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Fairbanks

3 Magias By Me,Com Fotos

Que Magia Vc Mais Gostou?  

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Fairbanks    0
Fairbanks

GENTE A DEATH NOVA E EXORI MAX ROX É SÓ PRA 7.6,A ELECTRO CUT É PRA 7.6 ACHO Q PEGA EM 7.81 E 7.92 VLW

Oi Pessoal Vim Postar 3 Magias Q Eu Fiz,Primeira Magia,Death Nova:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Para Fazer Ela Va Em Data/Spells/instant E Copie Um Dos Spells,Agora Cole No Mesmo Lugar Renomeie Para death nova Abra E Coloque isto Dentro:

area = {

    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

    {1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1},

    {1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},

    {1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1},

    {1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1},

    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

    {1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1},

    {1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1},

    {1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},

    {1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1},

    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

    }

    

    attackType = ATTACK_PHYSICAL

    needDirection = false

    areaEffect = NM_ME_ENERGY_AREA

    animationEffect = NM_ANI_NONE

    

    hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

    damageEffect = NM_ME_MORT_AREA

    animationColor = ENERGY

    offensive = true

    drawblood = true

    

    NovaExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

    

    function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

    centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

    n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number

    if n ~= nil then

        -- bugged

        -- novaExplosionObject.minDmg = var+0

        -- novaExplosionObject.maxDmg = var+0

    

        NovaExplosionObject.minDmg = 0

        NovaExplosionObject.maxDmg = 0 

    else

        NovaExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 2.7 - 35

        NovaExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 3.5  

    end 

    

    return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, NovaExplosionObject:ordered())

    end  
Agora Abra O Spells.xml Q Esta Em Data/Spells E Adicione Isto Entre E :

<spell name="Nova Explosion"      words="death nova"  maglv="65"    mana="1000"    enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell>
Agora Vc Tem Death Nova =)

 

Agora Vou Postar Exori Max Rox Com Fotos Tbm http://www.otnet123.kit.net/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif :

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora Vá Em data/spells/instant copie uma das magias renomeie para exori max rox e abra e escreve isso:

area = {

    {1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

    {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

    {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

    {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

    {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1},

    }

 

    attackType = ATTACK_PHYSICAL

    needDirection = false

    areaEffect = NM_ME_HIT_AREA

    animationEffect = NM_ANI_NONE

 

    hitEffect = NM_ME_MORT_AREA

    damageEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

    animationColor = RED

    offensive = true

    drawblood = true

 

    BerzerkerRoxObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

    function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

    centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

    n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number

    if n ~= nil then

        -- bugged

        -- BerzerkerRoxObject.minDmg = var+0

        -- BerzerkerRoxObject.maxDmg = var+0

 

        BerzerkerRoxObject.minDmg = 0

        BerzerkerRoxObject.maxDmg = 0

    else

        -- BerzerkerRoxObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30

        -- BerzerkerRoxObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0

  BerzerkerRoxObject.minDmg = (level * 1.5 + maglv * 1.5) * 1.2

  BerzerkerRoxObject.maxDmg = (level * 1.5 + maglv * 1.5) * 2.3

    end

 

    return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, BerzerkerRoxObject:ordered())

    end
Agora Vá Em data/spells abra o spells.xml e coloque isso entre instant e end instant:

<spell name="Berzeker Rox"      words="exori max rox"  maglv="15"    mana="350"    enabled="1"><vocation id="4"/></spell>
Agora Minha Ultima Spell Electro Cut =) Fotos xD:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora Vai Em Data/Spells/Instant E Copie Uma Das Magics E Renomeie Para electro cut Abra E Escreva isso:

area = { 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, 

} 

  

attackType = 1 

needDirection = false 

areaEffect = 3 

animationEffect = 4 

  

hitEffect = 11 

damageEffect = 11 

animationColor = 71 

offensive = true 

drawblood = true 

  

ElectroCutObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, 

animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) 

  

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} 

n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number 

if n ~= nil then 

-- bugged 

-- ElectroCutObject.minDmg = var+0 

-- ElectroCutObject.maxDmg = var+0 

  

ElectroCutObject.minDmg = 0 

ElectroCutObject.maxDmg = 0 

else 

ElectroCutObject.minDmg = (level * 4 + maglv * 5) * 2.6 - 37 

ElectroCutObject.maxDmg = (level * 4 + maglv * 5) * 3.7 

end 

  

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, ElectroCutObject:ordered()) 

end
Agora Vá Em data/spells e abra o spells.xml e adicione isto entre instant e end instant:

<spell name="Electro Cut"    words="electro cut"      maglv="130"  mana="2000"  enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell>
Pronto Minhas 3 Magias By Me =)

 

Desculpem-me o topico gigante =/

Mais Eu Só Queria Ajudar =)

-----------edit---------------

Como O Pessoal falo q os desenhos tavam paia vo postar com novos desenhos,novos ml,sem foto,e com o hit menor:

Death Nova:

area = {

   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

   }

   

   attackType = ATTACK_PHYSICAL

   needDirection = false

   areaEffect = NM_ME_ENERGY_AREA

   animationEffect = NM_ANI_NONE

   

   hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

   damageEffect = NM_ME_MORT_AREA

   animationColor = ENERGY

   offensive = true

   drawblood = true

   

   NovaExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

   

   function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

   n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number

   if n ~= nil then

    -- bugged

    -- novaExplosionObject.minDmg = var+0

    -- novaExplosionObject.maxDmg = var+0

   

    NovaExplosionObject.minDmg = 0

    NovaExplosionObject.maxDmg = 0 

   else

    NovaExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 1.1 - 17

    NovaExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 1.7  

   end 

   

   return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, NovaExplosionObject:ordered())

   end
no spells.xml:

<spell name="Nova Explosion"               words="death nova"          maglv="50"     mana="1000"     enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell>

Agora Exori Max Rox:

area = {

   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

   {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

   {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

   {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

   {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

   {0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

   {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

   {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

   {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

   }



   attackType = ATTACK_PHYSICAL

   needDirection = false

   areaEffect = NM_ME_HIT_AREA

   animationEffect = NM_ANI_NONE



   hitEffect = NM_ME_MORT_AREA

   damageEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

   animationColor = RED

   offensive = true

   drawblood = true



   BerzerkerRoxObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)



   function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

   n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number

   if n ~= nil then

    -- bugged

    -- BerzerkerRoxObject.minDmg = var+0

    -- BerzerkerRoxObject.maxDmg = var+0



    BerzerkerRoxObject.minDmg = 0

    BerzerkerRoxObject.maxDmg = 0

   else

    -- BerzerkerRoxObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 0.8 - 12

    -- BerzerkerRoxObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 1.2

 BerzerkerRoxObject.minDmg = (level * 1.5 + maglv * 1.5) * 0.8

 BerzerkerRoxObject.maxDmg = (level * 1.5 + maglv * 1.5) * 1.2

   end



   return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, BerzerkerRoxObject:ordered())

   end
no spell.xml:

<spell name="Berzeker Rox"               words="exori max rox"          maglv="10"     mana="350"     enabled="1"><vocation id="4"/></spell>
e por ultimo electro cut:

area = { 

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, 

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, 

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, 

{0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, 

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, 

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, 

{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, 

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, 

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 

} 

 

attackType = 1 

needDirection = false 

areaEffect = 3 

animationEffect = 4 

 

hitEffect = 11 

damageEffect = 11 

animationColor = 71 

offensive = true 

drawblood = true 

 

ElectroCutObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, 

animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) 

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} 

n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number 

if n ~= nil then 

-- bugged 

-- ElectroCutObject.minDmg = var+0 

-- ElectroCutObject.maxDmg = var+0 

 

