Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Chaito123

Qual o motivo de tanta raiva dos Soft?

Recommended Posts

Karyus    2
Karyus
Black Ice, porque antes de ficar duvidando do tempo que trabalhei não baixa um Global Full retira todos os bugs e posta aqui no forum já que você é tão bonzinho?
acho que nao precisaria ele fazer isto, aqui ja contem um otserv que os membros se juntaram pra remover os bugs conhecidos.

 

Obs: Creio que não há otserv que estejam 100% sem bugs inclusive o serv que os membros arrumaram.

obs²: Mas valeu a iniciativa dos membros! (se todos os membros postassem aqui no forum otserv sem os bugs que eles proprios colocam, seria diferente ou pelo menos fizesse sua parte em remover alguns bugs e postar, garanto que alguns fariam o mesmo, ao invez que muitos fazem em encher de bugs os mapas, scripts dos ots para beneficios proprios)

Editado por Karyus

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX
GamerChants: Criar um char no Tibia Global não é grátis? Então pegar este char grátis que a CipSoft está cuidando e tendo todo trabalho para dar um bom jogo, a gamerchants pega o char upa, pega algum dinheiro e vende ou seja aplicou o seu trabalho em cima de algo que era grátis, como a CipSoft deve se sentir?

 

A GamerChants não vende chars, elas vende a mão de obra para upar os chares. VocÊ cria o char e eles upam para você. Não é eles quem criam o char, não são eles que criam a ACC, nem nada disso, eles apenas UPAM o char. Ou tu acha que eles tem um estoque de chares?

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

iuniX, Isto mesmo no meu caso eu pego o Global que é não fui eu que criei e coloco meu conhecimento em cima disto então acho que seja o mesmo caso apenas um erro de visão de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Tuco    0
Tuco

Não há nenhum problema em fazer isso que você faz (no meu ponto de vista, é claro), só acho que falta um pouco de profissionalismo no seu trabalho, deveria escrever corretamente, e se for vender algo, faça bem feito e cobre caro.

 

Outra coisa, não invente coisas, se você demorou 1 semana para arrumar os bugs do servidor, fale que levou uma semana, pois é totalmente possível arrumar todos os bugs em uma semana (desde que você saiba quais são).

Hum... mas por exemplo meu Global Full eu demorei mais ou menos 10 meses pra retirar os bugs e implantar novos sistemas, e montei diversos tutoriais acham filhadaputagem eu vender ele?

 

Demorei 5 meses para mecher no meu Global Full não foi nada facil é que vocês devem pensar que eu baixo um Global arrumo uns 3 bugs e começo vender só pode ser isso.

 

 

 

 

Já vi bastante gente reclamando dos servidores que compraram de você, que tem muitos bugs etc... É reflexo do preço que pagam pelo servidor, que é baixo (em torno de R$100,00).

 

Além disso isso acaba desvalorizando o seu serviço, é a mesma coisa que fazer sites, tem gente que faz um site "simples" por R$3000,00 e o outro vai lá e cobra R$150,00 , provavelmente do de R$150,00 será bem pior do que o mais caro, pode até ser bom, só que o "profissional" (não se pode chamar uma pessoa que vende um site por R$150,00 de profissional) acaba desvalorizando o seu trabalho e sai perdendo no final.

Editado por Tuco

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Olha mano, isso é verdade.

Não posso reclamar muito do mesmo, ja que já fiz isso uma vez com um tibiadat editor, achei na net e coloquei pra vender aqui na Otnet, ninguém comprou e o meu peso na consiencia me fez com que colocasse o arquivo para dowload liberado aqui na otnet, sem os créditos já que achei no 4Shared a alguns anos atrais (eu acho), mais ta ae.

Fiquei com um peso na consiencia e arrumei meu erro, e peso que fassa o mesmo, fale o quanto trabalhou realmente.

