Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RiffyWare

Red Skull Amulet 100%

Recommended Posts

RiffyWare    0
RiffyWare

Oi pessoal, vou postar aqui um Script Pronto que eu sei que já tem só que achei alguns bugs no script como, quando o player morre red skull ou black skull usando esse amuleto, ele perde só a bolsa, só que não esta certo, então eu pedi ajuda do meu amigo script e dai ele deu a ideia de fazer o script baseado na aol e também o console não conseguia ler o itens.xml e dava erro, dai todos os itens do serv ficavam sem nome, so com o ID.

 

Nome: Red Skull Amulet

Autor: Sebasbe & Nicekid(Nicekid também sou eu,fui banido por mal comportamento em outro fórum,criei Vodkart depois.) Reformulado por mim e Leo meu amigo.

Versão Testada: 8.54 ~ 8.60

Comentários: É uma especie de AOL para jogadores que estão com Red ou Black skull,fazendo com que não perca seus itens ao morrer,e também este amuleto não é infinito.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Você vai em pastadoseuot/data/creaturescripts/scripts e copia uma pasta e nomeia para RedskullAmulet

 

Dentro da pasta você coloca esse script:

 

 

[spoiler=Script]function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end[spoiler=Script Correto]

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha:

 

registerCreatureEvent(cid, "RedSKullDrop")

 

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione:

 

<event type="preparedeath" name="RedSKullDrop" event="script" value="RedskullAmulet.lua"/>

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Agora é aqui que vocês iram mudar o script pois antes deixava a bp cair e dava bug no

console na hora de executar o servidor.

 

No data/items/items.xml:

 

Substitua esse:

 

<item id="2196" article="a" name="broken amulet">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
</item>

 

Por esse:

 

<item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet">
	<attribute key="weight" value="420" />
	<attribute key="charges" value="1" />
	<attribute key="preventDrop" value="1" />
               <attribute key="slotType" value="necklace" />

 

Dai o Redskull Amulet só podera ser usado uma vez para os players não ficar abusando no amulet que são os red e os black que adoram WAR ^^

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Mas caso quera por infinita é só retirar o:

 

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

 

Créditos

Sebasbe & Nicekid pelo script

Eu & Leo por ter reformulado para tirar os bug's

Compartilhar este post


Link para o post
Oddie    0
Oddie

Definitivamente útil para muitos :)

Muito obrigado por dividir conosco.

Compartilhar este post


Link para o post
RiffyWare    0
RiffyWare

Brigado Oddie,

 

Qualquer dúvida do pessoal é so falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Nuckles    0
Nuckles

Esse script não esta contando a frag do player que matou no site nem registrando a morte do que morreu tambêm.

Creio tb que não irá contar Frag no "War system", Tem como otimizar o script para esses pequenos detalhes? ;o

Compartilhar este post


Link para o post
D u k e e H    0
D u k e e H

/\ Ondeath em vez de onpreparedeath, e tira os efeitos de holy, mensagem que vai aparecer o corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×