Jump to content
Sign in to follow this  
Ramza

Colisão de Magias

Recommended Posts

Allanmbrado

Uma pergunta:

Aquilo que foi feito na magia do Energy Strike é necessário fazer em todas que eu quero esse "efeito"?

Vixe maninho, esse meu colisão foi um dos meus primeiros sistemas, acredite ou não :o

Eu era noobão ainda, dai queria fazer um OT de Harry Potter. Como eu ainda não tinha conhecimento, usei a lógica com o que eu tinha em mãos, e nem foi tão difícil ._. kkkk

Depois dessa vou me interessar mais por scripting >.<

treta

Muito Maneiro!!!

_

Vou Tentar Edita-lo e colocar no meu Pokemon

;P

maluco22

esse script foi tirado da otland poste os créditos do seu criador...a unica coisa que você fez foi traduzir o topico...

luigilc

LOL @up ele é o criador maan, ele q posto na otland, se vc não sabe do q ta falando, fala nada não.

prolongue

nota 10, criatividade grande, mas lembre-se que criatividade não é tudo, precisa-se de uma boa skill de programação para codar elegantemente e sem POG.

Ramza

O povo viaja haha

Obrigado Prolongue! =D

coubel

Olá Ramza.. xD eu fiquei namorando por muito tempo esse seu script, e essa idéia do player salvar uma Storage value pra soltar magia é simplesmente pika pode ser atribuída a 'n' coisas. Gostei muito do esclarecimento do script.. porem eu tava testando e tem um bugzinho que talvez não tenha percebido. Quando o "player" solta a magia ,e por acaso o "enemy" não soltar ao msm tempo obviamente o player acerta o enemy, porem se o enemy atacar em seguida e por acaso o player não atacar dessa vez (só para tomar o dano) o efeito de colisão continua aparecendo . pois no script checkColision, ele atribui o valor em 9001 de 'casting' e se o enemy tbm estiver 'casting' ele recebe 'colision' , porem se o player não colidir , o player continua ainda com 'casting' e se o enemydepois quizer atacar o efeito de colisão vai acontecer pois vai estar ainda guardado no player o valor de 'casting' e depois virará 'colision'. Mas pra solucionar isso basta ir no script da spell e atribuir ao cid(player) novamente valor nil fica assim : local function spell(cid, var)

local function spell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 9001) ~= 'colision' then

doCreatureSay(cid, 'Strike!', TALKTYPE_ORANGE_1)

setPlayerStorageValue(cid, 9001, nil)

return doCombat(cid, combat, var)

end

end

Ramza

Obrigado Coubel, nem tinha visto!

Corrigi já! =D

Texlin22

desculpe ressuscitar este topico, mas...

Funciona em tfs 0.3?

Reyntek

show de bola

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.