Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shoeei

Premio de HP, MANA E LEVEL por level.

Recommended Posts

shoeei    3
shoeei

Opa,

 

È apenas o meu terceiro script, ainda estou aprendendo, se estiver algo errado ou que possa fazer o script melhorar, por favor me falem.

 

Bom, o script funciona assim. Quando o player alcançar level 200 ou algum configurado por você, ele ganhará +300 de HP e mana, também ganhara 200k. Tudo isso é configuravel por você. Lembrando o player precisa relogar para ganhar os premios.

 

Vamos aos "codigos", rs.

 

Vá até a pasta creaturescripts/scripts do seu servidor e crie um arquivo chamado premio.lua e cole o que está no codigo abaixo nele. E salve.

-- Criado totalmente por Shooei --
function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) >= 200 then
setPlayerStorageValue(cid, 654456, 1)
setCreatureMaxHealth(cid, 300)
setCreatureMaxMana(cid, 300)
doPlayerAddItem(cid, 2160, 20)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce ganhou +300 de hp e mana e 200k por ter alcançado o level 200!")
end
return true
end

 

Feito isso, vá até creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag.

<event type="login" name="Premios" event="script" value="premio.lua"/>

 

Pronto. Espero que vá ajudar alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Bom shoeei, como eu disse por msn, eu acho que ficaria melhor ter feito por onAdvance, assim ele ganharia as coisas já na hora que ele upou. Sem contar que falto a indentação também. Fora isso o script está até que bem feito.

 

Muito obrigado pela contribuição. Aprovado e movido.

Compartilhar este post


Link para o post
shoeei    3
shoeei

Sim, to aprendendo a indentação.

Compartilhar este post


Link para o post
topmaster    0
topmaster

haha falto o getPlayerStorageValue() pq vc somente da o storage e depois nao verifica se o cara ficar logando ele fica ganhando mais ta massa manow =D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×