Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] Test Server #4

Recommended Posts

Lyon    3
Lyon
Problemas com o pc do stein.

 

Hj ou amanhã devo comprar um dedicado que achei, e já colocar com auto restarter (apesar de que nem tá mais caindo o_O)

ta off de novo meu rei?

Acabei de entra no acc manager,mais travou e agora ta dando off.

abçs

 

-------EDIT---------

 

Funcionando ja.

Editado por Lyon

Compartilhar este post


Link para o post
xMonkey    0
xMonkey

---- EDIT ----

Ta off já ;d

Compartilhar este post


Link para o post
Insaend    0
Insaend

eaii sera q hj vai

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Bom ramza falou que vai colocar em um dedicado,o pc do stein não da aguentando a borrachada,rs

Vamos ver nos proximos dia.

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Isso quer dizer que: será resetado, ficará off hoje (meu único dia livre)?

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Resetado acho que não,deve fazer backup do banco de dados,ae joga pra maquina depois,agora ficar off deve ser certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Insaend    0
Insaend

Um pena tava gostando do negocio!

Compartilhar este post


Link para o post
xMonkey    0
xMonkey

wtf? só pq eu tava livre hj tb? tenso

 

tensoo kspoaksopako

aee aaron, nossos unicos dias para jogar e num vai da ne kkk

amanhã começa colegio, trabalho, isso e aquilo ai fica foda ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Não é o PC do stein, é o server desligando sozinho dando APPCRASH. Ou é nuke, ou é algo que não sei o que é e tô tentando descobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Cara, É bug interno, simples, isso você precisa deixar on dnvo e bota restarter se você por auto-restarter, vai da pra descubrir o bug testando varias vezes, e se depender de min, ele sai .-. zóa!

Compartilhar este post


Link para o post
xMonkey    0
xMonkey
Não é o PC do stein, é o server desligando sozinho dando APPCRASH. Ou é nuke, ou é algo que não sei o que é e tô tentando descobrir.

 

Ramza o serv caiu assim que deu save serv tipo, apareçeu a msg de FULL save server in 30 segundos, passo exatamente 30 segundos e o servidor caiu ;x

Tenta ver isso ae :s

Compartilhar este post


Link para o post
Insaend    0
Insaend

E um coisa a ser vista pois so jogar não da em época de testes... tem q ser vistos os erros e passar para ventre.

 

Mas concordo que tenha q ficar on pois quantos mais tiverem mais vão poder ver os Bug!

Compartilhar este post


Link para o post
LaugMapper    0
LaugMapper

Eu quero jogar, apesar de ter criado 1 char morrido, perdido minha adaga, e ficar sem upar. :shy:

Compartilhar este post


Link para o post
maverickgimenez    0
maverickgimenez
Eu quero jogar, apesar de ter criado 1 char morrido, perdido minha adaga, e ficar sem upar. :shy:

 

fala !knife

xD

 

outra brota na sua BP

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×