Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] Brainstorm dos signos!

Recommended Posts

Allanmbrado    0
Allanmbrado

Eu nem li tudo, então se tiver repetido com o de alguem ae *fuckthatshit* nem ligue =p

 

  1. Aries: Aries me lembra da força espacial LOL, então teria uma certa imunidade a Energy e um dano acrescido do mesmo.
  2. Touro: Touro me lembra a força, então personagens do signo de Touro tem grande resistencia contra dano fisico e um dano acrescido do mesmo.
  3. Gêmeos: Gêmeos me lembra de gêmeos LOL, mas como a duplicação não seria viável, personagens do signo de Gêmeos teriam uma velocidade, tanto ao andar quanto no atacar, privilegiada.
  4. Câncer: Esse é um signo dificil de se pensar, mas hoje em dia, pessoas que vive com essa doença são um exemplo de superação, então o personagem ao receber qualquer stats(poisoned, burning, etc) teria sua força de vontade aumentada(todo tipo de dano acrescido).
  5. Leão: Leão me lembra a liderança e lideres(segundo o manual do jogador do D&D LOL) encorajam seus aliados, ou seja, um personagem do signo de Leão teria habilidades de "buff" que beneficiariam toda sua Party(e mesmo quando estiver fora de uma, a si mesmo).
  6. Virgem: Esse é um tema polêmico, mas para resumir tudo, um personage desse signo tem a vontade de aprender(pqe ainda n esperimentou kk), então ele teria sua taxa de aprendizagem alta(rate skill e rate magic favoravel)...
  7. Libra: Como já era de se esperar, libra lembra a libra LOL, mas tirando a parte financeira não há o que pensar, então o personagem venderia seus objetos por um preço maior!
  8. Escorpião: Lembra ao proprio bicho em si, então um dano e resistencia maior de Poison
  9. Sagitário: Me lembra ao espaço novamente, mas dessa vez, o dano seria Death.
  10. Capricórnio: Me lembra a unicornios *-------*, LOL, mas não, então não sei o que pensar desse signo *sorry ramza*
  11. Aquário: Me lembra a aquarios LOL, poderia ser danos acrescidos de água? sim lógico, mas seila fica mto por ai mesmo, mas as ideias taum acabandoo *sorry again*
  12. Peixes: Este por si mesmo teria uma habilidade em se dar com peixes, então seu fishing skill subiria mais rápido(meu zodiaco é inutil T.T)

Compartilhar este post


Link para o post
pedrozinnho    0
pedrozinnho
Eu gostei da idéia do Necrox :D

Esse dai falo bem, tambem gostei.

Porem o nome "Mestre Aquario" kkkkk, tenso xD

Mais escrever nossa propria historia nao é assim que nos que iremos determinar e sim o que a vida veio e mostro as caras para nos e nos a seguiremos independente disto. Porem como a fala dele de um mago forte em danos magicos ganhar um dano % a + fisico, atrapalharia todo o char etc... Então eu tambem concordo com o que ele falo...

Compartilhar este post


Link para o post
Vittu    5
Vittu

with mages nova forma de conseguir dindin (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

Concordo com o Necrox

acho que começar com o signo predefinido seria melhor, mais os bonus poderiam ser diferentes ou adquiridos por ranks desenvolvidos em quests ou algo do genero

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

acho que deveria ser aleatorio e a criação de um personagem para outro teria um delay de 12 horas assim evitaria a criação de diversos personagens , mas por exemplo eu sou Thief então tenho as probabilidades de ter signos de aquario,peixes (esse influenciariam no de cura) e menos de 5% de chence de eu receber umd e aries (que melhora o atk por exemplo)assim seria melhor para todos , cada classe teria mais probabilidade de receber signos que combinassem com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
kpdonerd    8
kpdonerd

Olha bacana esse projeto, pena que odeio esse negocio de esoterico , signo etc.. me da nojo esses negocio. e coisa do kapeta.

mas boa sorte com o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
acho que deveria ser aleatorio e a criação de um personagem para outro teria um delay de 12 horas assim evitaria a criação de diversos personagens , mas por exemplo eu sou Thief então tenho as probabilidades de ter signos de aquario,peixes (esse influenciariam no de cura) e menos de 5% de chence de eu receber umd e aries (que melhora o atk por exemplo)assim seria melhor para todos , cada classe teria mais probabilidade de receber signos que combinassem com ela.

