Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
J0natas

Resolvendo DLL Infectada(Esse Funciona)

Recommended Posts

J0natas    0
J0natas

Antes Que Você Pense "Mais Um.." , Não.. Esse è Diferente. Eu Possuo Avast e Nao Quero Trocar. Tentei Seguir Os Tutorias Ja Passado Aqui, Mas Eles Não Funcionaram Para Mim, Pois Sempre Que Eu Entrava Na Pasta do Otserv Ele Acusava Virus, Mesmo Seguindo os Outros Tutorias de Exclusão, Foi Ai Que Resolvi Explorar Mais o Avast , e Consegui Que Ele Nao Faça Escaneamento Do Arquivo .exe , Aqui Segue.

- Vá No Icone da Barra de Tarefas (Onde Fica o Relógio).

iconepw3.png

 

- Clique Com o Botão Direito Do Mause Em Cima Dele e Vá Em "Proteção Residente".

avt2sv5.png

 

- Desça A Barra de Rolagem Até Aparecer "Proteção Padrão" , Clique Nela e Em "Personalizar" Ao lado do Nivel de Sensibilidade.

avt3vc3.png

 

- Clique em "Avançado" , Logo Abaixo "Acrescentar" e Digite o Caminho Completo do Arquivo.(Ex: C:\Documents and Settings\Jonatas\Desktop\Otserver\Otserver.exe )

avt4gm1.png

Vá Dando OK Nas Telas e Pronto, Por Uma Opção Minha Eu Pausei e Iniciei Novamente a Proteção Residente, Mas Acho Eu Que Não Precisa.

Espero Ajudar Alguem Com Isso, Pois Pra Mim Serviu.

 

EDIT-

A muito tempo que não olhava esse tópico, e somente agora que vi as respostas absurdas...Seguindo o tutorial, somente o ARQUIVO QUE VOCÊ SELECIONAR não será escaneado, ou seja, o Otserver.exe do exemplo. Com certeza você não baixará o OT sem um scan antes, então é certeza que o OT não terá virus...

 

J0natas~

Editado por J0natas

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Aprovado e movido.

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

Boa Aki Funciono Tambem Mas Eu Nem Uso Meu Anti Virus So quando vo baixar coisas suspeitas mesmos mas agradeco pelo tutorial..

 

Vai Ajudar Muita Gente..

Compartilhar este post


Link para o post
kiboa    0
kiboa

muito bem vlw mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
vaca4    0
vaca4

nao funfo aki :\

Compartilhar este post


Link para o post
maseppejr    0
maseppejr

eu sempre pego virus quando eu baixo os ots aqui...:/ isso faz com q eu pegue o virus e ñ seja avisado?

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Slayer    0
Lord Slayer

Bom Tutorial Só Que Não Explica Como Faz Para Ir Em "Configurações de tarefa Residende"

 

Aprovado.

 

____________________________________________________________________

LORD SLAYER RULEZ !! Doe Ot's =DD

darkpsyiu6.png

Legends OF Never Die ;)

I'm...

75%Mapper

23%Scripter

2%Web Designer

x D

No Tibia Há Varias Razões Para Se Jogar...Algumas Irei Citar:

No Tibia, Sempre Vivendo,Morrendo,Matando e Aprendendo =)

xddddng8uq9.gif

OTServ Networks, Uma Boa Escolha x)

Psy Puff*-

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Slayer    0
Lord Slayer

Vlw Cara Se Ajudo Mta Gent...

Aprovado.

 

____________________________________________________________________

LORD SLAYER RULEZ !! Doe Ot's =DD

darkpsyiu6.png

Legends OF Never Die ;)

I'm...

99%Mapper

80%Scripter

60%Monster Maker,Npc Maker,Spell Maker

x D

No Tibia Há Varias Razões Para Se Jogar...Algumas Irei Citar:

No Tibia, Sempre Vivendo,Morrendo,Matando e Aprendendo =)

xddddng8uq9.gif

OTServ Networks, Uma Boa Escolha x)

Psy Puff*-

Compartilhar este post


Link para o post
F@k3    0
F@k3

u meu anti-virus eh u avg e acontece a mesma coisa, acusacao de virus na pasta, oqe eu faco?

Compartilhar este post


Link para o post
D-Trovao    0
D-Trovao

Aff mano tipo assim e mo roubada issu, simplesmente pq vai que vem um virus na pasta do ot naum sendo as "Dlls Infected" ai vc desativou o avast para ele naum escanear o ot ¬¬, mais issu e so um avisu eu axu que pra mim as pessoas que fazem ot deveria retirar essa Dll pq eu sei que tem como pq já baixei 3 ots sem dll infected ^^

 

Bye

Compartilhar este post


Link para o post
andrecsp    0
andrecsp

#Lord Evite Post Duplo

 

# Topico :foi como ja tinha falado ai no topico , isso Faz q vc Baixe o treko e na hora tudo que for salvo por .exe nao Escaneie dando risco de pegar Virus?

Oo

 

Abraços!

Esperando Resp ~~

Compartilhar este post


Link para o post
Douguinho    0
Douguinho

eu uso o avg, tem essa opçao nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

aprovado...

meu rl pego o aries 0.4.5 edito ele e recompliou ele todo sem a dll ele apenas refez a dll para q n seje indentificado a dll se chama Autoip algo asism é pra verificar o ip automatico isso tem cracker q usa pra ver qual seu ip p tenta asessar seu pc ou saber p onde vai mandar um key logger

Compartilhar este post


Link para o post
marcelopelo    0
marcelopelo

cara o treco da dll infectada é para todos ot?pq eu acho que n é pq o meu mesmo n veio

Compartilhar este post


Link para o post
J3@n    0
J3@n

OBS:

os ot's com executavel do Aries 0.4.5 nao tem dll infectada pelo AVAST, mas tem pelo AVG e nao recomendo fazer oq o J0natas escreveu no topico.

 

EDIT

 

Eu usava o VirusScan 8.0 ele é bom d+ e nao acusa dll infectada em nenhum executavel 8.1 q eu baixei e olha q foi varios, parei de usar pq ele deu uma "loka" no antivirus, o motivo eu nao sei, soh sei q ele ficava ativando e desativando toda hora. Mesmo assim recomendo ele pq ele detecta virus na hora sem precisa scanear arquivo nenhum e tbm pq eh bem recomendado por varias pessoas.

 

Bye

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×