Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Victinh0

Você compraria sprites para seu projeto?

Recommended Posts

Victinh0    0
Victinh0

Você compraria sprites para seu projeto?

Uma resposta simples e possivelmente rapida, para alguns. Gastaria alguns reais com sprites?

O projeto de um site desse genero é antigo, mas até hoje jamais visto, pelo menos, nem um com qualidade o suficiente para garantir a qualidade e satisfação do cliente.

Após algum tempo conseguimos organizar uma excelente equipe de "artistas dos pixels" especializados na Perspectiva 45º, adotada pelo Tibia.

Daqui a alguns dias lançaremos o site (PixelsMall) e venderemos os sprites em forma de estoque e futuramente em forma de pedido e possivelmente em forma de leilão.

As sprites estarão em forma de "ShowOff" mostrando as sprites com qualidade "danificada" como medida contra os Rippers, dando assim para o cliente ter uma noção do que vai comprar. A(s) sprite(s) serão mandadas para o cliente pós-pagamento.

*Vantagens*

Os compradores terão sprites unicas, jamais divulgadas.

Poderam comprar com segurança, por preços acessiveis.

Nos da equipe gostariamos de perguntar a você futuro (ou não) cliente o que acha da proposta, comente.

Compartilhar este post


Link para o post
MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN

Talvez... Dependendo da dificuldade e da necessidade porque não? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls

naofasfsa

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Compraria sim, sem pensar duas vezes se fosse de uma pessoa que realmente faz um trabalho que vale a pena investir. :meliga:

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

sim, se fosse barato. tipo 10 reais, 50 sprites x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

Sim, se fosse barato e tivesse boa qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Gogeta    0
Gogeta
sim, se fosse barato. tipo 10 reais, 50 sprites x.x

 

prefiro dar a bunda ali na esquina, sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Não compraria de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0
Freisleben    0
Freisleben

Compraria , claro.

Se fosse de boa qualidade,por que não?

Sem dúvidas eu compraria.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Não é viável. As vezes pra fazer uma sword leva sei lá, uma hora ou mais. Dificilmente alguém vai querer pagar 1 real por 1 sprite ou algo do tipo. E olha que ganhar 1 real por hora é pouquíssimo.

 

Ou então vá fazer um monstro 64x64, todas posições, andando e dead mode. Se vacilar, dependendo do sprite, vai mais de um dia de trabalho. E quanto acha que pode vender? 10 reais? x.x

 

Resumindo, não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Gogeta    0
Gogeta

Itens > R$15,00 ~ 40,00

Outfits > R$ 50,00 ~ 65,00

Monstros > R$ 80,00 ~ 120,00

OBS: O preço pode muito bem variar de acordo com a sprite, ainda mais em monstros, isso conta tamanho e textura.

Acho que assim fica acessível e as pessoas podem diferenciar seu servidor de uma forma fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
EcL    3
EcL
Não é viável. As vezes pra fazer uma sword leva sei lá, uma hora ou mais. Dificilmente alguém vai querer pagar 1 real por 1 sprite ou algo do tipo. E olha que ganhar 1 real por hora é pouquíssimo.

 

Ou então vá fazer um monstro 64x64, todas posições, andando e dead mode. Se vacilar, dependendo do sprite, vai mais de um dia de trabalho. E quanto acha que pode vender? 10 reais? x.x

 

Resumindo, não vale a pena.

 

Concordo com o Krex, sem comentar que o mercado de open tibia é muito limitado e pequeno.

Não teria chances de dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Acredito que tenha futuro, claro que só compará quem realmente estiver interessado em investir em seu projeto.

Assim como vejo pessoas investindo 100, 200, 1000 reais com host por exemplo, porque não investir em sprites?

Só em você botar 1 monstro totalmente diferente dos demais seu servidor será visto com olhos totalmente diferentes.

 

Enfim, o site daqui a poucos dias estará online, espero que de certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Eu compraria sim,ja comprei sprites feitas pelo Galiant,mas todos monstros 64x64 por 10,15 reais cada, 32x32 5 reais cada, vindo de um grande spriter achei barato,mas a venda seria por reais ou V$ pois se abrir uma loja aqui você vai ter que negociar com V$.

Boa sorte espero que de certo!

 

----edit----

agora vi que sera vendida por um site a parte .

Vai trabalhar com monstros?Se for sou cliente mediante os preços,ahaha!

Editado por Lyon

Compartilhar este post


Link para o post
Gogeta    0
Gogeta

O galiant me parece não ter tempo, então não sei se ele realmente fez sprites pra você haha

 

E diria que por esse preço não compensa muito pela quantidade de posições, tempo e qualidade das sprites.

 

 

Se você realmente tiver interesse adiciona:

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Karyus    2
Karyus

Itens > R$15,00 ~ 40,00

Outfits > R$ 50,00 ~ 65,00

Monstros > R$ 80,00 ~ 120,00

Minha opinião esses valores seria cada? LOL, axo que com esses valores não seria viavel, mas boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

Itens > R$15,00 ~ 40,00

Outfits > R$ 50,00 ~ 65,00

Monstros > R$ 80,00 ~ 120,00

 

 

Eu vou iniciar um servidor, com sprites totalmente novas, supondo que meu objetivo seja ter 290 'things', sendo eles:

 

30 monsters: 30 * 100 = 3000 reais

30 monsters corpses: 30 * 10 = 300 reais

10 outfits (5 male, 5 female): 10 * 55 = 550 reais

60 equipments (10 arm, 10 leg, 5 boots, 5 helm, 10 shields, 10 weapons, 5 ring, 5 amulet): 60 * 25 = 1500 reais

10 floors: 10 * 15 = 150 reais

10 walls: 10 * 30 = 300 reais

10 roofs: 10 * 15 = 150 reais

20 nature (10 trees/bushes, 5 rocks, 2 'grass decoration', 3 in-house nature): 20 * 20 = 400 reais

10 food: 10 * 15 = 150 reais

30 decoration (4 chair, 4 table, 2 beds, (20 others, clocks, curtais, statues)) 30 * 25 = 750 reais

10 jewels (3 coins, diamonds, ruby, etc): 10 * 20 = 200 reais

10 special (quest itens, etc): 10 * 20 = 200 reais

50 others (potions, runes, etc): 50 * 15 = 750 reais

 

290 -> 8400 reais

 

Isso fazendo média de preços, alguns meio exagerados como floors. Existem monstros de 80, outros de 120, uma média de 100.

 

Mesmo investindo todo esse dinheiro, criando 290 'things', eu ainda vou estar MUITO atrás de qualquer outro servidor que use sprites do Tibia.

Então teria que ter o dobro disso, ou mais. Sendo assim, esse preço está um pouco caro, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

Se for de qualidade, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

Eu não compraria, e investir em um "host", é quase que obrigatório para ter um servidor hoje em dia, agora a questão da sprite é opcional e por estes valores, é melhor sair mendingando sprites pela seção de sprites do fórum. g_g

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×