Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age™] - [Test Server Marcado!]

Recommended Posts

l VIP l    0
l VIP l

Quero sabe como vai ser pra jogar no dia, pois ainda não entraram em contato...

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard

aki tb nao entrarao nao,...

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

Pedimos que aguardem, logo entraremos em contato.

No comunicado tem a data e a hora, creio que amanha entraremos em contato com todos que foram aprovados.

Apenas, aguardem.

 

Obrigado ^^

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

no cuminicado que recebi tinha apenas "Aprovado, entraremos em contato"... mas blz ja que se disse que vão entrar contato vo esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Tuts    0
Tuts

Nome:
Arthur

Idade:
19

Porque quer participar?:
Jogo tibia desde a versão 7.1 e acompanho o desenvolvimento do open tibia server desde o início (quando só era possivel andar pelo mapa e bugava toda hora). Tenho interesse em participar pelo fato de eu apoiar completamente os OTservs que tentam o maximo possivel inovar a medida do possivel, em vez de por online um OTserv mal feito de mapa global sem mecher em nada. Estou extremamente disposto a ajudar o Kingdom Age nos quesitos apresentados e darei todo meu apoio para a os mesmos. Tenho dispobilidade para todos os testes necessária.

Contato:

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

no aguardo =)

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Nome: Fabio Nantes Baruffi

Idade: 13 anos

Porque quer participar: Olha cara, sempre gostei do Kingdon age, desde o primeiro Teaser, jogava e jogava, meu irmão tambem gostou muito, vi que os muitos sistemas novos que existiam no KA, muitas missoes e varia areas para caçar, desde o começo, o projeto foi legal, mas acabou fechando (eu ainda não entendi por que) mas emfim, vi que o jogo tinha um potencial incrivel, tinha até algumas ideias, mas que nunca consequi comentar. Enfim é isto, sempre gostei e achei legal que está voltando.

Contato: [email protected] (plix mande um email, pois nunca entro no msn)

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Nome: Guilherme Lins

Idade: 17

Porque quero participar: Gostaria de ver como está o kingdom age depois do fechamento dele. Vendo novos sistemas/sprites/mapas etc...

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

Abaixo desse post só aceito repostas com o Formulário, os demais serão deletados.

Espero que entendam.

 

Atenciosamente,

Equipe de Moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
tesch123    0
tesch123

Nome: Joao Victor

Idade: 15

Porque quer participar?: porque gosto bastante de pvp e isso pode ajudar a testar a jogabilidade e o pvp das cidades hahaha!

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
patrick_db    0
patrick_db

patrickdb

14

pois curtia o progeto porem tinha bugs dai quero participar do novo :D

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Guiminhah    0
Guiminhah

Nome: Guilherme Prada

Idade: 18

Por que quero participar do TS: Eu já jogava e gostava do potencial para crescer do servidor, quero sentir como evoluiu e se evoluiu.

Contato: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Print Screen    1
Print Screen

Credo 8 páginas, pessoal já atacando o test server.

Vou esperar pra jogar o oiriginal mesmo :3

 

Boa sorte aí recolhendo oito páginas de contatos.

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

Bom Dia,

 

Infelizmente, pelo quantitativo de cadastros, o horário de encerramento foi antecipado para o dia 30/04 às 13h30.

Atenciosamente,

Equipe Kingdom Age.

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

Olá,

 

Como anunciado, as inscrições para o Test-Server encerraram. À todos os Aprovados, aguardem, entraremos em contato.

Obrigado pelo apoio, esperamos todos vocês amanhã às 14:00 horas.

 

Tópico Fechado.

 

Atenciosamente,

Equipe Kingdom Age.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×