Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nandotrix

Ikust (Dark)

Recommended Posts

nandotrix    0
nandotrix

Primeira sprite que eu crio, sem tutoriais, só na brincadeira, pois sou mapper. OBS: Em 5 minutos

 

http://goo.gl/nNSny

criado apartir /\

 

1493901.jpg

Ikust: O pokémon do eclipse. Esse lendário pokémon vive na face oculta da lua e aparece na Terra apenas durante eclipses solares. Lendas dizem que quando ele surge é sinal de grandes mudanças no destino da humanidade. Pouco se sabe sobre esse misterioso pokémon, mas sabe-se que é tão poderoso quanto o famoso Mew.

 

só pra constar esse pokemon não existe foi criado pela nossa equipe pelo artista Israel, art worker e historiador, sei que aqui não é topico para formação de equipe mais quem quiser ser spriter, entra em contato comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

Então,opa, ficou até legalzinho, porém, tem alguns erros que eu tenho certeza que você saberá corrigi:

•Mude o fundo da imagem:rosa inicial do paint não é uma cor muito agrádavel para se colocar no fundo do sprite;

•Coloque em perspectiva:a perspectiva tibiana, é isometrica 45º.O que você fez, parece mais ser um desenho do que um sprite, se é que me entende, estude a perspectiva;

•Melhore o sombreamento e o AA:isso você aperfeiçoa com o tempo;

•Faça mais sprites :D.

 

Enfim, é isso, espero ter ajudado. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rauenga    5
Rauenga

Porque tem pixels rosa na sprite?

NÃO USE ESCALAS DE ROSA, ISSO NÃO DÁ TRANSPARÊNCIA, SOMENTE O ROSA CHOQUE FICA TRANSPARENTE

 

salve em png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nandotrix    0
nandotrix

obrigado pelas dicas, meu futuro não como spriter, só fiz pra passa o tempo, ate por que não faço idéia do que seja AA =s ADSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×