Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Chaito123

Qual o motivo de tanta raiva dos Soft?

Recommended Posts

Iago Felipe    5
Iago Felipe

nao se comparem a VAPus.NET, eles desenvolvem os servidores de um modo bem mais complexo e com uma mão de obra bem maior do que esses softs fazem...

Compartilhar este post


Link para o post
Tuco    0
Tuco
Tuco - Porém o tempo que demorei para arrumar os bugs é indeterminado nem eu sei para falar bem a verdade mas posso garantir que foi mais que 5 meses, pois tive que abrir 1 servidor chamado Egeon que graças a deus fez muito sucesso e consegui arrumar bastante bugs.

 

Arrumar em 1 semana, claro se você soube todos os erros sim meu querido, vai da de cara com o mapa e quantidade de npc que tem dentro do servidor você fica louco e ainda imaginar que em qualquer canto do mapa pode existir um bug então não é nada facil.

 

Pessoal que reclamou concerteza não soube usufluir pois servidores de sucesso usam meu Global e passaram a ser meus amigos e jamais reclamaram de bugs.

 

Iago Felipe - Se tem de graça pra download em qualquer lugar porque eu pagaria?

 

Blz então aqui decidi comigo eu vou pagar R$500,00 para quem criou, me diz o nome ai para quem eu envio o dinheiro?

 

 

Egeon OT?

aiauiahaa cara, cria vergonha na cara, ontem de tarde você tava anunciando o Egeon no depot do meu servidor, depois dessa perdeu toda a credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Tuco cabeça chata, eu já tive um servidor chamado Egeon hoje não tenho mais então concerteza deve ser outro servidor.

Editado por Chaito123

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Se você repartisse o dinheiro que ganha com todo mundo que trabalhou seria justo, mas a partir do momento que só ganha ganha e ganha com o suor alheio, é filhadaputagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Que suor alheio meu filho? No caso do Global tem varios para serem baixado cheio de bugs? acha que eu devo dar dinheiro para os filhos da put... que trazem um servidor cheio de bugs para foder os membros? quem suou para retirar bugs, implantar sistemas, trackear mapa foi minha equipe então acho que o dinheiro deveria ficar com agente.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Se sua equipe fosse tão foda e motivada assim não ia precisar vender algo que outra pessoa começou: faria tudo do ZERO. Aí sim ia acabar o ódio dos softs.

 

QUE TAL DESENVOLVER SUA PRÓPRIA DISTRO COM MAP PRÓPRIO E ETC?

 

(:

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Minha equipe não é tão foda, mas nós temos os contatos certos e as divisões certas para conseguir retirar bugs dos sistemas free e ainda implantar novidades.

 

Já vendemos varios mapas e ilhas, que são desenvolvidos pelo nosso mapper Chadovisk.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

meu deus, quantas contradições encontrei nesse tópico

bom, o negócio é o seguinte

algum filho da puta algum dia resolveu lançar esse lixo de "merdasoft" e outros retardados também começaram a lançar, e um desses retardados é esse chato, que mal sabe escrever e ainda por cima entra em contradição direto, além de mentir demais

ele só vende porque tem retardado que compra, então pra que esse tópico? problema resolvido, vc vende seus lixos a preços absurdos, sem dar nada pro real criador (aham, ta bom que trackeou o mapa completo, sem pegar NADA pronto, me engana sim) e nós liberamos servidores com bugs, mas de graça

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

LoManoMano [ Eu sou criança e não sei debater].

 

Quem foi o retardado que criou os softs fui eu lol ahUAhuaA

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
LoManoMano [ Eu sou criança e não sei debater].

 

Quem foi o retardado que criou os softs fui eu lol ahUAhuaA

 

Chaito123 [ Eu sou retardado e não sei escrever, minto demais, entro em contradição direto e sou um babaca que lucra as custas dos outros ]

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

LoManoMano - Opnião é sua meu querido, eu te respeito. Se estiver bravinho com o topico não precisa visitar não ou tem alguem te obrigando?

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
LoManoMano - Opnião é sua meu querido, eu te respeito. Se estiver bravinho com o topico não precisa visitar não ou tem alguem te obrigando?

 

nao to bravo com o tópico, só to mostrando a realidade

nao sei, mas acho que toda pergunta feita (Qual o motivo de tanta raiva dos Soft?) foi feita pra se ter respostas (ou pelo menos tentar achá-las) e as respostas são os posts

 

para de fingir q vc ta preocupado com sua lixosoft, é um lixo mesmo, e encerra o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Assim que eu ver que se encerrar os posts eu fecho, pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls

sinceramente muito escroto quem compra que não ganha porra nenhuma com isso só gasta dinheiro, qualquer uma pessoa escrota consegue montar um servidor sozinho sem pagar nada e ganhar dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Milki-tang oibls - Claro que consegue no caso do Global Full ele pega um aqui do forum paga host e depois vai ver que tá cheio de bugs, players com softs, kks e items tudo por causa dos bugs.

 

Então oque ele vai fazer? Comprar vai gastar, mas vai ter certeza de algo de qualidade e que só precisa de uma boa administração para fazer exp pois provamos e mostramos os clientes alguns servidores que usam nosso Global Full e fazem sucesso até hoje e que são clientes totalmente satisfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Tuco    0
Tuco

Chaito, na boa, a melhor coisa que você pode fazer é sair do tópico, alias, voce nem deveria ter criado ele, só vai fazer mais pessoas não gostarem e não confiarem em você, além disso, tu sendo o dono da "empresa" não pode falar assim com os usuários, demonstra imensa irresponsabilidade e anti-profissionalismo. Lembre-se que o cliente sempre tem a razão (você deve fazer ele se sentir como se tivesse certo).

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Tuco - Estou no forum debatendo como membro e estou tentando mostrar transparencia aqui e não ganhar clientes, mostrar que eu sou o melhorzinho e talz apenas discussão.

 

Fique tranquilo que como tratar cliente eu sei muito bem.

 

Só não gostei do fato de eu ter falado que já criei um ot com nome Egeon e você vem me falar que eu estava divulgando sem ter a minima certeza, se você não falou por mal me desculpe mas eu não sou dono de nenhum servidor atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Esperto é a MatekSoft que vende um otserv por R$60,00 que não tem nada de muito diferente dos demais disponíveis pra Download, e ainda ganha em cima dos carinha ao estilo Baiak n00b Server. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Asould Acalaylaa - É experto ele pode ser, mas ainda prefiro meus lemas pois acredito que qualidade e atendimento é o que conta, e pelo que você disse ela não tem qualidade e o atendimento soube que é péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Tuco    0
Tuco

Tudo bem se você diz que o server não é seu, mas não foi isso que algumas pessoas me falaram.

 

Falando nisso, olha o que eu recebi por MP:

 

2r1zscy.png

 

 

 

Achei interessante essa MP, pelo fato de ele afirmar fazer parte e seguir a ideologia do grupo Anonymous, o engraçado é que ele parece não saber do que se trata o grupo anonymous, acha que ser anonymous é "tentar fazer ataques e invasões" a outros sites e servidores... (sem motivo algum), rs.

Editado por Tuco

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×