medargo1 0 #1 Posted January 3, 2013 (edited) Recriação de Mapas REVAMP YOUR MAP! Criei esse tópico com a intenção de apresentar a ideia de recriação de mapas, é o seguinte: O usuário posta a imagem do seu mapa e espera até que algum outro mapper recrie-o da maneira que acha melhor, mas claro, mantendo a base do mapa original, mas para que o tópico de certo, devemos ter em mente algumas coisinhas: Na hora de postar, tenha bom-senso, nada de postar mapas enormes, opte por pequenos mapas, assim não desanima os outros mappers de recriar seu mapa; Se quiser facilitar o trabalho dos outros, anexe o arquivo do seu mapa (.otbm) no post; OBSERVAÇÃO: Tenha os devidos cuidados com os arquivos que você faz download, a OTNET não tem controle total dos arquivos postados [*]Siga as regras gerais do fórum; [*]Evite alterar o formato do mapa. Caso esteja faltando alguma observação, me notifique! Edited January 4, 2013 by medargo1 Share this post Link to post Share on other sites
medargo1 0 #2 Posted January 3, 2013 (edited) Vou começar o tópico postando uma imagem pra vocês recriarem: http://4.imgland.net/QgMWJL.png Download .otbm : http://speedy.sh/cjrVJ/Forjaria.otbm Versão: 8.7 Coordenadas: x = 1019 y = 1024 z = 8 Mais tarde posto minha versão do mapa! :laugh: Edited January 4, 2013 by medargo1 Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #3 Posted January 3, 2013 Versão do mapa? Share this post Link to post Share on other sites
medargo1 0 #4 Posted January 4, 2013 Atualizei o post, a versão é 8.7 Share this post Link to post Share on other sites
Decipher 0 #5 Posted January 4, 2013 Por que não adiciona essa regra, "Não alterar a forma original do mapa." Share this post Link to post Share on other sites
levousier 0 #6 Posted January 4, 2013 o numero de arquivos com KL nesse topico vai ser mais de 8000 Share this post Link to post Share on other sites
medargo1 0 #7 Posted January 4, 2013 (edited) @Decipher Adicionada. @levousier Acredito que não tenha como inserir KL em arquivos .otbm, em todo caso coloquei um aviso no post principal. @Tópico Minha recriação: MINHA VERSÃO: http://3.imgland.net/FEiROA.png ORIGINAL: http://4.imgland.net/QgMWJL.png Edited January 4, 2013 by medargo1 Share this post Link to post Share on other sites
Melara 4 #8 Posted January 4, 2013 ô mapa bem porco, dai dificulta... não ficou nada parecido, também, deixar essa estrutura ai legal é hard... enfim Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #9 Posted January 4, 2013 ô mapa bem porco, dai dificulta...não ficou nada parecido, também, deixar essa estrutura ai legal é hard... enfim Eu ia fazer um igual, só ñ fiz pra ver se vc faria, entendeu @Topic Pow, alguém pode me passar 1 RME que presta, a nova versão lá é bugadona, tomar no meu cu '----' ! Baixo, instalo, abro e fica dando panico em DLL lá ¢¬¬ :c Share this post Link to post Share on other sites
Melara 4 #10 Posted January 4, 2013 um mapa old... brinquem ai e alguém posta algo, "auto-rmk" não tem a mesma graça... Share this post Link to post Share on other sites
medargo1 0 #11 Posted January 4, 2013 (edited) Po Melara, nada parecido mesmo, mas de qualquer maneira, fico foda, muito bem colocada a "fonte" de lava, nunca tinha visto nada igual em uma forjaria, muito legal mesmo. E vai ser dificil melhorar esse teu mapa ai, ta muito bom xd Minha versao: http://2.imgland.net/xuoWWs.png Edited January 4, 2013 by medargo1 Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #12 Posted January 5, 2013 não tinha muito o que refazer nesse mapa aí de cima, mas aí está: Share this post Link to post Share on other sites
Melara 4 #14 Posted January 5, 2013 (edited) mk, trololololo... sempre idiota eiojdoijsa, mas valeu a "aparição" por aqui, vagabundo medargo, curti, principalemente aquela parte ali com a raíz caida da árvore! esse mapa do decipher é muito pequeno, tem quase nada pra mudar ai ._. Edited January 5, 2013 by Melara Share this post Link to post Share on other sites
Leun 2 #15 Posted January 5, 2013 mk,trololololo... sempre idiota eiojdoijsa, mas valeu a "aparição" por aqui, vagabundo medargo, curti, principalemente aquela parte ali com a raíz caida da árvore! esse mapa do decipher é muito pequeno, tem quase nada pra mudar ai ._. esse que tu curtiu eu achei uma bosta seu anormal eoahaoaha Share this post Link to post Share on other sites
Melara 4 #16 Posted January 5, 2013 capaz, ficou bom sim... ): Share this post Link to post Share on other sites
luishtfs 1 #17 Posted January 5, 2013 masterc, vc abriu muito o mapa, do original Share this post Link to post Share on other sites
Print Screen 1 #18 Posted January 5, 2013 ow leun para de criticar po pfv Share this post Link to post Share on other sites
Melara 4 #19 Posted January 5, 2013 não consegui mudar quase nda :~ Share this post Link to post Share on other sites
Leun 2 #20 Posted January 5, 2013 (edited) caralho mel, ficou dahora - esse pra é vc gaúcho viado Edited January 5, 2013 by Leun Share this post Link to post Share on other sites