Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
viniciusfeijo

Ot com Botters

Ot com bot permitido ou proibido?  

14 votos

  1. 1. Ot com bot permitido ou proibido?

    • Permitido
      7
    • Proibido
      7


Recommended Posts

viniciusfeijo    0
viniciusfeijo

Boa tarde pessoal, estou trabalhando em um otserver e em uma conversa com amigos tivemos algumas dúvidas... os ots mais jogados aqui no brasil normalmente são de mapa Global e com permissão total ou parcial do uso de bots, a minha pergunta fica aqui: Você jogaria em um ot onde os bots são permitidos ou proibidos?

Compartilhar este post


Link para o post
RedZLL    0
RedZLL

Proibido, pois eu acredito que o OT por si próprio já permite várias facilidades quanto ao Tibia desqualificando o uso de bots. Entretanto, não adianta proibir bots e deixar de coibi-los quando usados.

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

proiba mas feche o olho com quem usa, só puna quem usar descaradamente

Compartilhar este post


Link para o post
viniciusfeijo    0
viniciusfeijo
Proibido, pois eu acredito que o OT por si próprio já permite várias facilidades quanto ao Tibia desqualificando o uso de bots. Entretanto, não adianta proibir bots e deixar de coibi-los quando usados.

 

Pois é, eu também acho que BOT em ot é um pouco demais mas será que um OT consegue ter uma quantidade relativamente boa de players desde que tenha uma boa história e jogabilidade sem a influencia dos bots no jogo? Pois parte das pessoas que jogam não vivem sem bot né...

 

 

 

proiba mas feche o olho com quem usa, só puna quem usar descaradamente

 

Você diz isso para manter um certo balanceamento no público? Isto é, uma parte considerável do pubilco que joga otserver usam bots? Faz um bom tempo que não jogo ot por estar ocupdao com a facul então eu estou meio por fora hehe.

Editado por Orothrez

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie
Pois é, eu também acho que BOT em ot é um pouco demais mas será que um OT consegue ter uma quantidade relativamente boa de players desde que tenha uma boa história e jogabilidade sem a influencia dos bots no jogo? Pois parte das pessoas que jogam não vivem sem bot né...

 

 

 

 

Você diz isso para manter um certo balanceamento no público? Isto é, uma parte considerável do pubilco que joga otserver usam bots? Faz um bom tempo que não jogo ot por estar ocupdao com a facul então eu estou meio por fora hehe.

Eu digo isso porque você vai agradar quem gosta e quem não gosta. Primeiro porque alguém que usa não vai deixar de jogar só por ter essa regra. Segundo que quem não usa e não gosta vai se sentir bem com a existência dessa regra. Terceiro que punindo só quem usa descaradamente, quem usa vai continuar usando de modo mais esperto e quem não gosta vai receber a seguinte mensagem: existe punição mas em alguns casos é "difícil" detectar.

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

Acho que o pior nao e restringir o bot e sem administrar o uso dele porque um elf numa cave voce amanhece lvl 200+

 

ae se nao pode usar bot como o cara começa hoje amanha ta lvl 200?

 

ou seja voce tera de criar um sistema para evitar mais o cave bot porque pra realar e treinar geral vai usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice

Peguei um pouco de experiência com meu OT já, e mais ou menos sei o que o pessoal procura.

Minhas dicas:

BOT liberado nos trainers.

Um sistema anti-bot(Até os botters do meu servidor pediam por um para tentar disfarçar seu uso nas caves), isso soma o que o johnnie disse de um modo automático.

Compartilhar este post


Link para o post
viniciusfeijo    0
viniciusfeijo

@Johnnie, @Black Ice, @GM BLumaster

 

Com os comentários e sugestões de vocês chegou mais ou menos no que eu pensava, a parte que compica no OT são os cave bots, pois o uso desse sistema modifica toda a economia dentro do jogo, ou seja, vira um global da vida de certa forma... E quanto a war, o que vocês e o público que ja jogaram nos OT's de vocês se posicionam em relaçãoa bot em war? Permite ou fica mais naquela de usar "discretamente" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Guerreiro Jedai    0
Guerreiro Jedai

Acho que os BOTs são somente para desmotivar os jogadores que querem um jogo justo, o BOT estragou Tibia e o OTServ

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×