Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RedZL

O Mirante de Hbükujar

Recommended Posts

RedZL    0
RedZL

Hbükujar, coração dos deuses.

 

Muitos nativos sempre consideraram a montanha de Hbükujar um lugar sagrado e calmo. Conhecido por ser um lugar na qual apenas criaturas amigáveis habitam, esse lugar após a colonização às massas do mundo no século II acabou se tornando um lindo mirante.

 

Adrian Liroj foi o primeiro "dono" da montanha, após guerrear com seu exército em nome do rei de Leptis (cidade portuária até então a mais poderosa do mundo) contra os nativos, apoderou-se de grandes riquezas deste lugar.

 

Laurency Filder foi presenteada pelo rei da cidade de Leptis com uma linda montanha. Esta estava localizada ao sul da grande selva, seu nome era Hbükujar. O lugar estava "abandonado", devido a morte do antigo dono, as escavações pelas riquezas haviam parado. Laurency iniciou o projeto do mirante, mas acabou morrendo antes de concluí-lo.

 

Prof. Derric Shagan deu continuidade ao projeto de Laurency. Construíu o mirante visando enriquecer com a maravilhosa paisagem. Acabou sendo morto por animais ferozes.

 

Hoje em dia, o mirante está praticamente abandonado. Após as escavações, os nativos começaram a se referir o local como O Buraco da Morte.

 

Imagens:

 

jungle1.png

 

jungle2.png

 

jungle3.png

 

jungle4.png

 

dn21s7.jpg

 

i795c0.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
plomentes    0
plomentes

Está de parabéns, gostei muito mas não precisaria usar efeito na imagem pois o tibia já tem muitas cores e pra mim que so meio sego e foda de ver =D

Más não preciso falar mais nada continue assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Ficou bom, para tais cenarios, não existe a regra: 'exagero de detalhes', a não ser que isso impessa o verdadeiro objetivo do lugar.

 

Dica: NÃO USEM ESSES EFEITOS NA FOTO!!

Fica ruim de ver :/

Mas fica bunitinhu :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

Gostei redzl, mas as pontes ficaram iguais demais.. UMA delas poderia ser a bridge diferente

 

Flws :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Gostei até , mais a ponte da ultima foto ta estreita , aqueles bancos atrapalham :~~ divia aumentar um SQM amais nela , ai ficaram PERFECT! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vufusuf    1
Vufusuf

Que lindo, meu colega conterrâneo!

Ficou muito bacana. Só não gostei daqueles banco no meio da ponte =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Você já tinha cegado um olho meu, agora cegou o outro... :errm:

 

Mas quanto ao mapa, ficou lindo, gostei da vegetação variada e das cachoeiras, principalmente da ultima foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Ficou bem loco Redzel

hhahaah

Oq me intrigou foi na 4ªSS e outras tambem que vc colocou plantas (arvores) nascendo da madeira.. eu nao sei qual foi seu intuito se o chao aonde elas nasceram era rocha e colocaram um suporte de madeira ali... mais ficou um pouco estranho...

Mais a ideia ta mto boa.. 9/10

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Analisando melhor as fotos agora, percebi alguns erros e coisas desagradaveis, dps eu faço outro post comentando de cada um deles de cada foto.

 

See you later,

[ B a l i l l o ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinister    0
Sinister

nossa senhora 0,.o

amei, ta no caminho de um Chau da vida ;)

nuss ta mt bom mesmo cara

ameiiii 0.o

nota 15/10

;)

a proposito, tem como me manda uma MP com seu msn? quero falar uma coisa com vc ;), assunto sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

A respeito do meu outro post, vou comentar agora ;)

 

  • História

Bem elaborada, ficou bastante criativo, da para fazer uma quest legal baseando-se inicialmente nessa história.

  • Foto 1

O cogumelo marron na frente do GM ficou bem estranho... Coloca um cogumelo que só seja um e não 3, acho que melhora... Porque ficou desproporcional a borda.

As pedras ali achei que ficou meio sem néxo, por não ser agua corrente ali, a não ser que tenha uma cachoeira mais abaixo, se tiver, confirme para mim.

  • Foto 2

O chão na qual o GM está em cima não está randomizado. O 'hangable' daquela florzinha tem que saber usar, porque no map editor aparece uma coisa, mas no map dentro do jogo outra, fique atento a isso, pois senão vc colocou uma plantinha e ela ta socada dentro da parede... isso pode causar debug.

A lanterna afrente do GM ficou estranha, lanternas devem ser postas em pontos estratégicos, para não impedir passagens ou fazer um verdadeiro cenario para PvP. Sobre a cadeira, comento numa foto que ta mais critico o caso :P.

  • Foto 3

Como eu falei das lanternas acima, pra lá do GM <- tem uma lanterna que ficou estranho a localização dela...

Nessa foto, a unica coisa que eu não gostei foi a 'borda da ramp', porque é mais "normal" ela toda recoberta pela borda, mas atenção! Não é a borda com nome RAMP e sim stone floor (algo assim). Eu estava vendo um tutorial sobre isso em outro forum e la falava que a borda de ramp que fica só na frente é apenas utilizado dentro de caves, mas sei la né :P

  • Foto 4

Aquele hole da escada acabou com o cenário! Utilize aqueles 'pit fall', que é um buraco relacionado com jungle e fica mais bunitinhu :P.

Como eu citei acima sobre a lanterna que ta nessa foto, é ela que eu achei estranha.

  • Foto 5

Ficou mt estranho aquela arvore de bamboo em cima ai da bordinha, e ali -> na borda, não se completa, falta ids da bordinha :~

A lanterna ai ja ficou legal, foi posto num ponto mais estratégico.

Vendo melhor, parece que ta faltando uma borda tbm no lado esquerdo da grade, no canto de la /\...

  • Foto 6

Essa simplesmente é a mais feia! Essas cadeiras, lanterna e etc acabou com a foto :~

As plantinhas ali no canto esquerdo ficou meio que em excesso :/

Utilize aquela outra ponte de jungle, que seria a ponte de corda, que vai ficar mais bunito :)

 

 

 

 

Bom, é isso.

Espero ter ajudado com as criticas construtivas.

 

 

Grato,

[ B a l i l l o ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MiB    0
MiB

Nota 10.

 

Perfeito!

 

Parabéns, continue assim.

 

~~MB.

 

P.S.: Não deixe as imagens manchadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Adorei, bem criativo e deu um ar mais sofisticado as áreas Jungle ^^
     
    Nota 10 man.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
giacco    0
giacco

esta muito boa...umas das melhores areas que eu ja vi!

 

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PanDinhaA    0
PanDinhaA

fikou maneiro em =d

eu gostei pacas

se eh um bom mapper ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukasportal    0
lukasportal

bem loko. ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
logof    0
logof

Muiito Chique Kara Parabens O Melhor Ate Agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

o meu deus..

parabens cara.

tah muito 10!

flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GekO    0
GekO

Porra, achei muito boa velho, bem mappeada e detalhada

Tá de parabens :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fareham    0
Fareham

Muito bom, gostei dos suportes de madeira (sacadas) junto com o ambiente jungle :'D

Continue assim.

 

Yours,

Cure

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×