Na realidade, eu ja vi muitos forums americanos e la, o pessoal não cobra pelo trabalho, e sim posta, pedindo dinheiro, colocando anúncios no link para dowload e colocando opções para o pessoal doar (nunca doei mais tem gente que doa), e assim as coisas funcionam.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe
LoManoMano, Meu querido a Carrefour compra Palmito da empresa do meu pai http://palmitofloresta.com.br/ , a carrefour simplesmente pega retira o rotulo e coloca um rotulo com marca da Carrefour, então fica de boa ai porque isso existem sim =)

mas a Carrefour paga pelo Palmito do seu pai, isso faz parte do capitalismo que ocorre no mundo inteiro.

Você pega de graça o "palmito" de outras pessoas, coloca o seu "rotulo" e vende para outros idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Tuco - Porém o tempo que demorei para arrumar os bugs é indeterminado nem eu sei para falar bem a verdade mas posso garantir que foi mais que 5 meses, pois tive que abrir 1 servidor chamado Egeon que graças a deus fez muito sucesso e consegui arrumar bastante bugs.

 

Arrumar em 1 semana, claro se você soube todos os erros sim meu querido, vai da de cara com o mapa e quantidade de npc que tem dentro do servidor você fica louco e ainda imaginar que em qualquer canto do mapa pode existir um bug então não é nada facil.

 

Pessoal que reclamou concerteza não soube usufluir pois servidores de sucesso usam meu Global e passaram a ser meus amigos e jamais reclamaram de bugs.

 

Iago Felipe - Se tem de graça pra download em qualquer lugar porque eu pagaria?

 

Blz então aqui decidi comigo eu vou pagar R$500,00 para quem criou, me diz o nome ai para quem eu envio o dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Pliubio    0
Pliubio
A GamerChants não vende chars, elas vende a mão de obra para upar os chares. VocÊ cria o char e eles upam para você. Não é eles quem criam o char, não são eles que criam a ACC, nem nada disso, eles apenas UPAM o char. Ou tu acha que eles tem um estoque de chares?

 

http://gamerchants.com/tibia-accounts-c-16_51.html

http://gamerchants.com/tibia-novo-char-c-16_49.html

 

@Topic

 

Você é Chaito pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Pliubio - Não sabe interpretar porfavor, releia minhas mensagens seu noob ;)

 

Como eu tinha é o mesmo caso do meu Global eu peguei ele como uns dos 10 unicos que tinham north zao 100%, e o Global é grátis.

 

GamerChants - Pega um char criado e hospedado e quem dá toda a qualidade de jogo é a CipSoft, eles aplicam os serviços e conhecimentos sobre o char e cobram por isto.

 

ChaitoSoft - Pega um servidor, script ou etc.. aplicamos o nosso conhecimento e ainda incrementamos com muitas novidades.

 

Os 2 são a mesma coisa basta saber interpretar seu noobinho =)

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Ele nem sabe doque ele tá falando, dá uma lida de 5 segundos e sai comentando sai essas coisas non sense --'

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

olha só chaito, vc não consegue entender absolutamente NADA ou então tá mentindo pra vc mesmo.

 

eu vendo tres char pra gamerchants por R$85 > a gamerchants revende os tres chares pra tres caras por R$ 100

 

eu sabia que eu tava vendendo algo que seria revendido, eu estava de acordo. eu lucrei com isso, mesmo se eles lucraram mais, eu estava de acordo.

 

agora.

