Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Fighters

Poke Storm!

Recommended Posts

Geovani    0
Geovani
quer batalhar troca de maper ta um lixo , e bota lv nos poke ai sim vira jogo

Por favor não escuta isso.Tudo bem em melhorar mais o mapa, mas não poem level eu parei de joga o P.A por isso.

Joguei seu servidor de ontem pra hoje. To lv 32.

Achei legal novas spells,Muitos novos pokemons (é uma coisa que eu não curto, acho mais legal 151 em um servidor, 2º geração em outro etc..)

Por que players vão ficar meio sem saber charizard ou typhlosion.<--Minha opinião

Cara eu só não sei mesmo como vocês tem pouco player.

Aquele Vomito do PS? (pokemon soul?) eu acho mais certo ser PS para pokemon storm por que pokemon soul é um lixo,para mim e meus rl.E eles tem bastante player eu acho :s.Espero que divulguem mais porque essa bagaça lota facil.

Eu so o unico que jogo P.A e o PStorm se bem que parei no PA.

Vamo vê no que vai dar o Storm.

Boa Sorte :)

OBS:Client nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

@Geovani

 

Obrigado por jogar, e também obrigado pelo comentario positivo e espero te ver lá ainda. Muito bom mesmo saber que está dando certo apos tantas coisas ruins que sofremos, agradeço a todos.

 

@Topic, confiram tbm

 

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?194297-PokeStorm-anuncia-novidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Siri666    0
Siri666

Gostei dei uma olhadinha nop serve =) espero um dia fazer algo do mesmo escalão

Compartilhar este post


Link para o post
Wellington2758    0
Wellington2758

Bem, Eu vi um Grande Avanço no PStorm de uns tempos pra cá.

 

Vi que daquele Server que Chegou Resetar 1x ou 2x Com Lag constantes, Hoje em dia Melhorou Bastante.Com coisas Inovadoras, Muitas Quests, Caves Espetaculares, Mapa Enorme (Aumentando cada vez Mais) e que Jogadores interagem muito no Avanço do PStorm com suas Opiniões.

 

Espero Muito Avanço Ainda e Que esse Novo Update Traga Muito Mais Jogadores.

 

 

Ass: Sami.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×