Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
grafit_

"É hora de dizer Adeus" OTFans

Recommended Posts

grafit_    0
grafit_

It's time to say goodbye!

 

I've been thinking about shutting down OTFans for a while due to the decrees in user activity. Two days ago we had a massive database failure due to bad sectors on the hard-drive after a power outage. Ofcourse we do have backups, but I didn't want to loose a single post nor thread and tried my best to recover the database.

However, I saw this as the final nail in the coffin and it gave me a real reason to just close the site.

We've had a great time over the past years and I would like to thank everyone who helped developing all the OpenTibia projects aswell as third-party software.

If anyone would like to talk to me about this you can query 'grizzm0' at QuakeNet or use the webchat below.

If you need any help with OTServ I would suggest that you head over to Otland and ask your questions there.

Kind regards, grizzm0

 

 

É hora de dizer Adeus!

 

 

 

Eu estive pensando sobre o desligamento do OTFans por um tempo devido a inatividade dos usuários. Dois dias atrás, tivemos uma falha enorme no banco de dados devido a setores defeituosos no disco rígido, após uma queda de energia. Claro que nós temos backups, mas eu não queria perder nenhum post, e tentei o meu melhor para recuperar o banco de dados.

No entanto, eu vi isso como o último prego no caixão, e ele me deu um motivo real para fechar o site.

Nós tivemos um grande momento nos últimos anos e eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram a desenvolver todos os projetos OpenTibia além como software de terceiros.

Se alguém quiser falar comigo sobre isso, você pode consultar "grizzm0 'na QuakeNet ou utilizar o webchat abaixo.

Se você precisar de alguma ajuda com OTServ gostaria de sugerir que você procure a OtLand e faça suas perguntas lá.

 

Agradecimentos, grizzm0

 

 

 

Depois do fechamento de um site tão famoso de OpenTibia, será que esse é o começo do fim ?

Compartilhar este post


Link para o post
vHp    6
vHp

Realmente uma pena.

 

OTFans nasceu um pouco depois da OTBR. Antigamente a OTFans ficava em um fórum de Tibia famoso (foi a primeira comunidade de otserv do mundo), mas com a proibição do Tibia "OTServ é ilegal, destruam tudo", ele teve que mudar para um site próprio e depois de algumas mudanças virou OTFans.

 

Ainda existem algumas comunidades que continuam trabalhando com OTServ e enquanto estes existirem, OTServ nunca morrerá :)

 

Vá em paz OTFans!

Compartilhar este post


Link para o post
grafit_    0
grafit_

É verdade.. mas que foi uma perda grande, isso foi..

 

Grande parte dos scripts vem de lá, mas é claro que também tem os nossos.

 

Eu acho que não é o fim, mas se não tivermos novidades a tendência é cair, cair e cair

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard

Hoje os player so querem saber de exp alta, com teleporte para tudo, mapa todo quadrado sem detalhe nenhum, magia que é apenas um quadrado de fogo mas com dano absurdo tornando ela super "legal". Vai falar de rpg para eles, vai falar de "anti bot"... Seu server é condenado a não passar de 5 players.

Quem vai querer fazer um servidor descente olhando essa situação? pode até ter futuro, mas falta iniciativa, olhando o OTServer hoje em dia você ate desanima...

Editado por Biozard

Compartilhar este post


Link para o post
Blakk    26
Blakk

concordo com o biozard, pra que uma comunidade de otservers sendo que os jogadores só querem saber de teleport e exp absurda, ninguém mais quer saber de desenvolvimento de servidores, mapas bem feitos, magias e com rpg, eles querem sabe de baiak 999x, lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

lamentável é vocês acharem isso lamentável mas nao mexerem suas nadegas gordas pra mudar a situação

eu tentei, liberei servidores bases sem qualquer tipo de modificação lixo, ninguém baixou nem estimulou o uso

eu tentei, criei uma equipe pra desenvolver um servidor melhor que o global lixo mas sem ser global lixo, ninguém apareceu

 

falar disso sem fazer porra nenhuma é ser hipocrita ao extremo

então antes de falar qualquer merda sem fundamento, vê se faz alguma coisa pra mudar

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun
lamentável é vocês acharem isso lamentável mas nao mexerem suas nadegas gordas pra mudar a situação

eu tentei, liberei servidores bases sem qualquer tipo de modificação lixo, ninguém baixou nem estimulou o uso

eu tentei, criei uma equipe pra desenvolver um servidor melhor que o global lixo mas sem ser global lixo, ninguém apareceu

 

falar disso sem fazer porra nenhuma é ser hipocrita ao extremo

então antes de falar qualquer merda sem fundamento, vê se faz alguma coisa pra mudar

Concordo, mas não tem oque fazer.

Otserver virou dinheiro, hoje em dia o ser humano da um jeito de tirar dinheiro de tudo, você já deve ter percebido isso, e a tendencia disso é só piorar... juntando essa informação com o fato de os jogadores preferirem jogar global, conclui-se que é improvável isso mudar.

Eu gosto de global, até achava o mundo dos otservers antigamente melhor, mas acho assim legal também... estou com um projeto, que ainda não divulguei que é um Global Remake (ideia do Johnnie), acredito eu que seja o futuro as pessoas passarem a editar o global como servidor-base, reduzindo os YurOTs, Dahilia, e outros customs, porque o fato de otserver global poder trazer lucro, agrada muito os administradores de otserver.

Editado por Leun

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Acho que tudo isso que está (ou vai) acontecer com a comunidade de OTServ decorre da comunidade de Tibia como um tudo. Ou você vão dizer que Tibia tem muito mais players que antes?

 

Creio que quanto mais o tempo passe, mais pessoas sairão do Tibia e assim, mais fóruns acabarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Ri0np    0
Ri0np

Ela está voltando, observem, faltam só 12 dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

Logo mais é aqui, e a seguir a OTland.

Enquanto otserver resumir-se a servidores lucrativos usando apenas o mapa da cipsoft não haverá evolução. Comunidade de open tibia atualmente está estagnada e todos sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
grafit_    0
grafit_

Verdade... hoje em dia OT se resume a mapa global xp 100 só para war, com itens editados a venda

Compartilhar este post


Link para o post
Willbhor    18
Willbhor

Simplesmente lamentável... Espero que isso nunca chegue a acontecer com a OTBR

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Realmente deve voltar de alguma forma, e OTBR não vai ter o mesmo fim...

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

ja esta on lol

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×