Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bid123

[N:Fácil]Colocando Fast ATK e Muito Mais

Recommended Posts

bid123    0
bid123

Bom..... Muita gente reclama que nao consegue colocar Fast ATK.. Então nesse tópico vou encinar colocar Fast ATK e Mais coisas úteis que vcs podem estar colocando! Boa Sorte pra mim! :P

 

OBS: Eu sei que tem tutoriais sobre Vocations.xml mas.. vo tentar explicar um pouco mais!

 

 

Vou Começar Colocando Oq eh cada coisa!

Explicando, Vá Em data/vocations.xml ( Edit ) , Vai estar assim para cada vocação :

 

<vocation id="1" name="[color="Red"]Sorcerer[/color]" description="[color="Lime"]a sorcerer[/color]" gaincap="[color="Magenta"]10[/color]" gainhp="[color="Green"]5[/color]" gainmana="[color="Blue"]30[/color]" gainhpticks="6" gainhpamount="[color="Cyan"]1[/color]" gainmanaticks="3" gainmanaamount="[color="Yellow"]10[/color]" gainsoulticks="120" gainsoulamount="[color="DarkOrchid"]1[/color]" maxsoul="[color="DarkOrange"]100[/color]" manamultiplier="[color="Navy"]1.1[/color]" attackspeed="[color="Sienna"]400[/color]" prevoc="[color="DarkRed"]1[/color]" basespeed="[color="Olive"]220[/color]"[color="YellowGreen"]>
<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>[/color]	<formula damage="[color="DeepSkyBlue"]1.2[/color]" defense="[color="Black"]1.1[/color]" armor="[color="Pink"]1.1[/color]"/>
[color="PaleGreen"]	<skill id="0" multiplier="1.5"/>[/color]	
<skill id="1" multiplier="2.0"/>
<skill id="2" multiplier="2.0"/>
<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>

 

Traduzindo:

 

Nome da Vocação

 

sempre coloque "a NomeDaVocação"

 

Quanto d Cap(CAPacidade) que a vocação irá ganhar após 1 level

 

Quanto d HP(HealtPoint.. Eh oq eu acho xD) a vocação irá ganhar após 1 level

 

Quanto de Mana(Energia (1= 1 Charges de Mana)) a vocação irá ganhar após 1 level

 

Tanto de HP Que irá ganhar a cada tempo (Só se usar Food(Food=Comida))

 

Tanto de Mana Que irá ganhar a cada tempo (Só se usar Food(Food=Comida))

 

Tanto de Soul Que irá ganhar a cada tempo (Nãó precisa usar Food)

 

Maximo de Soul que a vocação pode ter.

 

Experiencia da Mana (config.lua) que a vocação terá

 

Velocidade do ATK da vocação, ( eh aqui q vc coloca fast atk, quanto menor o numero mais rapido eh a velocidade do atk da vocação) o meu OT eu deixo 400 e os premmy 300.

 

Outro tipo de numero de vocação (OBS: Se for fazer uma nova vocação ... ultilize o numero 5 ).

 

Velocidade Que a vocação vai andar(1 lvl = 220 de velocidade eh oq eu acho..)

 

" infelizmente eu nao sei.. queria saber!(eu acho q é a cada 7 skill de um desses , fica mais dificil upar algum desses skills)

 

Damage(dano) que irá ganhar a cada tal experiencia

 

Defesa que irá ganhar a cada tal experiencia

 

Armor ( defesa do set ) que irá ganhar a cada tal experiencia

 

XP(ExPeriencia) do Skill que irá ganhar .. e assim por diante a cada skill ( 0 = Fist Fighting , 1 = Club Fighting , 2 = Sword Fighting , 3 = Axe Fighting , 4 = Distance Fighting , 5 = Shielding , 6 = Fishing. )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que consigam editar cada vocação com a ajuda desse tópico, ah eu coloquei esse ultimo tudo em 1 so cor pq n tinha mais cor pra usa :P , espero que consigam colocar fast atk e muitas coisas. ah nao esqueça de editar as vocaçães promotion com mais fast atk e mais coisas doq a normal! Obrigado!

