Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Forger

Qual a motivação?

Recommended Posts

Raizens_    0
Raizens_

@Speedy

Tu gosta de tomar alerta? --"

 

@Jovial

Fod"a", isso é inveja veio...

Acho que seria legal umas aulas de scripts feitas por você.

 

@topic

Achar motivação realmente é dificil, de vez em quando eu tento ler as aula do Lab Ora, mais derepente da o maior desanimo e paro de ler. :cry:

Acho que seria legal umas aulas feitas pelo Jovial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaotar    5
Kaotar

Cara um décimo do que esse scripters citados no tópico acho que seria muito para falar de mim ou de outros que tem no forum, a falta de motivação tem como conseqüência a falta de conhecimento e aprendizado do forum. Eu particularmente não tenho muita paciência para criar tópicos básicos(já que não sei mais que isso) para ensinar os usuários do forum a virarem scripters, mas talvez seja isso que faça o forum "morrer", a falta de paciência que vem junto com a motivação ou criatividade. Sim, eu concordo que no forum tem poucos tutoriais de alto nível ou de alto aprendizagem(é claro que existem exceções) mas é com o .Forger disse, internet tem muitos recursos, se alguem realmente quisessem aprender, teria outros modos para isso. Sem fugir muito do assunto, a motivação é o causa a decadência, então é por isso que nós devemos acha-la novamente, mas a questão é onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

Na minha opnião, a motivação é de cada um.

Cada tem a vontade própria de ajudar os outros ou apenas fazer um video e ficar se axando.

Esta questão é uma questão longe do fim.

Talvez não há ela pois não mesmo reconhecimento, brasileiros não ligam com rippar, então falam que são próprios e não ligam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BlueAvenger    0
BlueAvenger

Pois é, já vi varios ots que os donos adicionam o script e falam que são deles, sempre no que eu uso eu coloco no mural de ajudantes (um mural que criei para colocar os créidtos) o nome de quem desenvolveu ou quem criou o tópico.

 

Acho que a motivação é pequena e rara de se ter mais quando se tem, o trabalho sai excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toddy    0
Toddy
E, mais uma vez volto à questão, qual a motivação?

 

Aquirir conhecimento.

Ser admirado.

 

Isso é uma coisa que não deve ser questionada!

 

É simplismente gratificante você fazer algo e ser elogiado e você ver que ficou bom e foi util para os otros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
black_sabbath    0
black_sabbath

Kem programa kerendo recebe mérito nun passa d um caçador de recompensa e duvido muito q goste do q faz. Agora kem faz algo por gostar nun c preocupa com os meritos pois eles vem sozinho.Infelismente existem os sanguessuga mais ond nun existe alguem q c aproveite do outro sem dar os meritos a esse? c todos pensassem igual a vcs o mundo estava parado e todos morrendo d fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nord    2
Nord

Voltando a questão qual a motivação trouxe umas dicas para motivar vocês:

 

Quando criar um script e postar, mostre para todos os fóruns que você conhece, assim não há o risco de irem em um fórum e dizer que foi deles mesmos.

 

A falta de vontade realmente muitas vezes é grande, há grandes scripters no fórum que nós não sabemos por falta de demonstração de suas obras.

 

Vamos respeitar para ser respeitado indempendentemente de que muitos não sejam assim.

 

E que tal nós criarmos uma campanha para reavivar o fórum, lhe bombardear de scripts.

 

Aqueles scripters oprimidos e cansados que não tem vontade para postar suas obras se juntarem e criarem um OT?

 

Fazermos tutoriais sobre aulas de coisas nem que sejam simples mas que vocês aprenderam, nem que seja simplismente uma função que você saiba.

Editado por Nord

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo
E, mais uma vez volto à questão, qual a motivação?

 

A gratificação dos vários que aprendem com isso não é suficiente?

 

Se não for, não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caips    0
caips

Motivação talvez seja ganhar OT$ + facilmente com as lojinhas! uahuhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bizaro    0
bizaro

Cara concordo plenamente com vc, e fiko triste, porque já existiu uma época q postavam os códigos no fórum, mais por muitos simplismente não darem crédito foi acabando, fiko muito triste pois é raro você ver uma grande lenda dessas postando aki no fórum... mais quem sabe neah? :errm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Undead Slayer    0
Undead Slayer

Kra, a minha motivação para fazer scripts é a visão de melhorar cada vez mais, e sempre postando em forums (OTNET claro) para descobrir meus erros e trasformalos em vantagens. É muito interessante participar de torneios, assim você se pode mostrar o quanto sabe sobre tal coisa, e pode tambem compartilhar com as pessoas dando aulas de scripts, etc. Eu axo que script é uma das coisas que mais nescessita conhecimento em um servidor de Tibia. Então motivação pode vir de qualquer lugar, desde que seja um 'motivo' para você! (Profundo naum? auehauehuahe)

(Y) :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meromero    0
meromero

________

| |

| |

| |

| |

| |

| |

| |

________| |________

\ /

\ /

\ /

\ /

\ /

\ /

\ /

\ /

\ /

\/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

@/\

topico errado vei =)

 

@topic

Acho que oT$ é uma bela recompença, pq com OT$, não se compra so coisas de OT, descobri a algum tempo que com OT$ se compra char no global ou ate em otros servs, e dependendo do char q vc compra, da pra vender por dinhero RL pra algum nubi ae, mas o problema maior é q ninguem doa OT$ x0

 

Conhecimento, agradecimento e reconhecimento, tambem são belas recompenças ^^

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×