Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ablankzin

Player não pode mandar mensagem para o GM(7.9(2))

Recommended Posts

Ablankzin    0
Ablankzin

Como o Título já diz tudo vamos começar com o code:

 

:twisted:

 

Em game.cpp procure a função Game::playerSpeakTo e abaixo de :

 

Player* toPlayer = getPlayerByName(receiver);

	if(!toPlayer) {

  player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "A player with this name is not online.");

  return false;

	}

Adicione:

 

   if(toPlayer->getAccessLevel() >= GM_PM_LEV && GM_PM == "no" && player->getAccessLevel() < ACCESS_TALK) {        	std::stringstream ww;

         ww << "You cannot message to " << toPlayer->getName() << ".";

         player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, ww.str());

        return false;

    }

Em configmanager.cpp abaixo de:

 

m_confInteger[ACCESS_LOOK] = getGlobalNumber(L, "accesslook", 1);

Adicione:

 

m_confString[GM_PM] = getGlobalString(L, "gm_pm", "no");

m_confInteger[GM_PM_LEV] = getGlobalNumber(L, "gm_block_pm_lev", 3);

Em configmanager.h abaixo de:

 

MAX_DEPOT_ITEMS,

Adicione:

 

GM_PM_LEV,

E abaixo de:

 

BATTLE_WINDOW_PLAYERS,

Adicione:

 

GM_PM,

Em definitions.h abaixo de:

 

#define ACCESS_LOOK g_config.getNumber(ConfigManager::ACCESS_LOOK)

Adicione:

 

#define GM_PM g_config.getString(ConfigManager::GM_PM)

#define GM_PM_LEV g_config.getNumber(ConfigManager::GM_PM_LEV)

E no config.lua adicione:

 

-- do you want to player can message to GM?(yes/no)

gm_pm = "no"



-- access level to block message from players

gm_block_pm_lev = 3

Não fui eu que fiz este code, foi o Valker

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Ablankzin    0
Ablankzin

Como o Título já diz tudo vamos começar com o code:

 

:twisted:

 

Em game.cpp procure a função Game::playerSpeakTo e abaixo de :

 

Player* toPlayer = getPlayerByName(receiver);

	if(!toPlayer) {

  player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "A player with this name is not online.");

  return false;

	}

Adicione:

 

   if(toPlayer->getAccessLevel() >= GM_PM_LEV && GM_PM == "no" && player->getAccessLevel() < ACCESS_TALK) {        	std::stringstream ww;

         ww << "You cannot message to " << toPlayer->getName() << ".";

         player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, ww.str());

        return false;

    }

Em configmanager.cpp abaixo de:

 

m_confInteger[ACCESS_LOOK] = getGlobalNumber(L, "accesslook", 1);

Adicione:

 

m_confString[GM_PM] = getGlobalString(L, "gm_pm", "no");

m_confInteger[GM_PM_LEV] = getGlobalNumber(L, "gm_block_pm_lev", 3);

Em configmanager.h abaixo de:

 

MAX_DEPOT_ITEMS,

Adicione:

 

GM_PM_LEV,

E abaixo de:

 

BATTLE_WINDOW_PLAYERS,

Adicione:

 

GM_PM,

Em definitions.h abaixo de:

 

#define ACCESS_LOOK g_config.getNumber(ConfigManager::ACCESS_LOOK)

Adicione:

 

#define GM_PM g_config.getString(ConfigManager::GM_PM)

#define GM_PM_LEV g_config.getNumber(ConfigManager::GM_PM_LEV)

E no config.lua adicione:

 

-- do you want to player can message to GM?(yes/no)

gm_pm = "no"



-- access level to block message from players

gm_block_pm_lev = 3

Não fui eu que fiz este code, foi o Valker

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

funcionou certinho

valeu

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

funcionou certinho

valeu

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Nishimura    0
Nishimura

Isso iria ser MUITO bom.

Até adicionei, mas resolvi tirar.

 

Qualquer coisa que o player precise, não vai poder falar com GM?

De certo lado isso é ruim =/

 

Mas mesmo assim, vlw pelo code =]

Compartilhar este post


Link para o post
Nishimura    0
Nishimura

Isso iria ser MUITO bom.

Até adicionei, mas resolvi tirar.

