Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Chaito123

Qual o motivo de tanta raiva dos Soft?

Recommended Posts

Chaito123    0
Chaito123

Olá pessoal, queria levantar esta questão qual é o motivo de tanta raiva dos BlaBlaBla Soft.

 

Alguns Softs:

 

ChaitoSoft

RazerSoft

MatekSoft e por ai vai...

 

Postem suas opniões aqui...

 

Na minha opnião a raiva de muitos se deve a venda dos produtos, mas porque a raiva se o Elf desenvolveu o War System com escudos e vende ele normalmente e ninguem tem tanta raiva dele.

 

Porque agente não pode pegar um servidor já existente trabalhar nele por 2 anos como no meu caso e vender ? Como eu me esforcei passei dias sem dormir para retirar os bugs eu acho que tenho direito de vender.

 

Mas fica aberto para suas opniões, pois eu dono da ChaitoSoft sou humilde como qualquer um e ajudo com o maior prazer quem me adicionar no msn.

 

Postem avontade chingando, elogiando e até mandando tomar no c....

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice
Na minha opnião a raiva de muitos se deve a venda dos produtos, mas porque a raiva se o Elf desenvolveu o War System com escudos e vende ele normalmente e ninguem tem tanta raiva dele.

 

Por que ele criou, e vocês ganham em cima do trabalho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

porque essas lixosofts da vida ai pegam tudo pronto na internet e vendem só a força de trabalho que foi copiar alguns arquivos e algumas linhas pra alguns arquivos xmls

o elf fez o sistema, ele tem o direito de vender

vocês pegam tudo pronto na internerd, não tem o direito de vender

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX
Porque agente não pode pegar um servidor já existente trabalhar nele por 2 anos como no meu caso e vender ?

 

Sinto cheiro de mintira nessa frase ein..

 

Vender algo que não foi você quem desenvolveu é a maior filhadaputagem que existe. Sem contar que o Open Tibia é Open Source. Era para ser um software livre. A OTland vende o TFS porque foram eles que desenvolveram, direito deles de venderem.

Agora você pegar um Distro pronto, editar meia duzia de coisas e cobrar 10x mais do que os os desenvolvedores "cobram" é filhadaputagem extrema.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Hum... mas por exemplo meu Global Full eu demorei mais ou menos 10 meses pra retirar os bugs e implantar novos sistemas, e montei diversos tutoriais acham filhadaputagem eu vender ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Porque não é justo você ganhar dinheiro às custas do trabalho que outros tiveram pra fazer e não tem direito de vender algo que não é de sua autoria.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
Hum... mas por exemplo meu Global Full eu demorei mais ou menos 10 meses pra retirar os bugs e implantar novos sistemas, e montei diversos tutoriais acham filhadaputagem eu vender ele?

 

não acho que nossa opinião vá valer alguma coisa

você vai fazer o que quiser fazer, mas respondendo

prove que você que montou os tutoriais, prove que foi você que implantou seus próprios sistemas (criados, é claro, por você mesmo)

de qualquer forma, você não copiou o global, entao nao tem direito de vendê-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Não que eu tenha direito cara, mas porque não posso vender algo que eu corri atraz para corrigir os bugs e implantar quests imcompletas? Além que tipo existem 200 globais para fazer download no forum porque eles não baixam e colocam online? Preferem comprar? Algum motivo tem e acredito que seja os bugs e quests imcompletas.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
Não que eu tenha direito cara, mas porque não posso vender algo que eu corri atraz para corrigir os bugs e implantar quests imcompletas? Além que tipo existem 200 globais para fazer download no forum porque eles não baixam e colocam online? Preferem comprar? Algum motivo tem e acredito que seja os bugs e quests imcompletas.

 

então ta dizendo q se eu pegasse uma garrafa de coca-cola e pintasse ela de azul eu poderia vender como sendo um produto meu?

é a mesma coisa, você só faz coisas superficiais, as bases não são suas

na internet tem tudo, só que fragmentado

seus clientes são folgados, ou idiotas, que não sabem editar nada, ou que não querem ter trabalho e pegam tudo pronto de você

bugs por bugs, a diferença é que o cara vai levar um mapa com SEUS bugs, bugs desconhecidos pela maioria (ou vai dizer que vc vende seus mapas sem nenhum bug? aham ta bom)

depois de "iMcompletas" 2x já mostra a falta de profissionalismo nessa sua pseudo-lixo-empresa

e, aliás, pra que o tópico? quer tentar lançar uma campanha na sua pseudo-lixo-empresa de que "a empresa que vende produtos legais"? você nunca vai mudar de ideia mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Captha    0
Captha

eu estou acabando uma versao completa e vou disponibilizar pra galera, pra que vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

LoManoMano, Meu querido a Carrefour compra Palmito da empresa do meu pai http://palmitofloresta.com.br/ , a carrefour simplesmente pega retira o rotulo e coloca um rotulo com marca da Carrefour, então fica de boa ai porque isso existem sim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado
LoManoMano, Meu querido a Carrefour compra Palmito da empresa do meu pai http://palmitofloresta.com.br/ , a carrefour simplesmente pega retira o rotulo e coloca um rotulo com marca da Carrefour, então fica de boa ai porque isso existem sim =)

 

Isso não te da o direito de fazer a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Não é direito mas ele está dizendo que isso não acontece.

