o sistema de soul já conta com isso, quando eu me refiro a quests, inclui quests de NPCs!

Muito obrigado, pelas idéias! Estou com muitas coisas legais para adicionar.. ah e me desculpem o tópico mal formatado e tudo mais, mas estou muito cansado aqui hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
joedeni    0
joedeni

cara, entrei agora aqui pra procura um server e achei esse.. valeu a pena!!!

parabéns véi? quando sai os novos sistemas???

vo convida meus friends, vo vira top

Compartilhar este post


Link para o post
advocate    0
advocate

Criei meu char semana passada e posso dizer que este server é perfeito, a diversidade de funções é única.

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

Ótimo servidor! Estou jogando!

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

ql as rates ? não achei no site .-. !

Compartilhar este post


Link para o post
repo    0
repo

opa, desculpe! Vou editar aqui..

 

5x EXP, 8x Skill, 6x ML! Espero que curta.. valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
loseiffert    0
loseiffert

adorei as idéias e o servidor! sem lag e sempre online ._. RPGGG

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Estou jogando.

 

Muito bom o server.

 

Recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
repo    0
repo

Obrigado gente, todos os dias tenho feito muitos fixes e updates! Espero vocês lá.. aceito sugestoes é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
joedeni    0
joedeni

cara, vamo divulgar isso ai! ta crescendo bastante sendo que começou a alguns dias atraz mas merece mais atenção na minha opiniaaao!!

muito bom o projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Saymon14    0
Saymon14

muito bom, espero que o projeto nao caia :D

Compartilhar este post


Link para o post
repo    0
repo

obrigado! claro que vamos continuar trazendo um bom jogo a todos.. espero que todos curtam.

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Tomara que dê certo.

 

Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
repo    0
repo

Obrigado, o mesmo a você! Acabei de fazer outro UPDATE no servidor.. muitas fixes!

Compartilhar este post


Link para o post
joedeni    0
joedeni

cara, arrumou a mana recover? n vi nada no site mas acho que ta funcionando now...

Compartilhar este post


Link para o post
repo    0
repo

claro que sim, muitos fixes a mais foram feitos! Ta tudo 100% agora.. valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
loseiffert    0
loseiffert

gostei das mudanças, parabéns ai #) agora é só a galera descobrir o servidor porque é mt bom mesmo o.o

Compartilhar este post


Link para o post
repo    0
repo

acho que isso não vai depender inteiramente de mim, mas de ambos os lados! obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×