Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fhost

Primeiro avatar e sign ! Avaliem !

Recommended Posts

fhost    0
fhost

308cqkg.jpgFIRST SIGN <<<

 

 

 

4grxwh.pngFIRST AVATAR <<<

 

 

 

 

np14lz.pngPASSEI PARA 150X150

 

Dicas construtivas por favor, meus primeiros "trabalhos" em photoshop ! (FTH = FHosT fora de ordem mais fica mais legal !)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

a sign ta muito feia cara, saturada, sem sentido, serrilhada, sem foco em nada, nada salvou nessa sign, agora o avatar eu não oque você fez, mais ta legal, só acho que você só colocou uma tipografia laranja com opacidade baixa, se não foi só isso que tu fez, desculpa, mais é oque parece.

leia tutoriais, assista video-aulas, baixe algumas .psd, você vai encontrar um bom conteúdo aqui na seção de Design da OTBR, e procure mais conteúdo em outros sites, videos no youtube ensinando a fazer signs, vai te ajuda bastante parceiro.

Editado por Blakk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fhost    0
fhost

Vlw cara, a sign eu nao sabia oque faser ai eu fiz um tratamento de imagem e fiz um efeito 3d nela e dei uma saturada pq n sabia oq fazer para ela ficar legal, o avatar eu fiz só o tratamento da imagem msm, a tipografia eu só coloquei o blend em overlay ( acho que isso), fiz coisa simples... Eu nao sei ainda como usar as textures, etc. mas valeu pela avaliação vou tentar melhorar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

fico daora efeito multi color e disparando com arma fico muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite

A sign eu não curti nada, nada mesmo! Parece que você só distorceu a imagem seilá. Já o avatar parece que você só diminui a imagem e colocou uma tipografia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×