Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Chaito123

Qual o motivo de tanta raiva dos Soft?

Recommended Posts

Allanmbrado    0
Allanmbrado

Data de IngressoSep 2007Criado por Chaito123, 09-05-10 17:26

Criado por Chaito123, 09-05-10 17:41

 

 

aaaaaaa... no!

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Está sim, mas é que o pessoal sempre tem uma visão ruim mas nunca contam que se eles me adicionarem no msn e me pedirem ajuda com qualquer bug, eu ajudo com o maior prazer, podiam tipo pensar blz ele vende as coisas dele quem quiser que compre ele não obriga ninguem.

 

Mas postarem coisas contra chingarem de noob já acho um pouco extremo pois sempre ajudei as pessoas e nunca vejo reconhecimento, mas é sempre assim você pode ajudar 99% das vezes mas tem 1% que os outros não aprovam já se tornam 100% contras.

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol
Está sim, mas é que o pessoal sempre tem uma visão ruim mas nunca contam que se eles me adicionarem no msn e me pedirem ajuda com qualquer bug, eu ajudo com o maior prazer, podiam tipo pensar blz ele vende as coisas dele quem quiser que compre ele não obriga ninguem.

 

Mas postarem coisas contra chingarem de noob já acho um pouco extremo pois sempre ajudei as pessoas e nunca vejo reconhecimento, mas é sempre assim você pode ajudar 99% das vezes mas tem 1% que os outros não aprovam já se tornam 100% contras.

 

E você sabe porque isso acontece? Simples, porque se uma pessoa começa a fazer o que a sua 'empresa' faz atualmente, muitos vão começar a fazer, pois muitas pessoas são como minha avó dizia 'maria-vai-com-as-outras', e com muitas pessoas fazendo isso vai acabar que futuramente ninguém vai querer ajudar as pessoas, e isso é algo muito ruim para acontecer. Acha impossível isso acontecer? Estamos no BRASIL, todo mundo aqui quer dinheiro fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

É sei lá a minha Soft por exemplo acho que acabou ficando mal falada e odiada pelos outros que apenas queriam vender os produtos e nem se quer procuraram ajudar a comunidade tibiana, mas é a vida vou tentar compilar todos os posts aqui contidos e melhorar.

 

Desculpa a todos se ofendi ou maguei alguem, estava apenas debatendo não tenho nada contra ninguem muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Exlash    0
Exlash

Eu penso da seguinte forma, Os forums livres que tem por ai, tanto nacionais quanto internacionais os Servidores disponibilizados para download sempre tem partes bugadas, incompletas e na maioria das vezes o autor de tal projeto coloca coisas para prejudicar quem baixou e se dar bem por cima de uma forma indireta, vamos dar o exemplo do meu servidor que baixei em um desses forums em dezembro de 2010, baxei o projeto tinha mais de 7mil vizualizações etc etc, mas quando abri, era tanto bug mas tanto bug que não acreditei, ai oq aconteçeu? foi eu arrumar 1 por 1, mas quando vi os Bugs de mapa realmente vi a sacanagem que ocorria ali, por exemplo: Tp levando Diretamente pra sala da POI, ANIHI, potions infinitas dentro de containers, dinheiro no meio de piramide, deserto bugado, e muito mais, então não adianta falar que esses BUGS estavam ali por acaso, por que não estavam, alguem os colocou lá para sacanear quem baixa-se o projeto.

 

Agora me dizem, qual é o mal de uma pessoa no caso desse cidadão, Chaito trabalhar meses nesses projetos "bugadissimos" e oferecer a pessoa uma coisa limpinha e com suporte e tudo mais? Não vejo nada de mais, ele apenas está oferecendo algo que realmente vai valer a pena, pois existe um ditado assim, O barato sai caro!! E no caso dessas Softs elas só querem ganhar nome e conquistar o seu espaço, então voce nao vai ser roubado e nao vai encontrar um servidor cheio de BUGS colocados na maldade.

 

Veja o exemplo da Gamers Chants, voces querem coisa mais ilegal do que aquilo? uma empresa de revenda de games mas vamos especificar o Tibia, eles vendem chares, upam pra vc sem ao menos vc conheçe sem char, vendem items e tudo mais, e está ai com milhares de clientes e ninguem critica, pelo contrario existe propaganda em tais forums de otservers por ai.

 

Então galera vamos revisar o pensamento e ver quem realmente quer ajudar, pois o fato de COBRAR está apenas pelo trabalho que ele fez e pelo projeto que vai lhe entregar com 100% de segurança e suporte!! então vamos parar de criticar quem quer fazer um trabalho bacana e sem BUGS!!

 

Essa é minha opnião, sei que muitos vao me chingar e tudo mais, mas é isso ae, todos tem direito de expressar o que quiser a respeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX
Então galera vamos revisar o pensamento e ver quem realmente quer ajudar, pois o fato de COBRAR está apenas pelo trabalho que ele fez e pelo projeto que vai lhe entregar com 100% de segurança e suporte!! então vamos parar de criticar quem quer fazer um trabalho bacana e sem BUGS!!

 

Muitas pessoas fazem um trabalho bacana e sem bugs, de graça aqui no forum. E você acha que é facil assim fazer um distro. Colocar todas as fatures do tibia globa, verificar coisa por coisa para postar? Isso em 2~3 semanas.

