Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age™] - [Test Server Marcado!]

Recommended Posts

FreemaN    0
FreemaN

Nome: Thauã

Idade:18

Por que participar :Porque gosto do servidor, acho que tem futuro e qero ajudar a melhorar o servidor para ser um grande ATS.

Contato : [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Falling    0
Falling

Nome: Bruno Barbosa da Silva

Idade: 16

Por que participar : Ja vi varios videos de tal, achei muito perfeito os scripts, sprites, performance, a equipe responsavel, e agora com esse novo lançamento nao poderia deixar de participar.

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

Nome: Weslley Da Silva Santos

Idade: 17

Por que participar : Pelo motivo de ter acompanhado o servidor a muito tempo(Pela perceverança principalmente da equipe)... Pensado que ele tinha morrido, e depois volto novamente, bem. Quero participar não pelo fato de ter jogado o testserv dele e na abertura oficial mesmo ele sendo resetado algumas vezes, mais enfim, eu me apaixonei por esse game, pois é algo que mistura oque chamamos de tibia(do melhor) e misturando o proprio kingdomage (um Rpg 100%). E quero ajudar a limpar todos os bugs, para quando lançarem oficialmente, não ter apenas 10 ou 20 players mais GERAL jogando no classic e original kingdom age!

Quero entrar no testserv não para jogar, tirar Ss, fazer videos ou me amostrar. Mais para ajudar a retirar os bugs do servidor, ajudar dando informações e sugestões, bem, fazer com que a equipe arrume o servidor para melhor jogabilidade para os jogadores!

Contato : [email protected]

Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
LsM    2
LsM

Meu Deus, quanta gente em River? HUheuheuheueh,

Como você já sabe, pode contar comigo nessa ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

# vyctor17

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# jadsondossantos

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# Jotun

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# Waaep

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# FreemaN

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# Falling

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# SubythKiller

 

Conteúdo aprovado.

Entraremos em contato.

 

 

# LsM

 

Valeu o apoio, scripter do KA!

 

Haha

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
duduxampp    7
duduxampp

Nome: Eduardo Stuermer

Idade: 15

Por que participar : Pelo Motivo de ja ter jogado uma vez o K.A, Quero ajudar a reportar bugs. Tambem por ter muitos sistemas Inovadores, vi muitos videos sobre o Server e Gostei Muito.

Contato : [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Nome: Allan

Idade: 15

Por que participar: Me interessei pelo servidor, acredito que terá sucesso, e caso eu possa ajudar a remover as falhas nesse TS, então eu quero ajudar!

contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe

Nome: Leonardo Rodrigues

Idade:14

Por que participar : Eu joguei quando abriu pela primeira vez, antes de colocarem cooldown (decepção minha, parei por causa disso) e agora quero voltar a jogar, para ver como anda o projeto, e ajudar com o que puder, e eu gosto de ursos :coolface: só os fortes entenderam

 

talvez alguem lembre de min, antigamente eu era o "trovaoFoda", '-'

Contato : [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard

Nome: Lucas Rodrigues

Idade: 15

Porque quer participar?: gostaria de ajudar muito o server,kero testa tudo o maximo possivel para reportar os bugs axo que ele vai ser um grande e otimo ATS,os script, sprite, client tudo perfect!!

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

Nome: Felippe Gabrich

Idade: 20

Porque quer participar?: Nunca joguei o servidor porque estava sem meios para joga-lo na época, mas sempre gostei de servidores criativos e é isso que vejo no K.A (criatividade e inovação). Se for possível eu gostaria de poder ajudar o servidor nesse TS.

Contato: [email protected]

Editado por Dreus Exozol

Compartilhar este post


Link para o post
menord2    0
menord2

Nome:
Augusto Cezar Palmeira Diniz da Silva

Idade:
17

Porque quer participar?:
Eu ja joguei o Kingdom Age e gostei muito e gostaria de voltar a jogar e ajudar o servidor no TS.

Contato:
(Somente por e-mail) ou adc:

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

Não vou poder participar =/, mas espero que vcs arrumem a jogabilidade em relação as Tasks, que eram muito chatinhas e deixavam o jogo meio monótono. E que também não tenha mais problemas com GM's crianças que estraguem o servidor, como da última vez.

Queria só dar uma dica, que de começo vocês façam um beta server, pra nós, jogadores, testarmos muitos sistemas que, eu acredito que poucos utilizaram pelo fato de serem pagos, como o Mount, o Trem, e outros que eu já não me lembro/desconheço.

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

Agora sim, creio que o K.A vai pra frente, GOGO vey.

 

@Rive

Precisar de ajuda, tamuAe :]

Vllw por me aprovar pra o T-S õ/

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

Nome: Italo Carlos

Idade: 18 anos.

Por que quer participar? Simplismente pq o servidor é um dos melhores que já vi em termos de sistemas, coisas que inovaram e continuam inovando cada dia que passa. Além de que eu ja joguei o KA no inicio e se possivel ajudarei novamente nos tests-servers.

Contato: [email protected] tenho skype também, modern.war3

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Nome: Filipe Ramos B. Rodrigues.

Idade: 14 Anos

Por que participar: Sempre procurei um servidor sério e nunca achei , agora que tenho essa oportunidade gostaria de aproveita-lá e olhar a estabilidade do servidor para ver se é como muitos falavam!

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

Nome: Eduardo Karusky

Idade: 17

Porque quer participar?: Porque joguei no antigo Kingdom Age e quero ter algum ats decente para jogar e me divertir, com sistemas e rpg e tbm um bom pvp

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
namco    0
namco

Nome: Ronaldo Alves Filho

Idade: 14

Por que quer participar: Sempre procurei e ainda procuro ate hoje por um servidor de boa historia, jogabilidade e RPG. A pouco tempo atras eu encontrei o Kingdom Ages, mas quando fui jogar ja havia fechado. Tenho bastante experiencia com Tibia e OTServ e posso encontrar bugs facilmente. E como com certeza todos que falaram que querem apenas ajudar, sei quem tem uma segunda intençao, eu tambem quero me divertir um pouco.

Contato: [email protected] (MSN)

Obrigado. :ghost:

Compartilhar este post


Link para o post
Firehearth    0
Firehearth

Nome: Lucas Eduardo

Idade: 16

Porque quer participar?: Participei de praticamente todos os TS do kingdom age ( faltou um o primeiro acho ) fui um dos players mais ativos quase sempre o primeiro a completar as quests e etc, também reportei vários bugs, além de ter gostado muito do servidor e estar com muita vontade de testar ele novamente, cheguei até a participar de TS privado pra ajudar a balancear as vocações ( fail ), enfim, já conheço bastante até o kingdom age e gostaria de poder jogar novamente!

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

Nome: Matheus Vinicius

Idade:14

Por que participar : Sempre ouvi falar desse servidor, que tinha varios sistemas legais e talz dai resolvi jogar um pouco.Gostei bastante do mapa e dos sistemas, mas nao deu pra conhecer muita coisa porque o servidor fecho.Queria participa desse ts pra conhecer mais o servidor e ve se ajudo um pouco encontrando bugs e talz ;x

Contato : [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

Nome: Jader Sphair

Idade: 19

Por que quero participar: Quando joguei Kingdom Age achei bem interessante. Não pude avançar muito devido a debugs que aconteciam. Creio que com meu conhecimento poderei ser de grande utilidade nesse período de testes. Não estarei nos testes para ser apenas mais um, mas para ser um testador.

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×