 

Qualquer coisa que o player precise, não vai poder falar com GM?

De certo lado isso é ruim =/

 

Mas mesmo assim, vlw pelo code =]

Compartilhar este post


Link para o post
Ablankzin    0
Ablankzin

Mas para isto ele usaria o help...

isto é um bom motivo para os players começarem a usar os channels no jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Ablankzin    0
Ablankzin

Mas para isto ele usaria o help...

isto é um bom motivo para os players começarem a usar os channels no jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

ei olha só

tá dando bug em otras coisas

 

cada parte que tu add tu tem que colocar

 

#ifdef __BB_ANTI_MSG__

em todas as msg que tu add

e no final #endif

 

exemplo:

#ifdef __BB_ANTI_MSG__

    if(toPlayer->getAccessLevel() >= GM_PM_LEV && GM_PM == "no" && player->getAccessLevel() < ACCESS_TALK) {           std::stringstream ww;

           ww << "You cannot message to " << toPlayer->getName() << ".";

           player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, ww.str());

        return false;

    }

#endif

dps é só ir no paraments

 

e colocar

 

-D__BB_ANTI_MSG__

e deu :D

dai nao vai dar bugs em todas as outras coisas ali, no meu caso bugou house

Compartilhar este post


Link para o post
Jackson Zani    1
Jackson Zani

ei olha só

tá dando bug em otras coisas

 

cada parte que tu add tu tem que colocar

 

#ifdef __BB_ANTI_MSG__

em todas as msg que tu add

e no final #endif

 

exemplo:

#ifdef __BB_ANTI_MSG__

    if(toPlayer->getAccessLevel() >= GM_PM_LEV && GM_PM == "no" && player->getAccessLevel() < ACCESS_TALK) {           std::stringstream ww;

           ww << "You cannot message to " << toPlayer->getName() << ".";

           player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, ww.str());

        return false;

    }

#endif

dps é só ir no paraments

 

e colocar

 

-D__BB_ANTI_MSG__

e deu :D

dai nao vai dar bugs em todas as outras coisas ali, no meu caso bugou house

Compartilhar este post


Link para o post
Toninho    0
Toninho

funcionou muito obrigado agora os player n vai mais fika me enxendo o saco vlw mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
XxSpiderManxX    0
XxSpiderManxX

Roxxx.

ByE ByE Players Chatos...

Pow kra tava precisando disso tinha uma players aqui que enxia meu saco de pergunta...

vlw mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
marcusfelipe    0
marcusfelipe

gostei d+ e´muuuuuuuituuuuuuuuuuuuu bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :)

Compartilhar este post


Link para o post
henribs    0
henribs

Bom e os player começaram a usar o "Help" valew mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
fontes009    0
fontes009

Fico muito bom, tava procurando isso, assim os players naum ficam manda pvt pra gm e tem q usar o help ou game-chat.

Aprovado.

No more,

Cristian

Compartilhar este post


Link para o post
fontes009    0
fontes009

Fico muito bom, tava procurando isso, assim os players naum ficam manda pvt pra gm e tem q usar o help ou game-chat.

Aprovado.

No more,

Cristian

Compartilhar este post


Link para o post
Lucas Anschau Antunes    0
Lucas Anschau Antunes

Muito bom, isso ajuda bastante quando um GM ta arrumandos as areas bugadas e os player n param de fala "aquela area ta bugada"

vlw isso ai ajuda bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Bom Script bem legal, Quem é GM a algun tempo sabe, é muito canssativo Ficar dando Instrussões a Players Chatos, Tpw GM eh pra isso mesmo, mais tem uns que Fica pedindo Instrussão de Como eh que Joga....

Exemple

Como Solta SD?Como Que Bota pra ataca Bixu?:@
Fala a verdade Nunca aconteceu isso com vc ?:D

winxp9ovkm1.gif

userlovefirefox7dm4aroh2dt9.gif

otnet.gif

Elver%20Maguh.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
lauriane    0
lauriane

PO COMO COLOCO UM PLAYERR DE GM no MEU OT????

Compartilhar este post


Link para o post
xkdull    0
xkdull

ótimo, melhor seria para um player não poder add um GM na vip list.

um tutorial sobre isso séria ótimo.

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×