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vyctor17

Monsters com nomes randômicos

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vyctor17    35
vyctor17

Nome: Monsters com Nome random
Autor: vyctor17 
Versão Testada: TFS 0.3.6PL1 (8.54)

O que o script faiz ?

Esse script é bem simples ele sumona o monstro um uma das pos desejadas com um nome randômico mais dai você pensa pra que eu quero isso e só você ver servers de gta, por exemplo, eu vi um esses dias que todos os bixo com mesmo nome e que você tinha que matar ratos para upah com esse script ia ficar bem mais realístico.

 

 

Script:

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
   local nomes = {"adrian", "victor", "david", "joao", "dante", "marcio", "michael", "jackson", "deragom", "justin", "marcos", "marcelo", "pedro", "junior"}
   local s = 35470
   local spaws = 
   {
       [1] = {x= 920, y= 1088,z= 7},
       [2] = {x= 940,y= 1105,z= 7},
       [3] = {x= 972,y= 1089,z= 7},
       [4] = {x= 934,y= 1063,z= 7},
   }

   local create_monster = doCreateMonster("homen", spaws[math.random(1,2)])

   if getGlobalStorageValue(35470) < 100 then
       setCreatureName(create_monster, nomes[math.random(1, table.maxn(nomes))], "a people")
       setGlobalStorageValue(35470, getGlobalStorageValue(35470) + 1)
       return TRUE
       end
   end 

OBS: precisa da função setCreatureName(aqui).

Editado por vyctor17

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Lwkass    1
Lwkass

Gostei dessa ideia de ficar mudando o nome dos monstros, problema que precisa modificar as sources e a maioria talvez não use por causa disso ;s

 

Obrigado pela sua contribuição !

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Cooller    0
Cooller

Que doido cara.... tive umas ideias boas que eu poderia usar isso daí

POde ser muito divertido mesmo!

Bom trabalho =]

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