 

Duvidas? Poste Aqui!

 

Créditos : 85% de tutoriais no forum e 10% por ter conseguido editar e 5% por minhas mãos =X pois estao cansadas de tanto escrever xD . Bye! :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Dark    3
Dark

Ja existe tutoriais sobre vocations.xml, porem como o seu esta bem explicado e formatado, vou aprova-lo

 

Aprovado

 

Movido

(Scripting Tutoriais)

Compartilhar este post


Link para o post
Addicted    1
Addicted

Ficou bem legal e bem formatado :)

Obrigado por postar :)

Compartilhar este post


Link para o post
bid123    0
bid123

obrigado! vo tenta fazer com que todos meus tutoriais sejam bem explicado! e vou tentar nao copiar topicos! esse eu copiei mas ta mais explicado! obrigado!²

Compartilhar este post


Link para o post
Julia    0
Julia

Oie,Eu Quero Edita o Ot,ja editei coloquei fast atake e tudo,mas como eu edito a mana,e aonde ?,no meu ot a mana ta em 10 em 10,no config.lua tem assim manaspul=(e a quantidade d xp d magic lvl,aonde eu edito a mana alguem pode me explicar ??

Compartilhar este post


Link para o post
Machine!    2
Machine!

e eu ja sabia..

mas vc fez um topico muito bom, explicou certinhu vlw,otnet presisa de tutoriais assim!

vlw

flw

Compartilhar este post


Link para o post
skyline3005    0
skyline3005

@provado.

 

Muito bem explicado. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
teusholl    0
teusholl

Muito bom ta de parabens ;D (Y) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Flavio Mg    0
Flavio Mg

Muito bom

Boa explicação, bem colorido

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Caiobr    0
Caiobr

Ficou Bem Legal Mano :)

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

oO assim que eu gosto bem colorido xD

Compartilhar este post


Link para o post
Muadogib    0
Muadogib

tutorial basico, mas muito bem explicado, ta de parabens :P

Compartilhar este post


Link para o post
Usuario legal    0
Usuario legal
Bom..... Muita gente reclama que nao consegue colocar Fast ATK.. Então nesse tópico vou encinar colocar Fast ATK e Mais coisas úteis que vcs podem estar colocando! Boa Sorte pra mim! :P

 

OBS: Eu sei que tem tutoriais sobre Vocations.xml mas.. vo tentar explicar um pouco mais!

 

 

Vou Começar Colocando Oq eh cada coisa!

Explicando, Vá Em data/vocations.xml ( Edit ) , Vai estar assim para cada vocação :

 

<vocation id="1" name="[color="Red"]Sorcerer[/color]" description="[color="Lime"]a sorcerer[/color]" gaincap="[color="Magenta"]10[/color]" gainhp="[color="Green"]5[/color]" gainmana="[color="Blue"]30[/color]" gainhpticks="6" gainhpamount="[color="Cyan"]1[/color]" gainmanaticks="3" gainmanaamount="[color="Yellow"]10[/color]" gainsoulticks="120" gainsoulamount="[color="DarkOrchid"]1[/color]" maxsoul="[color="DarkOrange"]100[/color]" manamultiplier="[color="Navy"]1.1[/color]" attackspeed="[color="Sienna"]400[/color]" prevoc="[color="DarkRed"]1[/color]" basespeed="[color="Olive"]220[/color]"[color="YellowGreen"]>
<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>[/color]	<formula damage="[color="DeepSkyBlue"]1.2[/color]" defense="[color="Black"]1.1[/color]" armor="[color="Pink"]1.1[/color]"/>
[color="PaleGreen"]	<skill id="0" multiplier="1.5"/>[/color]	
<skill id="1" multiplier="2.0"/>
<skill id="2" multiplier="2.0"/>
<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>

 