ElectroCutObject.minDmg = 0 

ElectroCutObject.maxDmg = 0 

else 

ElectroCutObject.minDmg = (level * 4 + maglv * 5) * 1.2 - 18 

ElectroCutObject.maxDmg = (level * 4 + maglv * 5) * 1.9 

end 

 

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, ElectroCutObject:ordered()) 

end
E no spells.xml:

<spell name="Electro Cut"                words="electro cut"           maglv="65"      mana="1500"      enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell>
Malz eu num apagar aqueles,mais teve gente q gosto dakele tamanho entaum eu deixei eles

pra quem num gosto do tamanhho dos outros,ta ai com tamanho menor,ml menor,e hit com mais noção hehe.

 

BY:Leon II

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Convidado NetoOT   
Convidado NetoOT

muito rox eu peguei exori max rox!!

muito rox

vllwww

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Fairbanks    0
Fairbanks

Q Bom Q Vc Gostou :D

Se Quiser Uma Spell Me Manda MP Q Talvez Eu te Fasso Uma =)

 

 

BY:Leon II

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Convidado NetoOT   
Convidado NetoOT

ei naum pegou aki mano pq??

vlw

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Fairbanks    0
Fairbanks

Seu Ot É 7. Oq??

Eu testei Em 7.6,Eu Sei Q O Electro Cut Pega Em 7.81 Mais O Exori Max Rox É Só Pra 7.6 =/

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Convidado gambitfire   
Convidado gambitfire

[AWE TODAS FUNCIONARAM DIREITINHO..... ]

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Fairbanks    0
Fairbanks

Q Bom Ajudar Vc,Afinal Estou No Forum Para Ajudar E Ser Ajudado HeHe

 

@Topic

Duvidas,Dicas,Criticas,Comentarios Podem Postar

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ianajh    0
ianajh

Todas são boas...

Bem criativas, bom pra pvp, etc...

Parabéns

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Finrod Elensar    0
Finrod Elensar

É só o desenho da magia q a paia!

E aquela electro cut foi a mais simpatica..

Gostei dos efeitos dela!

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Jackson Zani    1
Jackson Zani

Parabéns pelas magias!

Só gostei de uma. a electro cut

Hehehe, as outras devia ter um desenho melhor :D

 

Abraços!

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Convidado Beholder   
Convidado Beholder

Server na nova versão 7.92 ?

até mais

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Letto    0
Letto

Tpw na minha opiniao a area que elas catam é mto grande =/

 

mais se fosse pra um ot com xp alta e bixo forte ia ser roxx

 

qual a versao pra usar elas?

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Vambrux    0
Vambrux

Nossa curti todas mais a que mais gostei foi a electro cut

Vixxx muito doido.Mas as outras tb sao ta??

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Frezza    0
Frezza

todas todas amei todas cara mto boas :D

 

vc eh otimo scripter :D

 

vlw por compartilha

 

fui

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xicaum    0
xicaum

achei todas mto rox parabens

mas a area d acerto da death nova e da exori max

nela vc se acerta ¬¬

corrigindu issu eu achu q tah mto roxx

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Eaee    0
Eaee

gostei muito da electro cut ela eh inovadora ela tem a imagem bem diferente , coisa que eu axo que nunca vi em spells essa imagem de "quase hit" muito boa a electro parabéns!

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Pimentz    0
Pimentz

nossa cara muito loko msm parabens..aprovado:D

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Convidado luislilson2   
Convidado luislilson2

muito boas mas a death nova n funfo aki :S

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Teteux    0
Teteux

Parabens manow, fico mto rox as magias, gostei mais msm foi da ultima amarelinha xD

nu meu OT botei pra pally...

 

Fui...

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Senuu    0
Senuu

bah

mt rox essas magias

mas eu tava prucurandu uma pra 7.92

ou um spell maker

pq n to cunsiguindu faze =/

si alguem pudeh ajudah ae vlw

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