 

você compra um servidor pronto > você vende 30 cópias dele

 

pra começar o dono original do servidor nem está de acordo, então já nao é legal. segundo, você lucra 30 vezes mais do que o cara que fez tudo, só porque você mexeu em meia duzia de bugs? isso ja é imoral.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Bom, aproveite agora Chaito. Porque logo logo o GLOBr aparece com uma atualização e garanto que vai ser melhor do que esses servidores lixos que você vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Zeephiroth - Quando eu peguei este servidor eu nem comprei peguei somente ele porque tinha zao northen 100%, tinha muitos mais muitos bugs então em vez de falar que eu comprei por R$50,00, arrumei meia duzia de bugs e revendo a R$100,00 seria bom ter certeza antes de falar cara.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

vamos todos nos empenhar pra fazer um servidor grátis e derrubar todas essas lixosoft

eu já tenho o meu deragon server 4.0, toda ajuda é bem-vinda

se arrumarmos ZAO e farmine e deixá-la 100%, não vai ter porque comprarem desses lixos, já que vai ter de graça

uma coisa é reclamar de que eles vendem e não fazer nada pra impedir, outra é bater de frente contra esses lixos fazendo o que fazem de graça

vamos lançar deragon server 5.0 c/ global sem bugs, não vai ter pra ninguém ;)

infelizmente, a equipe não me da suporte nem divulgação dos meus deragon servers (que, no virustotal, da um resultado de 2/41, e um membro da equipe inclusive tem as sources), mas dão suporte e divulgação c/ seção exclusiva pra um servidor que tem 20+/41 no virustotal

Editado por LoManoMano

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Algo novo só é criado pela necessidade de alguem, se não tivesse necessidade e clientes interessados em Globais e muitos outros serviços confiaveis, não existiria as softs.

 

Façam algo de graça que realmente presta e será extinguido as Softs porém, acho que jamais conseguiram acabar com elas mesmo que minha Soft pare de vender o Global Full.

 

Eu já tenho outro muito mais completo, só falta algumas correções na distro, e ainda mais tenho mais uma lista de 30 produtos o Global Full só seria 1 a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls

nada com quem que vende apenas odeio quem compra

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

A eles só compram porque o pessoalzinho do forum fala, á pra que vende capitalismo, ganancia e eles vão baixar 1 servidor aqui daqui a pouco colocam online e talz pagaram um host de 3gb pra guenta um globalzinho daqui a poco vai ver todo mundo cheio de kk, cheio de soft ai acaba nunca mais baixando a unica alternativa é compra porque não postam algo descente aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice
Black Ice, porque antes de ficar duvidando do tempo que trabalhei não baixa um Global Full retira todos os bugs e posta aqui no forum já que você é tão bonzinho?

 

A eu te enviei os creditos que tenho no topico e mostrei que é meu o Global vai retirar ou vai me ignorar porque tem raivinha de min?

 

Não preciso nem ficar falando o tempo que trabalhei, basta baixar qualquer global e tentar retirar os bugs vocês mesmo, ai me fala se é realmente tão pouco tempo como pensam

 

 

E o Globr foi o Lula que tirou Bugs? Arrumou coisas no mapa? Não esta livre de bugs mas estou tentando ao maximo remove-los e adicionar features.

 

Suco da risada para você:

attachment.php?attachmentid=2992&d=1309271680

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

Todos servidores Globais vendidos das Softs são feitos a partir daqueles projetos de Globais "Full", assim com RealMap, We Do OTS...

Só que o trabalho que as softs fazem é rever todos sistemas, corrigir, adicionar, scripts, areas nos mapas que o tornão mais completos, quase igual o servidor da CipSoft.

Só que o problema é que um cliente compra X produtos, outro compra Y, e assim em diante, só que o primeiro cliente tem um amigo e passa, ai o outro passa ai vai ficando praticamente público. Ai sempre tem uma pessoa ligada a uma que é ligada a outra e junta tudo e abre um softs. Obviamente isso gera várias Softs.

Só que ai vem a rivalidade, o que destroi alguns softs aos poucos. Eu já vi muitas softs indo pro saco.

No final nenhum produto vendido fica apenar com o comprador, loop(ele vai repassarai o amigo dele vai repassar, infinito)...

Nem a VAPus.net escapa dessa, que é uma store com os melhores servidores...

 

--faleifaleinfaleinda

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×