 

Você não escolhe a classe na hora de criar o personagem, você vai 'liberando' elas durante o jogo, e pode trocar de classe a vontade :D

 

 

 

Olha bacana esse projeto, pena que odeio esse negocio de esoterico , signo etc.. me da nojo esses negocio. e coisa do kapeta.

mas boa sorte com o projeto.

 

Obrigado, espero que goste xD

Não é da minha conta me meter em crenças dos outros, mas me dê 1 motivo pra ser coisa do capeta D:

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

euri com coisas do capeta parece aquelas tias de meia idade que vê o sobrinho assistindo Dragon ball Z e aparece o Mister SATAN e fica falando bosta pra vc ausuashaus'

Compartilhar este post


Link para o post
kpdonerd    8
kpdonerd
Você não escolhe a classe na hora de criar o personagem, você vai 'liberando' elas durante o jogo, e pode trocar de classe a vontade :D

 

 

 

 

 

Obrigado, espero que goste xD

Não é da minha conta me meter em crenças dos outros, mas me dê 1 motivo pra ser coisa do capeta D:

acredite eu sei do que to falando ja estudei muitas seitas secretas, por traz desses negocio de adivinhação e signo tem algo muito satanico, não quero discutir religião,crendices, mais vai por min corre desses negocio,bom cada um escolhe seu caminho.

Editado por kpdonerd

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
acredite eu sei do que to falando ja estudei muitas seitas secretas, por traz desses negocio de adivinhação e signo tem algo muito satanico, não quero discutir religião,crendices, mais vai por min corre desses negocio,bom cada um escolhe seu caminho.

 

Defina algo satanico.

Seria algo do diabo, que faça mal aos outros.

Como um signo faria mal à alguém?

Manipularia sua mente pra você pensar ser um touro e ir atrás da pessoa?

Não tem muito sentido, pra mim as pessoas vêem demonio onde não há, e vêem Deus onde há demonio.

 

Enquanto tem muito ateu servindo como voluntário em catástrofes, tem muito líder religioso (pastor, padre, etc) roubando dinheiro de quem mal tem pra pagar as contas, pra andar de carrão e dizer que qualquer coisa que se oponha ao que eles dizem é do demonio, coisas como Harry Potter ou Pokemon, o que não faz O MENOR SENTIDO.

 

Mas ok, não discutirei, cada um tem sua crença e faz suas escolhas, e qualquer coisa no jogo é só você não escolher o signo por 'signo', e sim como qualquer outra coisa que vá definir seu char... xD

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn
acredite eu sei do que to falando [...]

é cada um que aparece, vo te contar :palm:

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox
acredite eu sei do que to falando ja estudei muitas seitas secretas, por traz desses negocio de adivinhação e signo tem algo muito satanico, não quero discutir religião,crendices, mais vai por min corre desses negocio,bom cada um escolhe seu caminho.

 

 

Se você for ver bem, tem muita alusão ao zodíaco na própria BÍBLIA.

Zodíaco = faixa da esfera celeste, dividida em doze seções, cada uma das quais correspondendo a uma constelação ou signo.

Basicamente, zodíaco = estrelas.

E veja só, o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo teria sido anunciado por uma estrela grande e brilhante, sem contar na relação entre os três reis magos e as três marias que "seguem" essa estrela maior. OH WAIT, ISSO AÍ É COISA DO DIABO! Só se você achar que é.

