Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Conde2

[Enzimor] - Rook Land

Recommended Posts

Khonda    0
Khonda

Eu prefiro um vilarejo, um local simples, com npc's pescadores, vendedores, caçadores, lenhadores, etc... Deixando na cidade principal os ferreiros, e npc's "superiores".

Editado por Khonda

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

Seria bom se tivesse uma 'sword of fury' (exemplo) quest.

Que fosse possível, mas quase impossível. E que fosse única também.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Velho, a área de gelo ficaria massa =D

 

Aliás, vai ficar, vão por mim... Apoio o Condes2!

 

 

@Topic

 

Condetesãos2,

 

Faz uma área limpa, ai os players criam às suas houses e depois tu vai criando uma história, pra add os npcs/lojas no local.

 

Vai ficar "zika". kk

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Como só vai ter rook, poderia ter uma espécie de fortaleza próximo a uma orc fortress ou "minotaur fortress", que seria como uma especie de segunda cidade, nela teria os proprios ferreiros, açougueiros etc, sem a necessidade de um templo pqe ninguem se naturalizaria la .-.

 

@edit~~

 

Dei uma olhada no mapa agora, seria bom colocar as "estradas" entre as localizações pra dar uma enfeitada pq ele ta meio cru

Sei ke ele vai ser melhorado mas é só um toque .-.

Editado por Allanmbrado

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Curti a nova rook, acho que está bem mais legal. Seria maneiro é fazer mais hunts, porque as hunts originais de rook são meio fracas.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

@ Tópico

 

Estou adicionando os sistema de Job.

Ele vai servir para muitas coisas, inclusive para pegar promotion =P

Estou precisando de historiador que tenha domínio da lingua portuguesa.

 

Seria bom se tivesse uma 'sword of fury' (exemplo) quest.

Que fosse possível, mas quase impossível. E que fosse única também.

 

Vai ter sim, e ela só vai poder ser feita 1 vez por mês =)

Alguns rumores dizem que os cyclops guardam ela, mas ninguém sabe ao certo.

 

Como só vai ter rook, poderia ter uma espécie de fortaleza próximo a uma orc fortress ou "minotaur fortress", que seria como uma especie de segunda cidade, nela teria os proprios ferreiros, açougueiros etc, sem a necessidade de um templo pqe ninguem se naturalizaria la .-.

 

@edit~~

 

Dei uma olhada no mapa agora, seria bom colocar as "estradas" entre as localizações pra dar uma enfeitada pq ele ta meio cru

Sei ke ele vai ser melhorado mas é só um toque .-.

 

O mapa ainda esta sendo desenvolvido, só vo por estradas na parte de baixo, mesmo porque é rook e todos conhecem e a parte de lá >> já tem.

Mais vlw pelo toque.

 

Curti a nova rook, acho que está bem mais legal. Seria maneiro é fazer mais hunts, porque as hunts originais de rook são meio fracas.

 

Sim ela ta bem grande, por enquanto só fiz a parte de cima agora vou começar a me concentra no subterraneo e fazer caves bem grandes e interligadas como as de rook.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Se ta ligado que podes contar comigo para jogar,

o cara lá não entrou de novo no msn, se pá ele vai entrar amanha.. =)

 

@Topic

 

 

6 nun tão ligados D=

Tá ficando muito foda powkepowkpekwpew

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Conde, a estrada é apenas para "ligar", digamos assim, lugares relevantes entre "civilizações", um exemplo disso é a estrada que leva da cidade até a orc fortress de rook no global.

 

E eu tenho dominio da lingua portuguesa e uma boa criatividade =)

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Conde, a estrada é apenas para "ligar", digamos assim, lugares relevantes entre "civilizações", um exemplo disso é a estrada que leva da cidade até a orc fortress de rook no global.

 

E eu tenho dominio da lingua portuguesa e uma boa criatividade =)

 

 

UPDATE NO MAPA

Eu criei algumas estradas na parte SUL do continente onde é segundo a história do mapa é a parte mais urbanizada, pois os exploradores chegarão por lá.

