Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Fighters

Poke Storm!

Recommended Posts

Fighters    3
Fighters

PStorm!

Um fã game online de um dos melhores animes de todos os tempos.

 

+Sobre

 

Ao falar de Poke Storm, temos que destacar que não é simplesmente outro servidor de Pokemon, pois estaremos sempre lutando para manter o servidor online e atualizado.

Aqui você viverá uma aventura cheia de desafios e misterios a serem resolvidos, amizades a serem feitas e inimigos para serem derrotados.

 

+Poke

 

Dentro do jogo, você achará a diversão. Poderá voar, surfar, montar, até se teletransportar com seus pokemons e não para por aí, contamos com um mapa e sistemas que também ajudaram na sua diversão. Mas em alguns momentos você tera que juntar o quebra cabeça para fazer algumas de nossas quests, que ficam cada vez mais misteriosas a cada Update.

Sem contar, também, com a diversidade de pokemons que você encontrará aqui, já estamos entrando na terceira temporada, e contamos também com varios pokemons shinies.

Com o passar do tempo você poderá se fortalecer, e capturar pokemons femeas e machos, dar apelidos para eles, capturar varios pokemons e desfrutar de seus ataques que podem ser usados atraves do m1,m2,m3(...) ou também clicando na barra de cooldown, que ajuda na visualização de quanto tempo falta para carregar o ataque. Além da barra de cooldown você pode usar o Pag Up e Pag Down, juntamente ao fly, para subir e descer de andar.

 

wiambm.png

 

+Fim

 

Para finalizar chamo vocês para desfrutarem, chamem seus amigos, descubram os misterios, e compartilhe sua jornada. Acabamos de colocar no ar o update 3.20 que veio para imprecionar os jogadores e deixar o servidor cada vez mais divertido.

[link do site removido.]

 

Follow us: Twitter

Like us: Facebook

 

:meliga:

 

Follow me: @Twitter

Editado por Startix

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Curti essa parada de cooldown, vai diferenciar entre os outros servidores. Só não sei se pode postar o site aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

é ate que legalzinho o ot.

mais nao tem nada com o primeiro pelo menos para min

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Semana que vem vou começar a jogar.

Belo projeto, um dos melhores até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
323/400

oO Boa! Lançou quando esse servidor?

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

as coisas que vc falou a cima sao para premy neh tipo voar e etc... so pra deixar claro ou nao ? '-'

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Que evolução heim!

Lembro da época que lançou, aqueles scripts do mkalo

preferia o site anterior, o do layout verde .-.

ow quem ainda sobrou da equipe? kydrai? gui?

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

@Asould Acalaylaa

 

Na verdade o servidor está online a um ano, mas for falta de tempo ou preguiça mesmo, que não saimos publicando nos foruns, acho que só publicamos coisas aqui do teste server, só que a 3 meses atrás ficou off, por uns problemas com DDoS que só conseguimos resolver agora, eu espero. Antigamente a gente tava para abrir outro servidor, mais pissamos no freio, pois achavamos que não ia dar conta, mais chegava em media a ter 500 players com fila se conectando ao jogo.

 

@Zaksz

Obrigado vamos tentar nos manter entre os melhores, e possivelmente tentar reconquistar a posição que estavamos antes do periodo offline.

 

@Caioguil123

Nossa meta não é ser o melhor servidor de pokemon, isso é um premio na realidade que será por consequencia do nosso trabalho. E claro original é original, mas hoje depois de todos os trabalhos a abertura da terceira temporada, alguns pokemons excluisivos nosso, nos tornam mais independentes.

 

@vyctor17

Algumas que eu citei sim.

 

@dalvorsn

Evoluimos bastante mesmo, até eu esses dias estava comentando no game-chat, de quem lembrava do Healarea que não era magia de cura e sim de ataque, e quem tinha um wigglytuff era foda, ate do bug de double catch de pidgeot. Mas acho que hoje acertamos a Staff, passamos interatividade e responsabilidade de nossos membros, acho que tudo que aconteceu de ruim nos amadureceu muito mais. A Staff está Fallen (eu), Kydrai, Sunrise(Gui), Skye (kTz), Katraniel e Sushi, unica mudança realmente na equipe foi a saida do Clark e a entrada do Katraniel.

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Pow, falar em relembrar um que eu nunca mais vi foi o regnish(allan), ele sumiu mesmo né =/

o miller eu ainda vejo direto no msn

Se acabou mesmo com o problema do DDoS não tem nada que segure vocês agora não :D

Parabéns mesmo a equipe toda, vocês merecem o respeito e sucesso que tem

 

 

edit:

\/

para de fofoquinha mimimi

Editado por dalvorsn

Compartilhar este post


Link para o post
Luix    0
Luix

joguei por bastante tempo PS, e uma coisa que falavam bastante era do Pokemon Adventures... falavam mt mal!

e agora oq vcs fazem...

 

sem + comentarios ;/

 

o PS em si, é um projeto mt bom e que tem futuro, porem os membros ainda precisam amadurecer, e começar a

ter criticas construtivas de outros projetos...