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

as pessoas tem mania de misturar sempre um combate bem ou mal deus ou diabo mas pra min tudo n passa de um grande besteira seu caminho é vc quem faz e mais nd o bem que vc faz pra alguem hoje pode se tornar o mal pra outra amanha tudo é relativo

Compartilhar este post


Link para o post
guifacca    0
guifacca

Tentei fazer algo relacionado aos "comportamentos" dos signos ( .-. )

 

Aries - Signo da violência, da positividade, da vontade de lutar. Simboliza a exteriorização, a energia, a ação. Governado por Marte, Deus da Guerra na Mitologia Grega, simboliza tudo o que este Deus do Olimpo simbolizava: a guerra, as armas de fogo ou brancas, a velocidade, o fogo, a virilidade, o impulso animal.

*+5% de dano com qualquer arma e magia. Também mais defesa com escudos.

 

 

Touro - Signo que designa estabilidade e segurança. São atrativos, conquistando o que conseguem por esse meio.

*Maior porcentagem de esquiva. ( chance de receber "miss" quando for atacado ). Distrai os atacantes, fazendo-os cometer maiores erros.

 

 

Gêmeos - É um signo de Ar, mutável, positivo, masculino duplo, estéril, loquaz e volátil. É regido pelo planeta Mercúrio, que simboliza o intelecto, a razão. Regido por Hermes, deus com maior velocidade entre os deuses

*Maior atckspeed e speed ( se tiver alguma habilidade de "thief", é legal dar um buff aos nativos de gêmeos )

 

 

Câncer - Muito sensível e facilmente vulnerável ao seu interior, deixando a impressão para os outros de um escudo impenetrável, seguro e muito tenaz. Protetor e fiel da família, com um sentimento instintivo pelo ‘clã’ e, na política, pelo patriotismo.

*20% a mais no efeito em magias de "cura"

 

 

Leão - O que dizer deste signo real, signo de Reis e comandantes, símbolo do domínio e da autoridade! Muito difícil é falar dos nativos deste signo, sem falar de sua altivez, seu orgulho e sua nobreza. O Leonino, tem muita vitalidade, força de vontade , senso de autoridade e de organização.

*+10% de HP

 

 

Virgem - Suas qualidades são a interiorizarão, a adaptabilidade, a aptidão para cálculos e análise. Tem muito senso lógico e discernimento e um espírito prático. São eficientes, práticos e engenhosos para fazerem o seu trabalho.

* Maior chance de dar critical e menor chance de errar um ataque ( dar "miss" )

 

 

Libra - Um signo de indecisão, neutralidade. Não gosta de lutar.

*+10% mana regeneration speed, +10% life regeneration speed

 

 

Escorpião - Signo da vingança, da frieza.

*Ataques terem a propriedade "veneno" ( qualquer ataque ), envenenando o oponente. ( Aumenta o dano do veneno com o lvl )

 

 

Sagitário - Adora o comercio exterior e a navegação intercontinental, tudo para ele é grande: o Sagitariano não pensa pequeno. Possui também uma grande sabedoria, intuição e mesmo o dom de profecia. Gosta de fazer pregações e ensinar.

* +10% de Mana ( Pois acha que o melhor jeito de chegar no nível dos deuses é com a magia )

 

 

Capricórnio - Sinceramente não sei

 

 

Aquário - Não gostam de ficar presos, gostam de liberdade e aventura.

* Andar na água (.-.)

 

 

Peixes - Os nativos deste signo são os ‘sofredores’ do Zodíaco! Estão sempre prontos a carregar a culpa pelos males do mundo e não suportam ver ninguém sofrer sem oferecer sua ajuda. São sonhadores e indecisos, e não raramente se refugiam em seus sonhos para não precisar fazer parte deste mundo terreno tão difícil e tão duro. Muitos se deixam levar pelos excessos e podem se tornas drogados, alcoólatras, ou "falsos magos" utilizando seus poderes mediúnicos inadequadamente.

* Ter alguma magia, algo que tire o dano dos amigos. Algo como um "sacrifício", algo que faça ele salvar os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Mystogun    0
Mystogun

Ramza, não me dá mais esse susto tá! quase chorei com sua brincadeira de mal gosto ;(

enfim, como você baseou em CDZ, vou basear em Fairy tail :megusta:

 

-Aquarius_anime.pngAQUARIUS: resistencia a ataques do tipo frigo

 

Aries_anime.jpgARIES: Capacidade de a cada ataque ter uma % de sedurzir o adversário deixando ele incapacitado de lutar. Não gosto dessa? pode colocar um ataque de fofura que faz com que o player tambem nao ataque*-*

Cancer_Anime.pngCANCER: Posibilidade a cada ataque ter uma % de lançar um ataque cortate. Uma mini magia do tipo fisico que nao tire muito...