 

Não me da direito e não me da direito de não fazer.

 

Será que vamos chegar a algum lugar eu acho que fui eu que arrumei os bugs e implantei os sistemas acho que tenho todo direito de vender, não é culpa minha se vocês somente reclamam em vez de pegar um Global implantar TFS, War system, retirar os bugs, Completar as quests e postar para todos falar é facil mas fazer ninguem quer né?

 

Porque ninguem quer fazer será? Porque é demorado e os troxa dos soft fazem e não podem nem vender são mal vistos pela comunidade tibiana =)

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth
LoManoMano, Meu querido a Carrefour compra Palmito da empresa do meu pai http://palmitofloresta.com.br/ , a carrefour simplesmente pega retira o rotulo e coloca um rotulo com marca da Carrefour, então fica de boa ai porque isso existem sim =)

esse comentário foi ridículo

a empresa do seu pai vende vários palmitos pro carrefour revender, e isso ocorre num ciclo vicioso onde seu pai constantemente lucra

você comprou UM servidor pra vender VÁRIAS cópias, o dono original do seu servidor só perde com isso.

ps; você só mostrou ser um filhinho de papai metido a pseudo-empresário que não tem nenhuma noção de suas ações e tem uma mentalidade pobre e escassa não só em conhecimentos como em lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Zeephiroth, a opnião é sua mas uma coisa é verdade eu concerteza ajudo muito mais a OTBR doque você.

 

Pelo que vi você tem inveja porque tenho argumentos e consigo debater normalmente com varias pessoas.

 

Dono original que dono original? não tem dono original disto, até porque se tivesse ele estaria tão bravo com as pessoas que postam os globais dele no forum grátis =)

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth
Zeephiroth, a opnião é sua mas uma coisa é verdade eu concerteza ajudo muito mais a OTBR doque você.

 

Pelo que vi você tem inveja porque tenho argumentos e consigo debater normalmente com varias pessoas.

 

Dono original que dono original? não tem dono original disto, até porque se tivesse ele estaria tão bravo com as pessoas que postam os globais dele no forum grátis =)

Amigo, 98% dos seus tópicos são perguntas e dúvidas feitas na área de suporte, você não ajuda, você dá trabalho. Os outros 2% estão em ShowOff e Formação de Equipes, e nem vem falar que eu tô mentindo porque o sistema de procura do fórum tá de prova:

http://forums.otserv.com.br/search.php?searchid=81368

QUALQUER usuário do fórum ajuda mais do que você amigo.

 

Não, você não tem argumentos, não tem lógica, não tem razão, não faz bom uso da língua portuguesa e ainda por cima ignora os meus argumentos e duvido muito que vai aceitar sua derrota.

 

PS:

23870300.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Zeephiroth, nossa como você é desinformado 98% dos meus topicos são na area de suporte claro, respondendo as duvidas dos membros do forum é bom dar uma olhada boa meu querido.

 

Admitir derrota ninguem tá aqui pra vence ninguem, só estou querendo saber o motivo da raiva e ver se posso melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth
Zeephiroth, nossa como você é desinformado 98% dos meus topicos são na area de suporte claro, respondendo as duvidas dos membros do forum é bom dar uma olhada boa meu querido.

Não. Não são.

 

69724022968728477017.png

 

68565333793210155267.png

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Hum... realmente é que está conta é usada faiz muito tempo, peço que veja a minha conta realmente ChaitoSoft, veja se os balanços são os mesmos.

 

Está conta foi criada quando eu nem sabia oque era OTServer direito =)

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

Eu também não acho correto isso que vocês fazem, pois independente se vocês mecheram aqui e ali, ainda tem um criador, e esse criador não está lucrando nada com isso, pois ele apenas quis ajudar as pessoas postando a sua criação em algum local por ae, até que parou em suas mãos mercenárias.

Depois de ler minha mensagem vem alguém e responde: "Mas até Bill Gates lucrou com uma coisa que ele não criou". Entretando este é um caso a parte, já que o Bill pagou pela criação ao criador...

Outro motivo é a Licença GPL/GNU, se não me engano ela proibe a comercialização de tal software (posso estar enganado :)), porém mesmo que eu esteja enganado de uma coisa tenho certeza, ganhos na internet também pagam impostos, entretanto o que está fazendo é contra a lei pois está vendendo algo com copyright que não é seu, logo para pagar impostos você teria que estar vendendo algo criado por você. Estou correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×