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MaXwEllDeN

Soul System

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MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN

Autor: MaXwEllDeN

Versão testada: TFS 0.4.0

#Introdução

 

O Sistema é basicamente isso:

Você usa uma pedra de alma em um monstro morto a pouco tempo você aprisiona a alma dele na pedra, e ela pode ser usada para:

  • Trazer o monstro a vida novamente;
  • Encantar armas com a alma dos monstros para que elas dêem ataque extra à sua arma;
  • Usar uma aura que te protege atacando criaturas que te causam perigo!

#Instalação

 

Primeiro faça o download do sistema e cole na pasta do seu executável:

 

Soul System

 

 

Pronto, tá instalado.

 

#Configurações

 

 

#1 Aura System

 

#1.1 Adicionando Nova Soul

souls = {
["dark"] = {effects = {distance = 31, eff = 17}, combat = COMBAT_DEATHDAMAGE},
["flame"] = {effects = {distance = 3, eff = 15}, combat = COMBAT_FIREDAMAGE},
["frozen"] = {effects = {distance = 36, eff = 43}, combat = COMBAT_ICEDAMAGE},
["holy"] = {effects = {distance = 37, eff = 39}, combat = COMBAT_HOLYDAMAGE},
["electric"] = {effects = {distance = 35, eff = 11}, combat = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
},

 

["electric"] = -- Nome da soul (DEVE SER TODO EM MINÚSCULO)

{effects = {

distance = 35, -- ID do efeito de distância correspondente à Soul

eff = 11}, -- ID do efeito de ataque

combat = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, -- Combate da Soul

 

#1.2 Adicionando Nova Aura

 

souls = {

L_Soul.auras = {
["dark"] = {stones_n = 7, damage = {25, 250}, interval = 1200, duration = 120, raio = 4, speed = 150},
["flame"] = {stones_n = 5, damage = {250, 650}, interval = 500, duration = 60, raio = 7, speed = 75},
["frozen"] = {stones_n = 2, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150},
["electric"] = {stones_n = 5, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150},
["holy"] = {stones_n = 0, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 7, speed = 150},
}

 

 

L_Soul.auras = {

["dark"] = { -- Nome da Soul, DEVE SER IGUAL À CRIADA NA ETAPA ANTERIOR

stones_n = 7, -- Quantidade necessária de souls para usar a aura

damage = {25, 250}, -- Dano MÍNIMO e Dano MÁXIMO que a soul pode causar

interval = 1200, -- Intervalo entre cada ataque

duration = 120, -- Duração da soul, em segundos

raio = 4, -- Raio de alcança de Soul

speed = 150}, -- Velocidade em que a soul se movimenta (em milisegundos)

}

 

#2 Reborn System

 

#2.1 Adicionando nova criatura

 

#3 Enchanting System

 

#3.1 Adicionando novo item para encantar

 

Aos poucos vou adicionando mais informações sobre como se faz para configurar tongue.png

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zaksz    144
zaksz

Obrigado pela contribuição!

Aprovado&Movido.

 

 

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