Gemi_and_Mini.jpg>own*-*< GEMINI: capacidade de copiar um ataque. Tipo, ele lança um ataque ai tem a possibilidade do seu próximo ataque ser igual a do inimigo(isso é possível? to cheio das ideias nada a ver hoje D:)

Loke_the_Lion.jpgLEO: bem, resistêcia a fire e uma porcetagem bônus de 5% em shield. (já que ele é o lider dos espiritos estrelares, ele sembre vai na frente para blokar... me basiei nisso, nada a ver né*-*)

Sagittarius.jpgSANGITTARIUS: resitencia a Energy e um bonus de 5% ao matar um monstro do elemento(deveria ser AIR, mas como o tibia nao tem esse elemento...)

414px-Scorpio.jpgSCORPIO: capacidade de injetar poison mortal no inimigo. (uma baixa porcetangem para realizar o mesmo)

Taurus_Anime.pngTAUROS: +5% de life a cada level upado...

Virgo01.jpgVIRGO: Resitencia ao elemento EARTH e bônus de exp ao matar monstrodo gênero...

LIBRA(SEM IMAGEM D:) : REGENERAÇAO de life e Mana 5% maior*-*

Peixes(Sem imagem D:) : nao faço ideia... ;/

 

ÁÁ eu sei que ta ruim, nem pensei muito para criar isso... mas como disses que nao precisa ser ideias de gente normal *-* tudo bem para esse monte de merda que fiz né?

FORÇA NO PROJETO mano! quero muito jogar ele *-*

Editado por Mystogun

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Isso ainda tá de pé? o>O!

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

Colokei coisas viajadas em alguns...

 

 

•Aries - baixaria musicas mais rapido....

 

•Touro - poderia ter uma habilidade passiva que teria uma porcentagem de chance de ativar um buf que daria mais def conta dano fisico, alem de ter uma chance maior de dar block, nao esquece...faça com que este buff possa ser acumulativo com outros caso use a sugestao

 

•Gêmeos - teria uma habilidade passiva com uma porcentagem de chance de criar um clone de ouro do personagem

 

•Câncer - uma magia de death com exaust alto que dexaria o inimigo em um estado de qse morte, tipo um paralize, mas exaust bem alto

 

•Leão - andaria um pouco mais rapido que os outros, e teria uma habilidade passiva com uma porcentagem de aumentar o ataq speed

 

•Virgem - sumonaria uma prost e nao seria mais virgem

 

•Libra - pensaria em algo para seu signo

 

•Escorpião - Imunidade a veneno certeza u.u, teria um bonus de attack estando no deserto (faça algumas caves boa no deserto)

 

•Sagitário - to sem criatividade ate pra escreve merda pra esse u.u.

 

•Capricórnio- Sei la

 

•Aquário - criaria um aquario gigante para nadar com as pessoas do signo peixes

 

•Peixes - "andaria" mais rapido em lugares imundados de agua, como caves que é preciso usar algum item especial para ficar debaixo da agua, ele nao precisaria, alem de ter uma regeneraçao maior de hp...tipo o normal de uma vocaçao qualquer 2 de hp a cada 2 segundos, alem desses 2 a cada 5 segundos ele ia regenerar +2 ou +1

 

As coisas que eu colokei nada haver eu volto e atualizo depois, tava sem ideia pa elas...vo pesquisa um pouco

Editado por Sweat Survivor

Compartilhar este post


Link para o post
Hi-Fred    0
Hi-Fred

divide os signos por elemento... ai cada elemento da um efeito + o efeito do signo... tipo.., peixes e aquario são elemento água, ai peixe vc recupera mais quando come food e aquario vc n leva drown... sei lá.. só exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×