Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alison_

Magic Shop

Recommended Posts

Alison_    0
Alison_

Irei ensinar neste tutorial uma simples loja de magia, é um tutorial fácil, acessível a todo público de conhecimento iniciante/intermediário na área. A seguinte imagem vai mostrando parte por parte até finalizar, logo abaixo segue um texto para os que não entenderam.

 

60958037854020326850.png

 

Versão em texto:

Etapa 01, desenvolva o formato de sua loja, aqui eu criei um formato simples, como é o principio do tutorial. A wall utilizada creio eu que essa seja a mais adquada.

Etapa 02, desenvolva a estrutura de sua loja, esta loja possui dois andares, por isso criei uma escada, porém o segundo andar é totalmente opcional. Em minha opinião, o segundo andar deixa a loja mais agradável sem tirar a simplicidade. Nunca se esqueça, toda loja deve ter uma lixeira!

Etapa 03, chegou a hora mais divertida, a hora de detalhar a loja, muitos aqui se empolgam e acaba fazendo absurdos que deixam o mapa sem noção ou totalmente sem coerência, aqui são detalhes simples mais muito coerentes com a temática da loja.

Dica! Prateleiras de livros, livros e quadros são itens que caem perfeitamente com a temática da loja, em muitos servidores ou mapas existe apenas uma loja que vende magias, runas e artefatos mágicos aí já é outra coisa.

Etapa 04, veja o segundo andar de minha loja, é um pequeno espaço com prateleiras e uma simples mesa com um livro. RECOMENDO!

Etapa 05, Finalizando monte seu telhado, tente detalhar ele também, como podemos ver abaixo existe duas camadas onde a que vem por cima mostra partes da de baixo, isso ajuda a tirar o aspecto comum dos telhados que torna um mapa feio na maioria das vezes.

 

Pronto, finalizamos. Dúvidas e sugestões poste aqui, espero que tenha ajudado a vocês.

Observações: Consta ser uma loja para ensinar magias preferenciamnente a Magos, "Magic Shop" cai bem também para venda de runas e artefatos mágicos. Não há janelas por que a entrada diferente se responsabiliza pelo fluxo de ar dentro do ambiente que não é muito grande ou fechado.

Estou curioso para ver o seu resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Pode ser útil, aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Catios    0
Catios

O tuto fico legal, porem o resultado final n fico mto legal, fico meio simples, mas ruim.

mas o tuto ta bem bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LucianoRS    0
LucianoRS

Belo tutorial, da uma boa noção para quem esta perdido na hora de fazer uma loja de magia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tuokcalb    0
Tuokcalb

img off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fairbanks    0
Fairbanks

n aparece a imagem aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DarkGladiators    0
DarkGladiators

link da imagem quebrado, favor repostar ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merciless    3
Merciless

Prazo de 48 horas para colocar a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
m0phis    0
m0phis

Merciless, ele não utiliza mais o fórum. Tenta fazer como o tutorial manda e edita, pois ele não irá atualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×