Minha opinião apenas, não vou frequentar o topico para futuras descuções!

 

 

Boa sorte para o projeto e pra toda a equipe!

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

@Luix

 

Acho que nenhuma equipe irá falar bem uma da outra, ainda mas se vai la e aparece alguem dizendo "Entre aqui e blah blah blah". Não estou tentando de desmentir ou algo assim, mas da minha parte como Administrador do servidor, em publico, ou seja, no Game Chat, falei mal de apenas um unico servidor que parecia que tinhar malware no clients dele.

Pode ser que ate alguns dos nossos exs GM/CM/PS ou até atuais podem ter dito algo que foi mal interpretado, ou até mesmo no calor do periodo que começamos a tomar uns ataques, falamos mal, por começar a duvidar de todo mundo, mas em off com os amigos e administradores eu só falo mal de 2~3 servidores dessa ramo, mas com a minha razão e justificativa.

Na minha imaginação enquanto estavamos no começo onde eramos uns dos primeiros projetos de pokemon, era P.O, P.A e P.S (Nós), sempre achei o P.O e o P.A otimos projetos e otima concorrencia, e ainda bem que eles existem porque sem concorrencia não há evolução.

A unica coisa que sei, é que agora vamos batalhar bastante, nos reergue e tentar voltar a Elite.

Compartilhar este post


Link para o post
dz2    0
dz2

quer batalhar troca de maper ta um lixo , e bota lv nos poke ai sim vira jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
joguei por bastante tempo PS, e uma coisa que falavam bastante era do Pokemon Adventures... falavam mt mal!

e agora oq vcs fazem...

 

sem + comentarios ;/

 

o PS em si, é um projeto mt bom e que tem futuro, porem os membros ainda precisam amadurecer, e começar a

ter criticas construtivas de outros projetos...

Minha opinião apenas, não vou frequentar o topico para futuras descuções!

 

 

Boa sorte para o projeto e pra toda a equipe!

abraço.

Eu estou sem comentários com você, mas não vou falar nada pra também evitar DESCUÇÕES futuras kk

 

quer batalhar troca de maper ta um lixo , e bota lv nos poke ai sim vira jogo

Se por acaso você virar admin do servidor, daí você troca o map e põe level nos Pokemons. Esses jogadores newcomers, acham que todo servidor tem que ser igual kk

 

@TOPIC

Enfim, esse parece ser um servidor de Pokemon bem melhor administrado, não sabia que estava Online a mais de 1 ano (apesar que eu nunca fui de ficar querendo saber de projeto de Pokemon).

Espero que dê certo seu servidor, parece ser bem superior a outros projetos que a gente vê por ai.

Boa sorte =))))

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

@Fighters

 

Eu sei que vocês nao estão competindo e sim progedindo, se individualizando, mais para isso vocês necessitam de algumas coisas que contem no original, hoje mesmo loguei la na cidade e vi que nao existe sistema de duel, o povo ou vai pvp e se mata ou tem que ficar na city soltando magia por lazer, e tambem precisa de um balanceamento gigante nas magias, que nao é só no pstorm ^^.

Do resto que eu vi na area free o mapa é bom, mais tem areas muito grandes sem pokemon nenhum, ou ficar perdido com o fly, ou alguns resps premmy que tem muitos bixo ( wigly/clefa ), seria necessario um balanceamento como disse gigante.

Mais esta otimo o ot cara, ,meus parabens

 

@Edit

fora as promotions

Editado por Caioguil123

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

@Caioguil123

 

Sim, vamos beliscando dali e aqui com os sistemas, pegando sugestoes, vendo ideias e editando-as, nao acho que ira demorar muito para um sistema de pvp onde os players poderam lutar onde quiser. Sobre o mapa, ele ta em costante mudanças assim como o @dz2 disse o mapa não tá essas coisas ainda, mais ficamos um tempo sem um mapper fixo, e agora temos um que ta fazendo mudanças constantes, sobre ficar perdido foi colocado "Parede Invesivies" limitando o mapa e é verdade algumas areas são grandes e outras muito povoadas.

E as Promotions, acho que também vamos desenvolveer logo por meio de quests

 

@Asould Acalaylaa

 

Obrigado (:

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Mais o Clark nâo era o dono do P.S?

Como ele saiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

@Zaksz

Sim ele qe deu o primeiro passo, mas houve umas complicações, que não precisam vir a serem comentadas, que gerou a saida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

Andei experimentando e achei realmente bom, mais server sem pvp entre players para min nao da.

mais o servidor tem muito a evoluir ainda, espero que continue assim xd

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

@Caioguil123

 

Obrigado Caio, fico feliz por ter tentado jogar e lamento não nos encaixar na sua preferencia de OTserv e afins, mas realmente espero saber de você jogando lá de vez enquando ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

Eu sai porquê tava sem PC e sem internet...

Ou seja: fazendo nada

 

mais ainda apoio (y)

parabéns fallen e kydrai!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×