Vender algo que é protejido pela GNU é a maior filhadaputagem do universo. É a mesma coisa que pegar um CD do Linux e sair vendendo por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
LoManoMano, Meu querido a Carrefour compra Palmito da empresa do meu pai http://palmitofloresta.com.br/ , a carrefour simplesmente pega retira o rotulo e coloca um rotulo com marca da Carrefour, então fica de boa ai porque isso existem sim =)

 

e você ta pagando alguma coisa pra quem disponibilizou a base do seu servidor? acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Cara existem Globais ai pra download de graça, mas se quiserem especificamente o meu Global que foi aplicado o meu conhecimento sobre ele acho que tenho direito de vender.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX
Cara existem Globais ai pra download de graça, mas se quiserem especificamente o meu Global que foi aplicado o meu conhecimento sobre ele acho que tenho direito de vender.

 

Cara, tu leu o que eu disse? Vender algo que é protegido pela GNU é imoral e ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol
Cara existem Globais ai pra download de graça, mas se quiserem especificamente o meu Global que foi aplicado o meu conhecimento sobre ele acho que tenho direito de vender.

 

Então você acha que tem o direito de vender algo que foi inicialmente feito por outra pessoa e sofreu algumas modificações por você? Como você se sentiria se você colocasse algo de graça para download e alguém pegasse isto para revender?

 

@Exlash

O ponto do gamerchants apontado por você é algo completamente diferente, pois ela está vendendo o tempo deles que foi gasto upando o char, então o produto é próprio, o char foi criado para aquilo e não prejudicou nenhum dono anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Trouxa é quem paga por um serviço de merda desses.

Crianças preguiçosas e burras. :pac:

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

por isso faça como eu, faça sempre do 0 ;x

 

eu não sei chaito e a outra lá mais a MatekSoft conserteza mente, um colega comprou um serv baiak, veio com erros e imcompleto, eles falaram que teria que comprar um website para fica 100%, o tolo vai e compra, e não adianta nada, ai ele me passo e eu já vi na hora o problema (mapa bugado[corrompido]).

 

Muitos compram e levam prejuiso, um outro carinha (aqui mesmo do fórum) comprou um mapa e 2 dias depois axou o mesmo no x.tibia

 

Ai eu lhe pergunto: Tem certeza que devemos confiar neles?

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

GamerChants: Criar um char no Tibia Global não é grátis? Então pegar este char grátis que a CipSoft está cuidando e tendo todo trabalho para dar um bom jogo, a gamerchants pega o char upa, pega algum dinheiro e vende ou seja aplicou o seu trabalho em cima de algo que era grátis, como a CipSoft deve se sentir?

Editado por Chaito123

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

É mais trabalhoso criar um char e upar do que criar um servidor globalfull, enfim, eu não tenho nada contra, se quiser vender, venda.

Creio que vá do bom-senso de cada um, alguns preferem compartilhar o conhecimento outros preferem vender. Acredito que é melhor aprender a pescar do que ganhar o peixe, porém muitos preferem simplismente ganhar o peixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Vdzz, acho que você fala isso porque nunca viu o tanto de Global Full com bugs que os membros falam que postam de graça e na verdade só expalhando bugs.

 

Demorei 5 meses para mecher no meu Global Full não foi nada facil é que vocês devem pensar que eu baixo um Global arrumo uns 3 bugs e começo vender só pode ser isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Karyus    2
Karyus
E você sabe porque isso acontece? Simples, porque se uma pessoa começa a fazer o que a sua 'empresa' faz atualmente, muitos vão começar a fazer, pois muitas pessoas são como minha avó dizia 'maria-vai-com-as-outras', e com muitas pessoas fazendo isso vai acabar que futuramente ninguém vai querer ajudar as pessoas, e isso é algo muito ruim para acontecer. Acha impossível isso acontecer? Estamos no BRASIL, todo mundo aqui quer dinheiro fácil!

 

 

 

Concordo plenamente.

 

i have nothing to lose. bye

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice

Chaito, você se contradiz, primeiro disse que demorou 2 anos para fazer o seu servidor, depois diminuiu para 10 meses e agora para 5, tem algo estranho ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Rômulo Souza    14
Rômulo Souza
Hum... mas por exemplo meu Global Full eu demorei mais ou menos 10 meses pra retirar os bugs e implantar novos sistemas, e montei diversos tutoriais acham filhadaputagem eu vender ele?

 

Vdzz, acho que você fala isso porque nunca viu o tanto de Global Full com bugs que os membros falam que postam de graça e na verdade só expalhando bugs.

 

Demorei 5 meses para mecher no meu Global Full não foi nada facil é que vocês devem pensar que eu baixo um Global arrumo uns 3 bugs e começo vender só pode ser isso.

 

mais pra menos ne rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Black Ice, porque antes de ficar duvidando do tempo que trabalhei não baixa um Global Full retira todos os bugs e posta aqui no forum já que você é tão bonzinho?

 

A eu te enviei os creditos que tenho no topico e mostrei que é meu o Global vai retirar ou vai me ignorar porque tem raivinha de min?

 

Não preciso nem ficar falando o tempo que trabalhei, basta baixar qualquer global e tentar retirar os bugs vocês mesmo, ai me fala se é realmente tão pouco tempo como pensam

Compartilhar este post


Link para o post
Rômulo Souza    14
Rômulo Souza

Chaito o que voce faz nao é ILEGAL, é IMORAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×