Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Victinh0

Você compraria sprites para seu projeto?

Recommended Posts

K r e x    42
K r e x

100 reais por um monstro? Acho que vou começar me dedicar a spriting ao invés de trabalhar, fazendo 3 por mês já posso pagar um aluguel e ir morar sozinho =o

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

LOL, 100 reais num monstro?²

muito caro essas porra ae. dexa tipo, itens 32x32, tipo sword, bp, e etc, 5 R$, monstro 60-80 R$ n exagera, se não vcs vão fik td sem cliente. E faz umas promoções tipo:

Compre 3 itens 32x32 e ganhe +1 de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon
O galiant me parece não ter tempo, então não sei se ele realmente fez sprites pra você haha

 

E diria que por esse preço não compensa muito pela quantidade de posições, tempo e qualidade das sprites.

 

 

Se você realmente tiver interesse adiciona:

[email protected]

 

 

 

Sim Galiant(André)ele realmente não estava com tempo,tanto que não pressionei ele,pois ele estava ocupado com o Phobos inclusive ele me deu algumas sprites,todos os monstros que comprei dele valeram a pena quando eu começar a montar meu ATS 9.1 eu te mostro eles no jogo,pois consegui o DAT EDITOR 9.1 semana passada,agora falta organizar tempo para isso.

Abraços.

 

80 reais eu to fora,nossa cara ta muito caro....melhor usar um OllyDbg huahua

Editado por Lyon

Compartilhar este post


Link para o post
Gogeta    0
Gogeta

Como eu disse, pelo preço citado por vocês realmente não vale a pena.

 

Eu já consegui vender sprites por um preço muito mais alto que esse pra alguns caras, eu reduzi MUITO o preço até chegar aí em busca de ajudar o pessoal.

 

Quase nunca se vê um sprite sendo usado num ot sem ser rippado ou fora da perspectiva.

 

O fato é que a maior parte dos spriters bons (o que é raro de se ver), tem um projeto de ot ou jogo pra seguir em frente.

 

O fato é que, não, eu não vou ficar trabalhando de 2 a 4 dias numa sprite pra vender por 10 reais com um cara que pode lucrar muito mais com meu trabalho, pra mim isso não compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

Gogeta,

 

A grande maioria não tem todo esse dinheiro para investir. E 2 a 4 dias trabalhando em um sprite?

Andei conversando com o higor, ele me disse que floor em 1h ele fazia 10. As sprites das magias do pokemon, eu fiquei impressionado, em 2 dias ele fez 200 sprites de magia, que foram usadas no sistema de cooldown.

Alguns monstros até concordo que leve 1 ou 2 dias e custem seus 80 reais, mas a maioria dos itens ta longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

LOL, duvido que em 2 dias ele faça 200 spells x.x e que em 1h fazia 10 floor. Só se for um monte de bosta

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Isso é relativo. Pra fazer um chão de terra você pode levar 20 minutos, mas se quiser fazer 20 variações desse chão pode fazer em 1 minuto cada. Então da pra fazer 10 floors numa hora sim ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

Você pode conferir no pxg se é um monte de bosta ou não.

 

Como Krex disse, uma borda de grama por exemplo, vc faz 1, da rotate e tem 4. Muitas coisas podem ser feitas assim.

Aquele 'marble floor' é outro simples tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Gogeta    0
Gogeta

Eu não conheço esse higor, me desculpe, gostaria que mostrasse algumas sprites dele aqui.

 

Disse 2 a 4 dias como citação ao preço definido pelo Lyon aos Monstros.

Geralmente criaturas demoram para ser feitas.

 

Meus itens não estão por 80 reais, dá uma olhada lá.

 

 

O fato é que eu não posso vender por um preço muito menor do que isso e os motivos já foram ditos.

 

Se eu vender barato são milhões de pessoas pedindo sprites, poucas pessoas capacitadas pra faze-los e lucro baixo.

 

Se eu aumento o preço eu garanto pelomenos algumas pessoas que podem comprar e garanto meus lucros ;)

Compartilhar este post


Link para o post
lcsflrs    0
lcsflrs

Bem galera, compensa sim comprar, pois o lucro em cima da sua compra pode ser tardio mas sim, garanto que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

já ta on?

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Olha cara, eu considero caro, até o ponto em que você, pode praticamente trabalhar assim, e vamos falar serio, se o cara é bom mesmo, faz estagio em algum lugar que tenha a ver com desing, eu sei mecher com scripts, a em pouco tempo vou trabalhar como menor aprendiz, mesmo tendo 14 anos.

 

Realmente man, eu compraria, mas pelo preço que você soltou aqui, nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Agramon    2
Agramon

Se for pra comprar com dinheiro real, nem me levo. Mais se vocês vendessem por V$ até que compraria.

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

depende se n for 200 real por sprite .-.

Compartilhar este post


Link para o post
lcsflrs    0
lcsflrs

Bem galera, não pensem no agora, e sim no futuro, para algo dar certo é preciso investimento.

Editado por lcsflrs

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

Na verdade, com a Internet hoje em dia você em uma semana já pode criar seus scripts e etc. Por isso, vai à procura que o dinheiro hoje em dia não é muito (para alguns)

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Bem, sprites em 10 minutos? Acho dificio, por volta de um sprite tem todo um enredo, uma historia, etc...Entao imagine criar um monstro de alta qualidade.

 

Enfim, o preço pode até ser salgado, porem, como falaram é um investimento com retorno quase certo...

 

Imagine criar um servidor de pokemon. Tendo como base R$100 por cada pokemon daria em torno de R$15Mil pelos 150 e poucos pokemons. Sim é bem caro e grande parte não poderá pagar, porém, um servidor com tal "inovação" posso garantir que você conseguiria esse dinheiro em muito pouco tempo, pois, iria lotar seu servidor em pouco tempo.

 

O mercado de spriting é bastante valorizado por alguns e muito pouco para outros, entao acredito que alguns pagaram tal preço e outros acharam um preço exorbitante.

 

Assim mantemos até o controle de vendas. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

Quando sai esse site? Quero comprar uns já.

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

A grande realidade é que a maioria dos jogadores de servidores que utilizam sprites próprias, não ligam para as sprites e sim para a jogabilidade do servidor. De um tempo para cá eu percebi isso e vi que vale mais a pena investir em scripts com sistemas inovadores e que deem uma jogabilidade boa do que gastar muito dinheiro com sprites.

Compartilhar este post


Link para o post
Gogeta    0
Gogeta
Quando sai esse site? Quero comprar uns já.

Pode comprar diretamente comigo via msn:

[email protected]

 

@Fkaupert

O que eu reparei é que tem muitos projetos formados em busca de spriters, ou que tem algum spriter iniciante.

 

Geralmente sistemas inovadores precisam de sprites, ou a pessoa rippa de jogos de Gameboy e pelo que eu saiba, pode levar processo por isso, ou ela não acha as sprites necessárias/não rippa.

É óbvio que quem tem um servidor completo pode investir, já que os lucros são enormes ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×