Traduzindo:

 

Nome da Vocação

 

sempre coloque "a NomeDaVocação"

 

Quanto d Cap(CAPacidade) que a vocação irá ganhar após 1 level

 

Quanto d HP(HealtPoint.. Eh oq eu acho xD) a vocação irá ganhar após 1 level

 

Quanto de Mana(Energia (1= 1 Charges de Mana)) a vocação irá ganhar após 1 level

 

Tanto de HP Que irá ganhar a cada tempo (Só se usar Food(Food=Comida))

 

Tanto de Mana Que irá ganhar a cada tempo (Só se usar Food(Food=Comida))

 

Tanto de Soul Que irá ganhar a cada tempo (Nãó precisa usar Food)

 

Maximo de Soul que a vocação pode ter.

 

Experiencia da Mana (config.lua) que a vocação terá

 

Velocidade do ATK da vocação, ( eh aqui q vc coloca fast atk, quanto menor o numero mais rapido eh a velocidade do atk da vocação) o meu OT eu deixo 400 e os premmy 300.

 

Outro tipo de numero de vocação (OBS: Se for fazer uma nova vocação ... ultilize o numero 5 ).

 

Velocidade Que a vocação vai andar(1 lvl = 220 de velocidade eh oq eu acho..)

 

" infelizmente eu nao sei.. queria saber!(eu acho q é a cada 7 skill de um desses , fica mais dificil upar algum desses skills)

 

Damage(dano) que irá ganhar a cada tal experiencia

 

Defesa que irá ganhar a cada tal experiencia

 

Armor ( defesa do set ) que irá ganhar a cada tal experiencia

 

XP(ExPeriencia) do Skill que irá ganhar .. e assim por diante a cada skill ( 0 = Fist Fighting , 1 = Club Fighting , 2 = Sword Fighting , 3 = Axe Fighting , 4 = Distance Fighting , 5 = Shielding , 6 = Fishing. )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que consigam editar cada vocação com a ajuda desse tópico, ah eu coloquei esse ultimo tudo em 1 so cor pq n tinha mais cor pra usa :P , espero que consigam colocar fast atk e muitas coisas. ah nao esqueça de editar as vocaçães promotion com mais fast atk e mais coisas doq a normal! Obrigado!

 

Duvidas? Poste Aqui!

 

Créditos : 85% de tutoriais no forum e 10% por ter conseguido editar e 5% por minhas mãos =X pois estao cansadas de tanto escrever xD . Bye! :bye:

 

tenho a resposta, se ja n responderam.

DIE PERCENT=Porcentagem de perda após a morte, n tem nada a ver com dificuldade de upar + skills.

se vc coloca 100, vc perde todo o skill

se vc coloca 50 perde metade, e assim por diante.

(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Frezza    0
Frezza

O vocations é facil de mecher ^^

 

Más pra quem é inciante no otserver é um otimo tópico, tá bem formatado!

 

Obrigado ae por compartilhar ^__^

Compartilhar este post


Link para o post
Usuario legal    0
Usuario legal

Putz eu fiz isso coloquei 500000 mas mesmo assim continua lenta KKKKK

axo q eh lagg

vo cata umas dicas pra resolve isso

ou baixa 1 ot com menos "cap" no pc

Compartilhar este post


Link para o post
Paulbr    0
Paulbr

Ei mano c me ajudou muito eu tinha ateh feito um tutorial lah mais eu achei esse aki antes

vlw vlw mano

Compartilhar este post


Link para o post
dudaejps    0
dudaejps

Boa vai deixar meu ot masss..... atraente

 

auhauhauahua

 

vlw nota 9.99

Compartilhar este post


Link para o post
felpozo    0
felpozo

Mto bom !!!

Continue assim...

Flwsss

Compartilhar este post


Link para o post
Puts    0
Puts

nossa isso é old!

Compartilhar este post


Link para o post
Puts    0
Puts

muito old mesmo pq tu num deu uma incrementada nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×