Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Balder

Hero Tales

Recommended Posts

Balder    23
Balder

Hero Tales -

o conto dos heróis

 

Fortress_-_People.jpg

 

Alguns de vocês devem se lembrar de mim e meu irmão(Omega~). Somos os donos do projeto Final Fantasy que foi parado por diversos motivos que serão esclarecidos particularmente para aqueles que tenham interesse em saber. Estamos reunindo todas as informações e dados que 'sobraram' de nossos servers anteriores e reunindo em um só servidor sem grandes ambições como nosso antigo projeto. Como nós dois trabalhamos e estudamos, não temos como nos focar inteiramente em um hobbie como otserver portanto produziremos de acordo com nossa disponibilidade.

 

Em breve editarei esse tópico com informações sobre as características e features do novo servidor. Para mais informações acompanhem a comunidade e o twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Como sempre, os servidores de vocês apavoram muito!

 

Boa sorte na construção deste projeto, aguardo ansiosamente para ver o resultado.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls

e eu que botava fé no final fantasy

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

ao menos n vao deixar tudo oq fizeram parado, vao colocar em um servidor, boa sorte vcs são realmente bons no que fazem ;]

Compartilhar este post


Link para o post
masterc    1
masterc

tenho interesse em saber me conta pq acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Omega_    1
Omega_

Basicamente é o mesmo servidor, para aqueles que estão falando sobre o Final Fantasy, nós apenas adaptamos para não sofrer do mesmo problema do Pokemon Online(Direitos Autorais). Pausamos o projeto FF por conta da falta de dedicação dos colaboradores, sobrando apenas eu e o Balder. Utilizaremos a maior parte do Final Fantasy, tanto que até a imagem que utilizamos ainda segue o tema, mas seguiremos uma história nossa, digamos um Final Fantasy sob nossa ótica.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×