Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Chaady

Falumir Online

Recommended Posts

Chaady    0
Chaady

Falumir Online - Sob nova direção!

 

Para aqueles que já conheciam o Falumir, ele está ONLINE novamente, porém agora com o comando de uma equipe muito mais séria.

O Falumir consiste em um servidor com MAPA PRÓPRIO, e com um aspecto diferente daqueles servidores 'MODINHA'

Você que proucura aventura, e um belo MAPA para explorar, quest's diferenciadas, além de uma WAR íncrivel, não perca mais tempo, quem quiser jogar é só adicionar o meu facebook, ou me adicionar no MSN - [email protected].

 

 

tzRIs.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Legal, já joguei. Porém a administração antiga era muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
grafit_    0
grafit_

O servidor Falumir que eu conhecia era muito zuado... tudo facil de conseguir e tudo mais..

 

vamos ver se agora melhora.

 

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Nova promoção no FALUMIR SERVER - Monte um time com 10+ Players, e ganhe PONTOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×