(Na história que estou criando rook é um entreposto comercial, como a ilha era cheia de perigos os exploradores resolveram ficar no navío, onde possívelmente será as houses)

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Mas afinal rook n seria a parte principal do server? .-.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Mas afinal rook n seria a parte principal do server? .-.

 

Não no meu servidor, ela vai ser o mapa principal.

 

Muitas pessoas sempre quiseram ser rookers no global (pelo menos eu já quis), bom ai eu decidi fazer algo baseado nisso.

Só que você vai poder escolher uma vocação em Rook, e ter tudo que se tem em main como Guild, Dp, Runas, Magias, PvP etc

 

Agora vai ser tudo diferente as fórmulas das magias, das vocs etc para manter o RPG de rook.

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Certo, eu mesmo estou fazendo um rooker nesse exato momento =p

 

E como ela vai ser o mapa principal é meio qe uma obrigação colocar as vocs e etc la né :P

 

Agora uma coisa sobre o mapa: Reparei que há um deserto no leste de rook e uma sugestão que acredito relevante seria a parte de geografia.

Mas como assim?

Olha o mapa mundi, vc vai perceber que a faixa equatorial(onde está o Saara) há muitas regiões deserticas. Para colocar isso dentro do mapa do jogo deveria ter algumas regiões que levassem isso em consideração =)

 

Mas o mapa é seu, ele ta ótimo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Certo, eu mesmo estou fazendo um rooker nesse exato momento =p

 

E como ela vai ser o mapa principal é meio qe uma obrigação colocar as vocs e etc la né :P

 

Agora uma coisa sobre o mapa: Reparei que há um deserto no leste de rook e uma sugestão que acredito relevante seria a parte de geografia.

Mas como assim?

Olha o mapa mundi, vc vai perceber que a faixa equatorial(onde está o Saara) há muitas regiões deserticas. Para colocar isso dentro do mapa do jogo deveria ter algumas regiões que levassem isso em consideração =)

 

Mas o mapa é seu, ele ta ótimo =)

 

 

Eu só coloquei o deserto ali para ter uma área diferente hehehhe, sair um pouco de só nature =P

 

Algumas fotos:

 

n1wccg.png

 

230k9l.png

 

t06e6w.png

 

10dv511.png

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

Rates baixos por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Vocês já quiseram ser Rookers no global?? Sim / Não e Porque??

Claro, rook e simplesmente um dos melhores mapas ja feito pela cip.

 

Você jogaria no estilo rooker em uma rook custom??

Era bom dificultar as coisas um pouco né!

 

 

vocês preferem a rook antiga ou do novo update??

Rook antiga!

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Hm.. interessante.

 

Todo caso, uma pergunta: você irá utilizar o mapa feito pelo Thiago? Ou vai criar você mesmo?

 

Só por curiosidade ^^

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Hm.. interessante.

 

Todo caso, uma pergunta: você irá utilizar o mapa feito pelo Thiago? Ou vai criar você mesmo?

 

Só por curiosidade ^^

 

Abraços!

 

 

Esse projeto não tem nada haver com o Enzimor, talvez se o thiago deixar eu use alguns mapas, mas por enquanto não tem nenhum mapa dele.

 

Entrou um mapper na equipe, para me ajudar.

 

Novas Pics:

 

11sfddd.png

 

ivczmq.png

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Tudo bem, foi só uma pergunta.

 

É que eu achei o estilo bem parecido com o do Thiago, mas enfim...

 

gl.

Compartilhar este post


Link para o post
fezinhow    0
fezinhow

Com certeza eu jogaria ai..

e o seu mapa custom ali ta bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Com certeza eu jogaria ai..

e o seu mapa custom ali ta bem legal

 

Obrigado, estou sem muito tempo no momento para mappear, mas assim que possível continuo =p

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×