Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Victinh0

Você compraria sprites para seu projeto?

Recommended Posts

Victinh0    0
Victinh0

Vítor Amaral@ Exatamente oq vamos fazer.

 

Inuy@sha@ Acompanha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Gogeta    0
Gogeta

29xexx5.png

2 sprites do Etchebeur...

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

O melhor é que todos os sprites antes de vendidos passaram por uma rigida avaliação da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Mdgabrielzim    2
Mdgabrielzim

com 1 preço bom eu compraria sem duvidas =-]

Compartilhar este post


Link para o post
Rojao Back    0
Rojao Back

acho que pelo menos no inicio vocês deveriam colocar um preço baixo para começar a trazer clientes pra vocês...

Compartilhar este post


Link para o post
Guerreiro Jedai    0
Guerreiro Jedai

cara nunca que compensa, é muito facil fazer sprites, tinha que ser a preço de banana pra comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

"cara nunca que compensa, é muito facil fazer sprites, tinha que ser a preço de banana pra comprar"

 

Meus olhos ardem, minha mente me acusa mas não irei abaixar o meu nível. Não amigo, não é fácil fazer "sprites" de maneira nenhuma, por sinal o mais difícil de se achar hoje em dia são bons "spriters".

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

concerteza, se for uma equipe séria, que não irá vender 2x a mesma sprite...

e coisas do tipo, concerteza irei comprar =D

Compartilhar este post


Link para o post
Avohai    0
Avohai
"cara nunca que compensa, é muito facil fazer sprites, tinha que ser a preço de banana pra comprar"

Sprites são faceis de fazer? São a parte mais dificil de um servidor custom amigo...

 

Eu, dependendo da qualidade, que vindo de você ruim não seria, compraria com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Já que uparam..

 

Não compraria nem fudendo, besteira gastar dinheiro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Black Duda    0
Black Duda

Sim Loja Vai Ser Aberta que dia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Jupin    0
Jupin

lol ta na seçao errada fiote de cruscredo.

aqui e polemicas de otserv em geral .. fide galinha, le o baguio primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
pjrm1470    0
pjrm1470

Talvez eu compraria. mas minha sincera opnião!?

se você (adm) ainda não tem um servidor e não lucrou um tustão!? NAO COMPRE!!!

 

Vale a pena quando você ja tem um servidor com sprites basicas, mas como a galera falou: um bom mapa, sistemas que diferenciem seu servidor... ai sim... tem players pagando... junto uma graninha!? Otimo... gaste para adquirir novos sprites e faça um update no seu servidor. alem de mostrar aos seus players: seriedade, mais qualidade e irá atrair mais jogadores.

 

Agora que ta caro, ta!

Preferivel fazerem um preço mais baixo e conseguirem mais clientes do que ter um preço alto e ter pouco. minha logica:

- R$80 = 20 pessoas (supondo) = 160$

- R$40 = 40 a 80 pessoas = 160$ a 320$

 

conseguiriam ter mais lucro com demanda por ser mais barato do que por alto e ter pouca demanda.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

Sprites de qualidade e preços acessiveis, sem duvida amigo, assim que abrir sua loja manda msg ae

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×